Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,
Meu coração sangrou naquele momento, diferente de qualquer ferida que Rodrigo me causara, diferente de qualquer dor que eu sentira nos últimos anos, o que eu sentia naquele momento era indescritível, Cesar se aproximou tocou-me suavemente pelos ombros fazendo-me recuar e voltar para o quarto e eu teria ido se algo não tivesse prendido a minha atenção...
Poncho: Isso não é justo Perla...
Perla: Me diga se você a ama.
Perla falava baixo quase sussurrado, eu só ouvia o sussurro de sua voz, mas não compreendia o que ela falava até que meu chão se rasgou.
Alfonso: É claro que amo você ainda tem dúvida?
A minha cabeça girava, veio de repente uma tontura, e quando dei por mim estava deitada na cama do hospital, abri os olhos de vagar e vi Poncho dormindo na poltrona a minha frente, Anne não estava mais ali comigo e senti como tudo ia ser, primeiro Anne e depois Poncho voltaria para Perla, como deveriam ser, uma família, sim uma família como eu jamais teria.
Levantei-me precisava juntar meus cacos e seguir ainda não sabia bem o que faria, talvez viajasse, agora nada mais me prendia ali, sem marido, sem filhos, sem meus pais, sem nenhum amigo exceto Ucker, chegou a minha hora eu precisava fazer algo por mim, não ia ficar parada esperando Alfonso me destroçar mais, eu também não podia culpa-lo, Perla era a mãe de sua filha, ela estava fragilizada, ela precisava mais dele do que eu.
Fui ao banheiro tomei um longo banho, eu sou forte, eu preciso ser forte, eu ficava repetindo isso enquanto tomava banho, eu precisava convencer a mim mesma disso, e logo eu estaria diante de Poncho, ouvindo sua justificativa, com certeza ele falaria de uma forma que eu não ficasse tão magoada e depois...
****: Anahi... vamos abra os olhos e fale comigo.
Anahi: Eu... onde eu estou?
****: Anahi, você está no hospital, Anahi olha para mim e me diga se sabes quem sou?
Anahi: Isso é alguma piada Ucker?
Dr. Ucker: Seria se você não tivesse desmaiado ontem à noite e agora de manhã.
Anahi: Deve o stress dos últimos dias, mas eu preciso ir pra casa por favor Ucker me dá alta.
Dr. Ucker: Eu vim aqui pra isso, mas...
Anahi: Por favor eu não aguente mais esse hospital.
Dr. Ucker: Tudo bem, mas me prometa que vai marcar uma consulta para ver a questão desses desmaios.
Anahi: Prometo.
Dr. Ucker: Anny tem outro assunto que eu preciso falar com você é sobre o Rodrigo.
Anahi: O que tem o Rodrigo, não vai me dizer que ele fugiu?
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso entrou no quarto, depois de resgatar Anny do banheiro ele foi ao quarto de Anne, e passou no quarto de Perla, ele queria aproximar mãe e filha, mais para sua surpresa Anne, se encolheu e se debateu, e não aceitou ficar no quarto com Perla, já com Anahi o comportamento de Anne era outro, ela sorriu e deu os braços para Anny, inexpli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47
Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora
-
vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43
Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)
-
hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05
Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20
Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10
Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa
-
hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28
Vverg vc sumiu de novo...
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16
:)
-
erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12
Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick
-
beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42
Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.
-
erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32
Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo