Fanfic: um amor eterno | Tema: malhação
– E foi isso Bernadete eu vi os dois juntos. – Anita dizia a Bernadete em cima da cama arrasada.
– Eu to passada Anita, nunca pensei que os dois iriam se envolver, ainda mais o Ben cair na da Sofia. – Ela falava incrédula.
– Vai ver fui eu que me meti, no meio dos dois, me iludi. – Anita falava com lágrimas nos olhos.
– Ai não Anita, o Ben te ama, o jeito que ele sempre te olhava, tava no olho dele Anita. – Eu posso ser lenta quando o assunto sou eu, mas vocês dois estava na cara que rolava desde o inicio. – Bernadete afirmou.
– Eu sei que. – Anita fez uma pausa. – Que se não foi ele que gravou o vídeo eu cometi o pior erro da minha vida, mas eu surtei a vergonha, as pessoas me apontando fez eu ter raiva e mágoa, fez eu ficar me perguntando o que eu fiz de ruim pra merecer que o momento mais feliz da minha vida virasse um pesadelo, quando ele terminou comigo o Ben me disse coisas duras várias vezes eu fiquei feito uma idiota tentando fazer ele me contar a verdade, mas ele não, continuava com o discurso que acabou e logo depois começou esse inferno todo. – Anita desabafou.
– Você lembra-se do que eu te disse lá em Miami, quando você não conseguiu ir ao encontro do Ben, que o que tiver que ser, será. Não se culpa a verdade é que vocês dois erraram nisso tudo. – Bernadete falou tentando ajudar Anita.
– Eu não acredito nisso, me desculpa, eu perdi o Ben não sei se foi pra Sofia, pra vida, pras nossas mágoas, sei lá só sei que acabou. – Anita afirmou.
– Ai Anita, eu queria tanto poder te ajudar. – Ela disse.
– Você já me ajudou, deixa eu ficar aqui eu não quero ter que ficar cruzando com a Sofia e muito menos com o Ben. – Anita disse angustiada.
– Claro, pode ficar o tempo que você quiser só não sei se a tua mãe não vai estranhar. – Bernadete respondeu.
– Não, eu vou dizer pra ela que quero estudar, Bernadete minha mãe não pode saber de nada. – Anita afirmou.
– Você ainda vai proteger os dois é isso. - Bernadete disse não entendo porque a garota não abria o jogo com Vera.
– Eu não vou contar nada, não vou dar o gostinho pros dois de acharem que eu me importo, e outra se eu falar algo os dois vão vir me acusar de vingança e eu não quero nada que venha daqueles dois. – Anita explicou.
– Tá certo eu não vou falar nada, mas quer saber só quero ver a cara da Vera vendo que a Sofia não vale nada. – Bernadete respondeu a garota.
– Ela não vai achar nada de mais, minha mãe sempre acha normal tudo que a Sofia faz, eu é que não posso errar nunca. – Anita falou decepcionada com a mãe.
– Quer saber acho que você precisa de uma levantada no astral, precisa se valorizar Anita, você é linda. – Bernadete disse pedindo que a garota se olhasse no espelho.
– Como assim, o que você tá pensando em aprontar hem. – Ela afirmou sorrindo, com o jeito de Bernadete.
– Já sei vou te levar no shopping, vamos comprar umas roupas novas, arrumar o cabelo, vamos mudar esse visual ai, porque preto até te cai bem , mas uma cor alegra e você tá precisando. – Bernadete propôs.
– E que com dinheiro eu estou a nenhum. – Anita respondeu.
– Com o meu, horas, presente meu pra você eu tenho umas boas economias a empresa ainda não esta dando muito lucro, mas to podendo fazer um exagero pequeno, e depois fazer compras faz bem e até eu estou precisando. - Ela afirmou.
– Será. – Anita disse não muito confiante.
– Lógico, amanhã vamos no shopping. – Bernadete disse alegre.
– Tá bom, mas olha vê se não vai me transformar numa patricinha tá. – Ela falou concordando.
– Oba! Então dorme pra gente acordar cedo amanhã, já que você não vai ter aula. –Ela falou.
– Tá vou tentar e olha obrigada por tudo tá. – Anita agradeceu.
– De nada só de ver você melhor já esta bom. – Ela respondeu.
– Ó Anita, isso tudo ai, vai passar viu pode acreditar. – Ela disse saindo.
– Vai, vai sim eu vou conseguir. – Anita afirmou querendo muito transformar suas palavras em realidade.
Anita deitou a cabeça no travesseiro querendo muito que tudo passasse de verdade, que um dia a dor e a tristeza que escorriam por seus olhos toda vez que ela lembrava dos momentos com Ben, um dia fosse esquecida.
No dia seguinte Bernadete fez o que prometeu e levou Anita para fazer compras.
– Soraia me ajuda aqui com as sacolas. – Bernadete disse entrando em casa com Anita.
– Meu deus, vocês compraram o mundo gente. – Soraia disse se espantando com a quantidade de coisas.
– Eu falei pra ela que era muita coisa. – Anita falou.
– Anita você tá linda, mais do que já é, claro. – Soraia disse encarando Anita com uma blusa bege com uns detalhes em renda e com um short jeans azul escuro nos pés uma sapatilha preta e com os cabelos levemente ondulados.
– Imagina Soraia sou eu ainda. – A garota respondeu.
– Eu comprei muita coisa, pra mim, pra Anita e até pra você, toma, eu me esbaldei. – Bernadete disse entregando umas sacolas a Soraia.
– Awann! Obrigada gente. – Ela disse contente com a lembrança.
– A Anita que me ajudou a escolher. – Bernadete afirmou.
– Adorei, amei tudo. – Soraia afirmou olhando os presentes.
– Eu fiz um lanche pra esperar vocês. – Soraia falou.
– Ótimo, confesso que estou com fome. – Anita afirmou indo em direção à mesa.
– Eu também, “bater perna” me deixou exausta e faminta. – Bernadete disse servindo um copo de suco.
– Então eu acertei. – Soraia disse logo em seguida escutando alguém tocar a campainha.
– Soraia abre, por favor. – Bernadete pediu.
Soraia logo foi em direção à porta para abri-la.
– Ah, oi Julia entra. – Ela disse vendo a garota.
– Oi gente desculpa vir assim sem avisar, mas é que a Vera me disse que a Anita estava aqui. – Julia se justificou.
– Entra Julia. – Bernadete disse chamando a garota.
–Oi Julia bom te ver. – Anita afirmou.
– Oi Anita eu passei lá no casarão e disseram que você tava aqui, que veio estudar. – Julia questionou a amiga não entendendo muita coisa.
– É, eu vim pra cá mesmo pra ficar um tempo. – Anita falou.
– Anita vai conversar com a Julia lá no quarto a Soraia leva o lanche pra vocês. – Bernadete sugeriu, ela sabia que Anita precisava da amiga.
– Então vamos. – Anita disse convidando a garota.
– Anita você veio pra cá do nada, eu não entendi. – Julia falou se sentando.
– É foi meio uma fuga eu admito. – Anita respondeu.
– Mas por quê? – Ela questionou a amiga.
– O Ben e a Sofia eu vi os dois juntos se beijando. – Ela soltou.
– O que. – Julia disse pasma.
– É foi isso, e não foi ninguém que me contou, eu vi. – Anita confirmou.
– Caramba amiga como você esta. – Julia perguntou.
– Mal, mas eu vou esquecer isso, ah vou. – Anita taxou.
– Ai amiga o pior é que você causou isso, deixando o Ben livre. – Ela disse.
– Eu causei sim pode ser, e o amor do Ben era tão forte que sumiu da noite para o dia. – Ela falou magoada com o garoto.
– Que situação Anita eu sinto muito, mesmo. – Julia disse abraçando Anita em forma de conforto.
– Obrigada por tudo. – Anita falou agradecendo pela força.
– Não tem de que. – Julia respondeu.
Autor(a): myworld
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O final de semana havia acabado, e Anita teve que retomar as aulas, ela andava pelos corredores da escola receosa e apressada, definitivamente cruzar com Ben ou com Sofia ou pior cruzar com os dois juntos, não estava em seus planos tanto que ela havia saído bastante cedo de casa para não precisar encarar isso, por mais que Ben estudasse em sua sala, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo