Fanfics Brasil - Herrera Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Herrera

1582 visualizações Denunciar


- Cala a boca Dulce Maria, se ele ouve o que vai pensar de mim?


- Vai pensar que é um homem de sorte por ter a paciente mais linda e problemática apaixonada por ele.


- Eu não estou apaixonada, apenas encantada é diferente.


- Sim claro Anahi, é muito diferente.


- Já falei que você é chata Dulce?


- Não, mais vou fingir que não entendi bom agora preciso ir ver meus pacientes aqueles que em amam e precisam de mim, e não que ficam me chamando de chata.


- Quem vê assim até pensa...


- Beijos Anny, mais tarde volto aqui.


- Obrigada e bom trabalho.


Dulce saiu e Anny, sentiu seu coração pesar, Dulce era uma boa pessoa e seria uma boa amiga se fosse o caso de Anny, continuar ali mais, sua intensão era ir pro litoral, o mais rápido possível, já tinha escolhido o lugar, e quando estive bem ela voltaria para tomar tudo o que era seu por direito e dar um basta em Rodrigo. Ainda não era o momento ela primeiro precisava aprender algumas coisa, se recuperar física e emocionalmente para o confronto dos dois, precisava, primeiro cuidar de si, para depois cuidar dele e quando ela voltasse ele estaria acabado.


Antes que Anahi pudesse se sentir sozinha novamente Ucker entrou em seu quarto.


- Anahi, falei com sua amiga, ela mostrou-se muito solicita e feliz em te ajudar.


- Eu não falei que ela era de confiança.


- Calma, já que você não vai denuncia-lo, o que eu acho um absurdo, você é minha responsabilidade enquanto está aqui, então pra começar que saber seu nome completo e o nome do seu marido.


- Meu nome é Anahi Portilla Herrera, meu marido é o Rodrigo Herrera.


- Então você é esposa do famoso Rodrigo Herrera?


- Famoso? Não entendi.


- Seu marido é um dos maiores bem feitores do país, ajuda varias instituições de caridade, faz doações significativas para varias ongs de proteção a mulher, idosos e crianças.


- O que?


- É fotografado ao lado me mulheres muito bonitas e se declara fiel e apaixonado, e que sua maior tristeza é que sua esposa é enferma e não se sente bem quando está exposta a muita gente.


- Ele é um idiota, mentiroso...


- Não fica assim, vamos falar de coisas importantes, falei com a Maitê, disse que para não comprometê-la, você não pode aparecer agora, marquei um encontro com ela, e vou buscar o dinheiro, as joias, seus documentos e as roupas que ela conseguiu pegar pra você, se não me acontecer nada, e você conseguir chegar bem ao seu destino, saberemos que poderemos contar com ela no futuro.


- Obrigada Dr. Ucker, não sei o que faria sem essa intervenção nunca tive ninguém tão preocupado comigo assim.


- E tem mais você não vai viajar só, antecipei minhas férias, e vou acompanha-la aonde for, e se você disser não, saiu daqui e vou a policia, denuncia-lo, e ai o que vai ser?


- Já que é assim, será uma honra viajar com o senhor.


- Ótimo, agora pare de me chamar de senhor, porque estou começando a me senti um velho, sei que ainda é uma criança, mais não sou tão velhos assim...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vverg, Fran, Danny, Annysphie, Iza: Boa noite pra vocês, e obrigada pelos comentários, seja eles simples e sutil os dramaticos né Vverg? Postei três capitulos hj, porque seu eu postar de uma uma vez o que faremos em julho, entro de ferias dia 30, ai meus amores serei todas de vocês, ainda mais que meus filhos vão passar pelo menos 15 d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais