Fanfic: um amor eterno | Tema: malhação
Por Anita:
Eu estava sentada em meu quarto tentando processar o que eu vi a Sofia e o Ben juntos aos beijos, eu nunca esperei isso dos dois, assim pelas minhas costas pelo menos, eles podiam ter tido um pouco de consideração depois de tudo o que houve, mas pelo visto só eu pensava assim.
Talvez os dois sempre se merecessem, quem estava no meio de uma história que não era minha sou eu mesma, eu juro que eu não queria chorar, mas era mais forte que eu nenhum dos dois estavam merecendo uma lágrima minha se quer, mas eu não conseguia me conter.
Eu tinha consciência que eu errei muito com o Ben se foi mesmo o Antônio que divulgou o vídeo e não ele, mas o que ninguém entendia é que eu havia perdido o meu chão, minha vida havia acabado eu estava completamente perdida sem saber pra onde ir, sozinha sem ninguém.
A Sofia havia vencido como ela mesma diz, ela sempre consegue tudo, burra fui eu de estar no meio disso tudo, ingênua fui eu de ter destruído minha vida por um amor que se quer ao menos existiu de verdade, um amor que eu iria matar dentro de mim custasse o que custasse, mas eu iria voltar a ser feliz de novo. Porque enquanto todos estão felizes e contentes, principalmente o Ben a e Sofia eu estou aqui sofrendo me sentindo uma das piores pessoas do universo, mas isso acabou nem que seja pra eles, que não vão ter o prazer de me ver assim nunca mais.
Eu precisava sair dali, eu não queria ficar mais naquela casa olhando pra cara da Sofia, agora que ela sabia que eu havia descoberto, iria vir de joguinho pra cima de mim eu não queria saber não iria ouvir uma só palavra que ela tinha para dizer, pra mim os dois não existiam mais, tanto fazia o que eles iram falar eu não estava disposta a ouvir.
Eu peguei umas poucas roupas no armário e coloquei dentro de uma mochila, eu iria para casa da Bernadete pelo menos lá não iria precisar aturar nenhum dos dois, a Bernadete havia se separado do meu pai depois do que houve com a prisão dele as coisas desandaram entre os dois, eu confesso que fiquei triste por ela, mas a decisão não era minha, não podia fazer nada e talvez agora eu a entendesse mais do que nunca.
Era uma nova fase na minha vida que eu não sabia muito bem como seria, mas eu precisava tentar por mais que meu coração agonizasse em pensar que tudo que eu planejei com o Ben não iria se realizar nunca, que os planos dele agora estavam voltados para a minha irmã, que eu era somente uma tola que ninguém ao menos se quer se importava com o que eu passei e tudo o que eu sofri.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Pai cadê a Anita. – Ben perguntou a Ronaldo entrando adoidado pela porta.
– O que foi Ben você tá pálido. – Ronaldo perguntou ao filho.
– Cadê a Anita pai. – Ele insistiu.
– Acho que tá lá em cima no quarto, mas o que houve. – Ronaldo perguntou, ficando sem resposta, pois Ben correu em direção as escadas desesperado.
Chegando ao quarto ele encontrou a porta aberta e a garota de costas arrumando umas roupas na mochila e alguns livros, o que o fez temer ainda mais. Ele apenas respirou fundo tentando tomar coragem, a coragem que ele não tinha depois do que Anita viu e saiu correndo nem deixando tentar se explicar, Ben ficou ali parado por alguns segundos tentando encontrar palavras que justificassem o que a garota viu, até que ela se virou e deu de cara com ele parado ali.
– Ah não sai daqui. – Anita falou ríspida.
– Anita me deixa explicar, por favor, eu te peço. – Ele disse a ela não conseguindo encarar os olhos marejados da garota.
– Explicar, você não tem que me explicar nada agora sai daqui me poupa de ter que olhar na tua cara. – Ela afirmou com raiva.
– Mais eu preciso explicar o que você viu foi que eu. – Ben tentou falar, sendo interrompido por ela
Autor(a): myworld
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Você aos beijos com a minha irmã, a minha irmã Ben. – Ela disse com ressentimento. – Anita, por favor, me escuta você tem que acreditar em mim. – Ben disse quase que sem voz. – Acreditar no que, o que você nem ao menos tem coragem de admitir. – Anita disse com a tristeza transparecendo. – Nã ...
Próximo Capítulo