Fanfics Brasil - Acerto de contas Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Acerto de contas

17 visualizações Denunciar


Maitê: Eu preciso ser rápida, bom quando eu e Derrick te encontramos depois da surra sabíamos que tínhamos que te trazer pra cá, Rodrigo não nos disse o porquê, simplesmente nos mandou te trazer para esse hospital e assim o fizemos, quando você voltou pra casa acompanhada daquela enfermeira eu entendi tudo, mas não podia te contar, vocês pareciam amigas de verdade e devido o meu passado, bom... eu achei que se te contasse você não acreditaria em mim.


Anahi: Mai, como pode pensar uma coisa assim, tudo bem que nas últimas semanas eu não sabia ao certo em quem confiar, mas jamais desacreditaria de você sem antes investigar, afinal você se arriscou por mim.


Maite: Bom isso não vem ao caso, eu só provoquei o Rodrigo, que dizer o Alfonso porque percebi que algo estava errado, o olhar dele pra mim era estranho, Rodrigo me olhava ameaçando-me com o olhar, então eu agarrei o Alfonso e ele me rejeitou, de uma forma que o Rodrigo jamais faria, percebi então que mais uma vez Rodrigo devia estar aprontando, o que realmente quero te dizer com tudo isso é que eu fiz meu acerto de contas, eu não podia deixa-lo sair impune, ele não ficaria preso, eu fiz isso por mim, pelo meu filho que ele matou, por você.


Anahi: Maite por Deus o que você fez?


Maite: Liguei no hospital para ter notícias dele, bem e soube que ele sobrevivera, então não foi difícil entrar vestida de enfermeira, usei uma das roupas de Dulce e desliguei os aparelhos que o mantinham vivo, é claro que após me certificar que ele estava morto liguei novamente, estou aqui para dizer adeus, e quando eu tiver um lugar para ficar eu mando notícias, Anny me perdoa.


Maite chorava ela estava mais abalada do que realmente imaginou ficar quando esse momento chegasse.


Anahi: Ei, vem cá não fica assim, ninguém nunca saberá nada sobre isso tem minha palavra, mas antes de você quero te perguntar uma coisa.


Maite: O que você quiser saber.


Anahi: Dulce Maria, de onde você a conhece.


Maite: Quando eu fiquei gravida de Rodrigo, eu contei pra ele, ele ficou louco dizendo que não cairia no mesmo truque novamente, então me levou a um lugar estranho uma casa abandonada, me trancou num quarto, não sei quanto tempo depois a Dulce apareceu com ele, ela me deu uma injeção, e eu apaguei quando eu acordei eu já estava em casa novamente no meu quarto tudo foi muito rápido, percebi que havia sangrado e aos pouco o efeito do remédio foi passando e senti dores fortes na barriga, ele entrou no quarto me abraçou e disse o que tinha feito e disse que isso era o melhor pra nós dois. Ela o ajudou, ela tirou o meu bebe.


Anahi: Meu Deus essa mulher é pior do que eu imaginava, Mai eu sinto tanto, desculpe-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Shiii, nem pense em se sentir culpada, a única coisa boa que aquele infeliz fez foi nos aproximar, e agora que estamos livres dele eu vou dar um rumo na minha vida. Anahi: Tudo bem, mas você não vai hoje eu sou seu álibi, você está comigo desde que chegou a esse hospital, e amanhã quando eu receber alta, você poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais