Fanfics Brasil - Dr. Gostosão... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Dr. Gostosão...

542 visualizações Denunciar


- Como fugir se você não trouxe nada com você, sem cartões de credito, cheques, dinheiro ou identidade, pra onde você vai? Como você vai?


- Dr. A nossa empregada o nome dela é Maitê, ela era a única pessoa que tinha contato comigo, ela era amante do Rodrigo, mais quando ele começou a me agredir ela se tornou minha amiga, ela sabia que eu provocaria uma briga, o que nós não esperávamos é que eu ficaria tanto tempo no hospital, ela levou as joias que ele me deu, vendeu algumas, providenciou meus documentos, está tudo arrumado.


- Você tem certeza que essa mulher é de confiança? Tem certeza que isso não é só mais uma armação dela, por que se ela estiver do lado dele, e ele souber que você armou tudo pra fugir ele é capaz de mata-la Anahi.


- Eu confio nela, o senhor tem que ligar pra ela, antes que ele venha atrás de mim.


- Você precisa denuncia-lo.


- Eu não posso, a família, dele é importante e influente, o irmão dele é da policia federal, antes mesmo dele ser preso eu seria uma mulher morta.


- Mais e se você conversasse com o irmão dele ou os pais?


- Eu não tenho contato com ele, o irmão eu nunca vi, sei que são gêmeos, já a mãe dele, nos dois encontro que tivemos sempre ressaltou que ambos eram muito parecidos tanto fisicamente quanto em personalidade.


- Vou ligar pra sua amiga, e ver o que posso fazer.


Assim que passei o numero da Maitê para o Dr. Ucker ele foi tentar falar com ela, senti uma paz um alivio, minha hora estava chegando, e eu estaria fora dali o quanto antes, um monte de coisas se passou pela minha cabeça, inclusive a possibilidade de Maitê está armando junto com Rodrigo, se ela estivesse com ele, não estaria perdida, sem dinheiro, sem joias, sem nada, ai meu Deus, cuida para que a Maitê realmente esteja do meu lado.


- Anahi, como está minha paciente preferida.


- Dulce Maria, minha enfermeira preferida, senti sua falta.


- Eu sei esse hospital não é o mesmo sem mim.


Ambas riram, Anny e Dulce se tratavam com carinho e amizade, elas sentiam como se fossem conhecidas desde sempre.


- E ai Anny, feliz com a chegada do Dr. Gostosão?


- Dr. Gostosão?


- Dr. Gostosão, dr. Bonitão, dr. Ucker se assim você preferir, mais não vem dizer que não reparou, porque, mesmo antes de você conseguir abrir os olhos eu via o jeito que se derretia quando ele encostava em você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Cala a boca Dulce Maria, se ele ouve o que vai pensar de mim? - Vai pensar que é um homem de sorte por ter a paciente mais linda e problemática apaixonada por ele. - Eu não estou apaixonada, apenas encantada é diferente. - Sim claro Anahi, é muito diferente. - Já falei que você é chata Dulce? - Não, mais vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais