Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,
Não teve jeito por mais que eu quisesse evitar Anahi, ainda triamos um longo dia juntos.
Enquanto isso na mansão Anahi estava no escritório com Maitê e Derrick, Anahi lhe contou da morte e de como o hospital encarou o acontecimento o que foi um verdadeiro alivio para todos.
Anahi: Na verdade não pedi para vocês esperarem eu receber alta para falarmos de rodrigo, e sim para agradecer e me desculpar.
Derrick: O que é isso patroa, no seu lugar teria agido da mesma forma, as coisas estavam tão sinistras que nem eu sabia em quem podia confiar.
Anahi: Obrigada por me entender Derrick, eu desejo tudo de bom pra vocês dois, e como madrinha dessa união, já vou avisando que quando o casamento acontecer eu serei a madrinha, e como madrinha eu quero que fiquem com isso.
Anahi entregou um envelope para Maite, dentro continham duas passagens aéreas, e uma escritura, Anahi estava dando de presente a casa que Maite comprara quando ela ia fugir de Rodrigo.
Maite: Anny eu não posso...
Anahi: Posso saber porque não pode?
Maite: Porque isso é seu eu comprei com o seu dinheiro e...
Anahi: Nada disso você comprou com o dinheiro daquele desgraçado, eu não quero nada dele, acho que essa casa é uma forma de indenização, por todo o mal que ele causou a vocês e outra coisa, agora tenho um lugar pra ficar quando eu for pro litoral.
Maite: Anny eu não sei como agradecer.
Anahi: Eu sei... Seja feliz, fiz contato com seu primo, ele disse que a casa está preparada, o carro na garagem, a casa o carro e o dinheiro são meu presente de casamento, aqui está o acerto de você acho que dá para começarem vida nova, e caso queiram trabalhar por conta, Rodrigo fez uma pequena doação na sua conta Maite.
Maite e Derrick estavam emocionados, seria um recomeço, eles não ficariam para o enterro seguiram para o litoral uma cidade chamada Loreto, um paraíso as aguas azuis do oceano pacifico, banhavam suas praias, um lugar perfeito para se amar e começar.
A tarde foi longa, apesar de tudo a mídia não soube o escândalo e dos crimes de Rodrigo, então o velório teve direito a choro, e muitas condolências, dona Ruth estava ao lado de Anahi, ela mal olhava em direção ao caixão, sempre esteve a par de tudo, mas nunca concordou com as atitudes do filho, mais havia sua neta envolvida então ela tinha que se calar.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não apareceu, na sala e isso deixou Anahi incomodada, aquilo tudo era demais pra ela, ela queria colocar todo mundo pra fora, queria pedir e implorar que Alfonso ficasse com ela, se não fosse por ela, que fosse pela menina. As lágrimas que ela derramava eram verdadeiras, mas não era por Rodrigo que ela chorava e sim por Alfonso, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47
Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora
-
vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43
Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)
-
hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05
Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20
Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10
Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa
-
hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28
Vverg vc sumiu de novo...
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16
:)
-
erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12
Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick
-
beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42
Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.
-
erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32
Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo