Fanfics Brasil - Voltando pra casa Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Voltando pra casa

418 visualizações Denunciar


 


Com a alma limpa e o coração tranquilo, Rodrigo(Alfonso) acordou no dia seguinte bem disposto, Anahi ainda dormia calma em seus braços, mais era preciso desperta-la, ele não podia brincar com a segurança da filha e se seu irmão descobrisse essa proximidade podia tomar atitudes mais drásticas.


Algum tempo depois Anny acordou, envolta e beijos carinhosos e palavras doces, e só um pensamento lhe veio à cabeça sim esse era o homem por quem ela verdadeiramente se apaixonara.


Logo após desperta Anny, ligou em casa para saber como estavam as coisas, era preciso ser vigilante, enquanto Rodrigo(Alfonso) continuaria fingindo que estava mal, assim ganharia tempo e poderia agir.


Dois longos dias se passaram, até que Dr. Ucker resolvesse dar alta a Rodrigo(Alfonso) e Dulce é claro a pedido de Anny, seguiu com o casal para a mansão Portilla, Anny precisa de toda força possível e encontrava isso em Dulce.


Já em casa Rodrigo(Alfonso) devidamente instalado em seu quarto, a casa estava cheia, Dulce usava o quarto de hospedes ao lado do de Anahi, a direita do grande corredor o quarto de Rodrigo era em frente ao dela, seguindo o lado esquerdo do corredor, tinha o quarto que estava Alfonso(Rodrigo), ao lado do seu ficava o quarto dona Ruth.


Anny queria estar no mesmo quarto que Rodrigo(Alfonso) agora que sabia a verdade, que aceitara dar e receber amor, um amor puro e verdadeiro, um amor disposto a tudo pela felicidade mutua mas acima de tudo pela felicidade do ser amado, ela queria aproveitar cada segundo, para desfrutar desse amor.


Mas seria um risco uma vez que o verdadeiro Rodrigo estava ali no fim do corredor, ele era um homem sem escrúpulos e ela não faria nada que colocasse o seu Alfonso em perigo, e muito menos a pequena Anne, que mesmo sem conhecer já estava ocupando um lugar especial em seu coração.


Anahi precisava de atitudes drásticas para se manter a salvo, depois de tudo o que Alfonso lhe contou no hospital sobre Anne e sobre ter alguém próximo envolvida, ela começou a duvidar de tudo e de todos, inclusive de Maitê e Derrick, e se eles fossem cumplices, e se eles soubessem da troca dos irmãos e agora com Alfonso baleado, seria um alvo fácil, foi pensando nisso que ela se arrumou e saiu aquela manhã.


Anahi: Dulce preciso que você pro quarto de Rodrigo(Alfonso) e não saia de lá por nada, não o deixe sozinho um instante que seja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Tudo bem, mas posso saber o porquê disso? Anahi: Ainda não, só precisa saber que você é a única pessoa que confio nessa casa, assim que eu voltar vou te contar o que aconteceu. Dulce: Certo mais cuidado, não sei o que está acontecendo, mas já que não confia em ninguém cuidado, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais