Fanfics Brasil - Chegando uma nova fase Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Chegando uma nova fase

427 visualizações Denunciar


Marcos: Só mais uma coisa, para todos os efeitos Rodrigo e o Alfonso e Alfonso o Rodrigo, em momento nenhum chame-os por seus verdadeiros nomes isso poria tudo a perder.


Dulce assentiu e seguiu para o quarto, deu uma leve batida na porta e não esperou resposta...


Dulce: Desculpa interromper mais está na hora da sua medicação Rodrigo, e quanto a você Alfonso peço que deixe seu irmão descansar, ele precisa de repouso.


Enquanto Alfonso(Rodrigo) estava saindo esbarrou em Marcos que entrava no quarto, esse fez questão de dar um forte esbarrão em Alfonso(Rodrigo).


Marcos ainda o encarava quando informou a que veio.


Marcos: Senhor Rodrigo, sou Marcos um dos novos seguranças contratado por sua esposa e ela pediu que eu cuide da sua segurança.


Rodrigo(Alfonso): Tudo bem, se ela acha necessário.


Alfonso(Rodrigo): Eu acho isso um absurdo seu segurança pessoal sempre foi o Derrick, agora essa mulherzinha acha que pode tudo porque você está numa cama, vou por um fim nessa palhaçada agora.


Rodrigo(Alfonso): Alfonso, só uma coisa essa casa é da Anahi, ela é minha mulher e na minha ausência pode o que quiser, e modere seus modos com ela e quando for falar dela, o Marcos fica.


Marcos: Afinal o tal Derrick não me pare muito competente, já que deixou o patrão ser baleado dentro dos muros da mansão.


Alfonso(Rodrigo) Deixou o quarto indignado, algo estava muito errado ali e ele descobriria o que era, e quando descobrisse os envolvidos estariam muito encrencados.


Sua raiva era tão grande que ele saiu da mansão aquele dia e não voltou por três dias.


Tempo suficiente para descobrir o que estava errado, e tempo mais que suficiente para os seguranças de Anahi descobrirem onde estava Perla.


Por essa o todo poderoso e maligno Rodrigo Herrera não esperava, seus dias estavam contados, tudo favorecia a nova fase da vida de Anny e Alfonso também já não era sem tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo pronto, enfim o tão esperado aniversário de Anny havia chegado, e junto com ela a expectativa de uma vida plena e feliz, de uma prisão mais que merecida e o encontro de pai e filha, Rodrigo(Alfonso) estava bem, tinha se recuperado, hoje seria o grande dia, mais seguranças foram contratados, os convidados estavam chegando, Rodrigo(Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais