Fanfics Brasil - Você me traiu duas vezes Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Você me traiu duas vezes

529 visualizações Denunciar


Alfonso a levou para o hospital, ela estava machucada devido as agressões de Rodrigo, ainda não tinha falado nenhuma palavra depois que saiu do cativeiro.


Dr. Ucker achou melhor deixa-la internada, afinal ela estava deveras abalada.


O tiro que acertou Marcos foi na barriga, ele sairá da cirurgia e se recuperava bem, Dulce também estava no mesmo hospital, levemente machucada para por via das dúvidas foi orientada a um repouso de vinte quarto horas.


Já o quadro de Rodrigo era mais grava a bala perfurou o pulmão, ele teve hemorragia interna, e segundo Dr. Ucker bandido não tinha prioridade naquele hospital, Perla precisava de cirurgia urgente estava com a costela quebrada com sério risco de perfurar o pulmão.


Ucker foi ao quarto de Anahi, ele lhe informou sobre cada um dos casos, mas ela continuava sem responder, ele conversou com Alfonso...


Ucker: Sr. Herrera estou muito preocupado com o quadro da Anahi, aconselho o senhor procurar um profissional especializado em saúde mental, todos os traumas e tudo o que aconteceu hoje, pode desencadear uma série de problemas.


Alfonso: Tudo bem Dr. Ucker, foi seguir seu conselho.


Dr. Ucker: Pode me chamar de Ucker.


Alfonso: Pode de chamar de Alfonso ou Poncho.


Ucker assentiu e foi em direção a porta parou ao ouvir a voz de Anahi...


Anahi: Porque?


Alfonso se aproximou dela sentando-se à beira de sua cama, Ucker voltou para perto, ambos estavam ansiosos para que Anahi voltassem ao normal.


Alfonso: Porque o que meu amor?


Anahi: Porque tudo isso? Porque tanta gente envolvida com aquele desgraçado e porque ele ainda está vivo? Você me traiu duas vezes Dr. Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann.


Ucker: Eu te traí? O que eu fiz? Porque essa frieza toda?


Anahi: Primeiro você colocou aquela bandida na minha casa, você me garantiu que ela era de confiança e a segunda vez foi hoje, você salvou a vida daquele miserável.


Alfonso: Anahi meu amor, não fica assim, o Dr. Ucker fez o trabalho dele, ele não podia negar socorro, o que ele podia fazer ele fez, atendeu você, Dulce, Perla e o Marcos primeiro, Rodrigo foi o último, mas ele resistiu.


Anahi: O Marcos e a Dulce como estão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr. Ucker estão bem não correm perigo, e ambos querem falar com você quando você quiser e puder é claro. Anahi: Alfonso eu não quero, eu não falo com bandidos. Alfonso: Meu amor eu preciso te explicar uma coisa, não sei o Dulce estava fazendo lá, não sei porque ela estava envolvida com Rodrigo ou desde qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais