Fanfics Brasil - Amo tudo o que vem com vc... Nem tudo Refém de uma escolha Terminada

Fanfic: Refém de uma escolha Terminada | Tema: Hot, AyA,


Capítulo: Amo tudo o que vem com vc... Nem tudo

14 visualizações Denunciar


 


Poncho chorava pelos cinco anos que passou longe da filha, chorou por ter sido um joguete nas mãos do irmão chorou por ter deixado Anny, sozinha com Rodrigo e ele ter a machucado, chorou por ama-la mais que qualquer coisa e a estar perdendo, chorou porque pensou que a tivesse perdido quando chegou no casebre em que ela estava, simplesmente chorou até sentir seu coração se aliviar.


Anahi não falava nada apenas acariciava os cabelos dele, passando a mão lentamente, ele ainda estava com a cabeça em seu colo, ainda soluçando quando o choro findava, ele baixou a cabeça e beijou a barriga dela, acariciou seu ventre, e as últimas lágrimas pousaram ali.


Alfonso: Anny eu preciso falar sobre Perla e sobre o que você ouviu...


Anahi: Você não precisa me dizer nada, eu te amo Alfonso, não importa o que você tenha dito, ou porque, o que importa é que eu te amo.


Alfonso: Mas eu preciso, porque eu preciso de você e preciso inteiramente, preciso que confie em mim e que me dê o benefício, eu nunca vou magoar você, mas não quero que você me jugue e me condene sem me escutar.


Anahi: Desculpa eu...


Alfonso: Shiii... Eu fui ao quarto de Perla, fui ver como ela estava e tranquiliza-la a respeito de Anne e da conta do hospital, ela achou que com isso eu a quisesse de volta, eu expliquei que não que eu a amava, ela reclamou pediu perdão, eu disse que a perdoava, ela então me perguntou se eu tinha certeza que te amava eu respondi...


Anahi: É claro que amo, você ainda tem dúvida? Eu achei, bem... você, ela e Anne, são uma família e...


Alfonso: Não, eu, você, Anne e o nosso bebê formamos uma família, não vou abrir mão da minha filha, e nem desse bebê então se ainda me quiser, eu venho com uma filha e a mãe dela, porque querendo ou não ela fará parte da vida de Anne.


Anahi: Eu te amo, e amo tudo quem vem com você... bom nem tudo, não amo Perla, na verdade tem ciúmes dela mais posso lidar com isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sinopse:Ela, nunca soube o que era o amor. Ele, sempre teve tudo o que quis. Ela sempre foi preterida, Ele sempre foi o preferido. Um acordo familiar, leva duas pessoas a se amar profundamente, o unico problema é que nenhum dos dois sabem o que é o amor... Anahi, uma garota sofrida que lutará com unha e dentes pra se manter a sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 17:33:47

    Vverg sua linda... saudades demais de vc, que bom que gostou da história ela realmente é encantadora

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 02:19:43

    Mil perdões por não ter comentado todos os caps! Fikei meio fora de orbita. Amei a estoria, os envolvimentos, fikei pasma com a Dulce, mas nao tive odio dela, meio q ajudou sem querer. Uau! Essa web me prendeu de uma forma, bom li tdo de uma vez tambem!!! Bjaum, parabens pela estoria, amei amei amie =)

  • hadassa04 Postado em 21/01/2015 - 00:35:05

    Obrigada por cada comentário Fran, vc é especial.

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:15:20

    Vou sentir faltaaaaaa :/ mas ja favoritei a nova fic* logo ja começo a comentar :) bjinhusssssss

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 21:14:10

    Migaaaaaaaaa sem palavras essa fic* foi maravilhosaaaaaa

  • hadassa04 Postado em 20/01/2015 - 19:03:28

    Vverg vc sumiu de novo...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 16:27:16

    :)

  • erikaponny22 Postado em 16/01/2015 - 14:51:12

    Caramba e eu achando q era a Mai ainda bem,q era a Dul E tadinha da Mai sofreu nas mãos do Rodrigo qque ela seja felizona com o derick

  • beatrizgouvea Postado em 16/01/2015 - 01:55:42

    Ainda bem que teve cenas felizes,não to acreditando o Rodrigi morreu mesmo,mesmo?Bem que vc falou não pode confiar em ninguem,tomara que dessa vez a Mai esteja falando a vdd.

  • erikaponny22 Postado em 15/01/2015 - 23:22:32

    Uaua pense numa sofrencia :( diz q Alfonso vi salvar ela é eles vão ficar juntos e ponha sacanagem era pra ser a Dulce no lugar da Mai ,mas ook espero q a morte do Rodrigo affs seja bem lenta e dolorosa e contiunuaa que se não tenho umntrecoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais