Fanfics Brasil - Marcos e Dulce querem falar com vc Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Marcos e Dulce querem falar com vc

11 visualizações Denunciar


Dr. Ucker estão bem não correm perigo, e ambos querem falar com você quando você quiser e puder é claro.


Anahi: Alfonso eu não quero, eu não falo com bandidos.


Alfonso: Meu amor eu preciso te explicar uma coisa, não sei o Dulce estava fazendo lá, não sei porque ela estava envolvida com Rodrigo ou desde quando ela estava com ele, mas posso te garantir que o Marcos não tem nada a ver com isso.


Anahi: Como não, eu o vi, ele estava lá ele me pediu a arma...


Alfonso: Você lembra que o Rodrigo te ligou do telefone dele.


Anahi: Lembro, está vendo ele está envolvido, desgraçado.


Alfonso: Não minha princesa, Marcos ouviu quando Dulce contou para Rodrigo que você sabia da troca e da Anne, ela o alertou que estávamos investigando, não sei porque ela não contou tudo o que sabia, bom ele veio até mim e me disse tudo o que ouvira e foi ai que eu pedi para ele fingir estado lado de Rodrigo, assim seria mais fácil localizar Perla, porque a Anne já tínhamos localizado, no decorrer da festa não sei porque motivo Rodrigo pediu o celular de Marcos talvez estive se assegurando que Marcos estava realmente ao seu lado. Bom então ele te ligou, Marcos estava com uma equipe de segurança atrás da casa, dando as ordens final, ele viu quando você saiu da festa indo em direção a um carro parado, ele veio falar comigo me contar o que tinha visto, então como ele havia colocado um rastreador em você, eu sugeri que ele te seguisse, enquanto eu ia atrás de Anne, ele só entrou na casa quando ouviu os tiros, se ele entrasse antes colocaria tudo a perder.


Anahi: Ai meu Deus e eu... Alfonso me desculpa eu não sabia, eu ouvi vozes, a da Dulce eu reconheci na hora mas a do homem não ele falava baixo eu mal conseguia ouvi-lo e de repente Marcos me aparece me pedindo a arma.


Alfonso: Não fica assim minha princesa, ele devia ter se cuidado e colocado o colete, ele sabe que você só estava tentando se defender.


Anahi: Eu preciso pedir desculpas pra ele, Alfonso por favor.


Alfonso: Tudo bem mais só se você se acalmar e descansar um pouco tem uma pessoa que quer te conhecer, ela está sendo examinada agora.


Anahi: Ai meu Deus é a Anne, como ela está? Ele a machucou?


Alfonso: Ela está bem, um pouco desnutrida, muito assustada, mas está bem, vou busca-la gostaria que você a conhecesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi assentiu emocionada, apesar de tudo, as coisas estava se ajeitando. Ucker ficou um pouco mais com Anny, pediu desculpas por ter indicado Dulce como enfermeira dela, alegou que não sabia do envolvimento dela com Rodrigo, Anahi, compreendeu, realmente ninguém poderia imaginar, mas essa história não estava terminada não para Anahi. Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais