Fanfics Brasil - Indo a faculdade Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Indo a faculdade

398 visualizações Denunciar


 


Dulce: Tudo bem, mas posso saber o porquê disso?


Anahi: Ainda não, só precisa saber que você é a única pessoa que confio nessa casa, assim que eu voltar vou te contar o que aconteceu.


Dulce: Certo mais cuidado, não sei o que está acontecendo, mas já que não confia em ninguém cuidado, não gosto nada desse seu cunhado.


Anahi: Pode ficar tranquila vou dar um jeito nisso o quanto antes.


Anahi foi ao quarto de Rodrigo(Alfonso), ele estava sentado a cama lendo o jornal, o cabelo bagunçado, sem camisa apesar da marca em seu peito era uma visão linda.


Anahi: Posso entrar?


Rodrigo(Alfonso): Senhora Herrera a que a honra de sua visita?


Anahi: Não seja cínico...


Rodrigo(Alfonso): Cínico eu?


Anahi se aproximou mais sentou-se ao seu lado na cama e sussurrando lhe disse que sairia e lhe deixaria sob os cuidados de Dulce, e que nela ele podia confiar, selou leve e rapidamente os lábios sobre os dele.


Rodrigo(Alfonso): Posso saber onde minha esposa querida vai?


Anahi: Vou a faculdade, pretendo retomar esse ano minha matricula está trancada, e tenho outros assuntos pra tratar não me demoro.


Esse jeito frio e cínico de ambos fazia parte da grande encenação, ele pedira 5 meses, já haviam se passado três, mais mesmo o relacionamento dos dois tendo melhorado e Rodrigo(Alfonso) demonstrando mudança Anny, não tinha se rendido e não podia simplesmente cair de amores por ele de uma hora para outra.


Anny foi até a faculdade reabriu sua matricula, foi até a delegacia onde Alfonso trabalhada na cidade de La Paz, não era muito longe da capital, pegou os papeis do divórcio assinou, levou para o advogado que o próprio Alfonso contratara, o advogado estava preocupado, Alfonso lhe garantiu que faria contato o mais rápido possível e havia desaparecido, Anahi lhe deixou a par dos últimos acontecimentos, e o advogado lhe disse que sabia de tudo, fez uma ligação e 30 minutos depois os problemas de segurança de Anahi estavam selecionados uma vez que Alfonso havia lhe dado ordem de contatar alguns segurança particulares caso Anahi o fosse procurar.


Os seguranças em questão eram amigos de Alfonso, eram um total de dez homens que assumiriam a segurança de Anahi e da casa, entre esses homens haviam alguns policiais que estavam trabalhando disfarçados, a pedido de Alfonso na tentativa que localizar Anne e Perla e prender Rodrigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi tinha que dar um jeito de Alfonso(Rodrigo) aceitar os seguranças que ela supostamente havia contratado, pois assim as chances de localizar Perla aumentaria uma vez que o paradeiro da menina já era certo.   Horas mais tarde...   Alfonso(Rodrigo): Hora, hora olha só quem resolveu dar o ar de sua graça, posso saber onde vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais