Fanfics Brasil - Essa voz Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Essa voz

19 visualizações Denunciar


Rodrigo: Olha só quem se juntou a nós, minha querida esposa.


Anahi: Cala a boca eu tenho nojo da sua voz.


Rodrigo: Como você está rebelde minha querida, será que vou ter que te dar uma surra para te lembrar quem manda aqui.


Anahi se calou, no carro estava um motorista que ela não conseguiu identificar, porque antes de entrar no carro Rodrigo a colocou um capuz.


Anny sentia que tinha mais alguém no carro e isso a deixou assustada. A viagem foi longa e a estrada erra péssima, todos estavam em silêncio, era angustiante não saber de nada.


 


Horas depois, sentiu um solavanco e foi arrancada do banco do carro, ouviu uma porta se abrir, deu mais alguns passos e depois outra porta se abriu, sentiu seu corpo lançado contra o chão, levantou-se e tirou o capuz do rosto, viu que não estava sozinha, tinha outra mulher encolhida num canto, parecia desacordada, muito suja e maltratada, Anny lembrou-se que escondera o celular dentro do sutiã não perdendo mais tempo mandou uma mensagem para Alfonso: Querido estou bem, Rodrigo nem se deu ao trabalho de verificar se eu estava com celular tem mais uma mulher trancada aqui pode ser Perla, ele está discutindo com algumas pessoas não sei ao certo quantas, venha rápido estou com medo.


Anahi escondeu o celular novamente não seria tola de deixa-lo em seu corpo estando nas mãos daquele louco seria fácil ele descobrir, Anny colocou o celular debaixo de um móvel que tinha no quarto deixando-o totalmente silencioso.


E a discussão lá fora continuava...


Rodrigo: Vocês me ouviram, se algo sair errado eu mato um por um, de uma forma bem dolorosa.


****: Nada vai dar errado tente se acalmar...


Rodrigo: Cala a boca sua vadia imprestável, se estamos aqui hoje foi porque você me desobedeceu e se tornou amiga da Anahi, já era pra ela estar morta e eu rico.


Ao ouvir aquela voz feminina Anahi sentiu um frio percorrendo-lhe o corpo como pudera ser tão tola, como pudera deixar-se enganar ela conhecia essa voz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas ai mais alguns capitulos, estamos chegando ao final.   Bia minha gatinha você não confia na Mai? Não deveria como informei a um tempo atras nessa fic ninguem é confiavel, inclusive você.... Quem me garante que não é você quem está ajudado o Rodrigo...kkkk Que horror sei que vc é ponny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais