Fanfics Brasil - Alta... Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Alta...

11 visualizações Denunciar


 


Alfonso entrou no quarto, depois de resgatar Anny do banheiro ele foi ao quarto de Anne, e passou no quarto de Perla, ele queria aproximar mãe e filha, mais para sua surpresa Anne, se encolheu e se debateu, e não aceitou ficar no quarto com Perla, já com Anahi o comportamento de Anne era outro, ela sorriu e deu os braços para Anny, inexplicavelmente ela se sentia à vontade e protegida com Anahi diferente de como reagira com Perla. Anahi lhe sorriu e estendeu os braços para ela, evitando encarar Alfonso.


Dr. Ucker: Não, ontem ele, ele não resistiu, ainda não sabemos o que aconteceu, pensei em avisa-la mais depois de tudo o que lhe aconteceu achei melhor deixa-la descansar, liguei pra sua casa e falei com a dona Ruth, pedi que ela comparecesse ao hospital, mas ela disse que não gostaria de ver o filho dela morto, e que por ela não seria feito nada, autopsia, Alfonso assinou e o hospital mandou preparar o corpo para o enterro.


Anahi: Ninguém sabe precisa do que ele morreu? Como não sabem?


Dr. Ucker: Anny seria preciso uma necropsia do corpo a menos que você faça questão uma vez que você é a esposa.


Anahi: Não tudo bem, se a dona Ruth acha melhor não e concordo com ela.


Alfonso: Anny você está melhor?


Anahi: Sim


Alfonso: Anny aconteceu alguma coisa?


Anahi: Não que eu saiba, porque?


Alfonso: Porque sinto que você está me evitando.


Anahi: Impressão sua, bom já que estou de alta vou pra casa, Alfonso você pode chamar o Cesar pra mim?


Alfonso: Claro.


Logo em seguida Cesar entrou, Anahi lhe disse que estava de alta, e pediu que ele lhe levasse pra casa, Alfonso não gostou nada daquela situação se antes ele apenas achava que ela estava o evitando agora ele tinha certeza.


Mas para surpresa de Anahi, Anne se agarrou a ela e não lhe soltou, foi inevitável não se emocionar com o desespero da menina, a pequena abria a boca e tentava falar mais não conseguia, Anahi viu o desespero dela, abaixou-se dando-lhe um beijo na testa e explicou que precisava ir pra casa, entregando a criança para Alfonso.


Anne se debatia e chorava Alfonso acalentava a criança, ele não precisou de nenhuma palavra de Anahi para entender que aquilo era o fim de um sonho, ele sonhava com uma família, uma família com Anahi e Anne e quem sabe mais uma ou duas crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anne: Mamãe... Anahi já estava com a porta do quarto aberta quando algo a fez parar, foi inacreditavelmente maravilho ouvir aquilo, e ao se virar viu Anne, encolhida nas pernas do pai, como se tivesse com medo. Anahi voltou se aproximando da criança Alfonso estava estarrecido, Anne tinha falado ela não falara nas últimas 36 horas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais