Fanfics Brasil - Conhecendo Anne Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Conhecendo Anne

12 visualizações Denunciar


Anahi assentiu emocionada, apesar de tudo, as coisas estava se ajeitando.


Ucker ficou um pouco mais com Anny, pediu desculpas por ter indicado Dulce como enfermeira dela, alegou que não sabia do envolvimento dela com Rodrigo, Anahi, compreendeu, realmente ninguém poderia imaginar, mas essa história não estava terminada não para Anahi.


Alfonso voltou para o quarto trazendo a filha no colo, ela estava assustada e com medo dele, afinal ele e Rodrigo eram parecidos, ele lhe contou que era seu pai, levou a menina até a UTI e mostrou Rodrigo, ela se encolheu e sorriu para Alfonso, Anne estava com cinco anos, mais parecia uma criança de três anos, também pudera três anos de sua vida ela passou trancada, sem contato com o mundo, ela mal falava.


Alfonso: Olha que veio conhecer você Anny.


Anahi sorriu pra menina que a olhava meio desconfiada.


Anahi: Nossa quem é essa menina linda?


Anne não respondeu, apenas sorriu um sorriso tímido.


Anahi: Você que vir um pouco aqui comigo?


Anne assentiu e Poncho a colocou na cama com Anahi, sua família estava completa, sua filha e a mulher que ele amava, os três juntos finalmente.


 


Anne sentiu-se segura no colo de Anahi e assim adormeceu, ela pediu que Alfonso buscasse uma roupa pra ela, não teria nada para vestir quando recebesse alta do hospital uma vez que chegou com o vestido do seu aniversário.


Era noite e Alfonso não voltava, Anahi estava angustiada, mesmo sabendo de todo esquema de segurança montado no hospital e em sua casa estava arrependida de ter pedido que Alfonso saísse de perto dela, já teria dado tempo dele ter ido e voltado, mas alguém lhe tirou de seus pensamentos.


****: Anahi!?


Anahi: Maitê!? É você?


Maitê: Sim querida, vim apenas saber como você está e lhe dizer adeus.


Anahi: Adeus como assim adeus? Pra onde você vai? Porque?


Maitê: Anny eu errei muito com você e nunca vou cansar de te pedir perdão, quando você se preparou para fugir e lhe disse que ficaria pois tinha contas a acertar com Rodrigo, lembra-se?


Anahi: Claro que me lembro, mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maitê: Eu preciso ser rápida, bom quando eu e Derrick te encontramos depois da surra sabíamos que tínhamos que te trazer pra cá, Rodrigo não nos disse o porquê, simplesmente nos mandou te trazer para esse hospital e assim o fizemos, quando você voltou pra casa acompanhada daquela enfermeira eu entendi tudo, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais