Fanfics Brasil - Outro mal estar Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Outro mal estar

556 visualizações Denunciar


 


Alfonso não apareceu, na sala e isso deixou Anahi incomodada, aquilo tudo era demais pra ela, ela queria colocar todo mundo pra fora, queria pedir e implorar que Alfonso ficasse com ela, se não fosse por ela, que fosse pela menina.


As lágrimas que ela derramava eram verdadeiras, mas não era por Rodrigo que ela chorava e sim por Alfonso, ela se permitiu sofre e usou o velório do crápula para deixar seu coração sangrar.


Mas algo não estava bem, ela sentia-se levemente enjoada, o cheiro das flores estava dando-lhe náuseas, e tudo foi ficando estranho, sentiu sua pressão cair, começou a suar frio, pediu licença precisar lavar o rosto, mas deu um passo e sentia-se pior, e o seguinte até que não tinha controle de seu corpo, não havia desmaiado, mais seus sentidos por um instante haviam lhe faltado.


Sentiu seu corpo ser carregado, e se aconchegou naquele peito forte, mesmo em estado de letargia ela reconhecia aquele toque, aquele cheiro...


Alfonso entrou no quarto e a deitou sobre a cama, suas pálpebras mexiam, mais não lhe obedecia, ela queria abrir os olhos, ela queria olhar para Alfonso antes que ele partisse, antes que fosse tarde demais.


Alfonso por sua vez não foi a lugar nenhum, apesar da dor em seu peito apesar de se sentir rejeitado por aquela mulher, ele não a deixaria até que ela estivesse melhor.


Ele podia não saber muito sobre enfermidade, mais sabia quando alguém não estava bem, e Anny não estava bem, ele ligou para o hospital e falou Ucker.


Ucker: Não posso fazer muito, sou cirurgião, Anny precisa de uma bateria de exames, mais pelo quadro que vi aqui no hospital e pelo seu relato, sei que poderá ajudar, vou pedir Dra. Renata que vá ainda hoje fazer uma visita a Anahi.


Alfonso: Obrigado Dr. Ucker, não sei como agradecer.


Ucker: Sabe sim, cuide dela, porque se você não fizer eu faço.


Alfonso: Você realmente gosta dela né?


Ucker: Anahi é uma mulher bonita, sensível e inteligente, então meu caro sim eu gosto dela, só que eu sei bem o meu lugar e sei reconhecer quando sou correspondido, quando conheci Anahi, eu seria correspondido, mas você apareceu, e toda essa história, não sei o que aconteceu entre vocês, mais uma coisa eu sei Anahi está apaixonada por você.


Alfonso: Ledo engano, Anahi sempre amou o Rodrigo.


Ucker: Alfonso o pior cego é aquele que não quer ver, se ela está diferente alguma coisa aconteceu, e se você a ama vá atrás descubra, para começar você poderia descobrir o que ela fazia fora do quarto dela noite passada.


Alfonso: Ta certo, obrigado mais uma vez.


Ucker: Qualquer coisa me mantenha informado.


Alfonso: Pode deixar, agora preciso desligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso ficou pensativo sobre sua conversa com Ucker, se aconteceu alguma coisa só uma pessoa poderia lhe dizer... Alfonso: Cesar posso falar com você. Cesar: Claro Poncho, o que foi? Alfonso: Quero que seja honesto comigo, ontem à noite quando Anahi desmaiou, onde ela estava indo? Cesar: Ela disse que queria falar com Marcos e a Dulce, mas... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais