Fanfic: Hace un instante | Tema: Ponny
Pov`s Poncho
Ai meu deus o que eu fiz...acabei de descontar a minha raiva dos meus pais,em uma pessoa que não tem nada a ver..mais se bem que aquela menina era bem marrenta....bom eu não acredito que amanhã eu vou pra aquele inferno do elite way,pelo menos eu falei com o ucker e os pais dele e eles deixaram ele ir pra lá..ainda bem por que seria a maior chatice ficar lá naquele fim do mundo.
Pov`s Anny
Bom depois que eu sair lá do cinema e tive aquele momento horrivél de ver o chatinho eu fui pro internato...eu fui direto pra cama dormir..dulce e maite chegaram lá por meio das 21:00 horas..e foram logo dormir o diretor toda vez que um aluno entrava dizia qua era pra gente ir logo dormi..parece que amanhã a gente vai ter 2 novos alunos...que ridiculo ter que dormir cedo só por causa desses dois que eu nem conheço...como é dificil ser eu.
No dia seguinte:.........................
anna_laura:continuado
julia_loveponny_aya:denada linda,é verdade o poncho foi grosso mais ele tava um pouco estressado,postado.
iza2500:vou pegar essa ideia de caipira..confesso que amo quando eu leio ou vejo ela chamando ele assim...não sei por que mais eu acho super ffofo,postado.
Ai gente vou fazer uma grande confissão pra vocês.
EU AMO PONNY.
Rsrsrs....
Mesmo eu sendo vondy como o meu nome aqui diz..o meu primeiro trauma foi ponny..toda vez que eu vejo eles dois juntos morro de amores...e outra coisinha pode parecer um pouquinho estranho mais eu sou um pouco trendy,porque tipo 50% das minhas amigas são então acabei entrando na onda..kkkkk...resumindo eu sou traumada em todos os traumas que tem a dulce,anahi e christian.
Fiquem com esses amores
Comentem prometo que se comentarem hoje eu acho que eu posto mais uns dois ou três capitulos.
Autor(a): Isabella.Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Anny Ai que saco eu não domir nada bem por dois motivos primeiro quando a mai e a dul chegaram antes de dormir fizeram uma oração que imaginem só falava do poncho,fala sério que ridiculo..e motivo dois eu fiquei morta de dor de cabeça.Bom eu acordei me arrumei junto com as minhas amigas e fomos pra área central do col&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/08/2014 - 20:40:13
Ah volta, volta, vooooltaaaa PLEEEEASEEEE
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/07/2014 - 12:28:10
Te endendo;) hahaha melhoras moreee e POSTA MAIS LOGO PLEASEEEEE, E EU MEREÇO UNS 5 POR ESPERAR TANTO O BJU PONNY KKKK
-
thaynaa_ponnyhastalamuerte Postado em 22/07/2014 - 10:02:16
Holaa ! Qro Beijo Ponny , Leitora Nova ! Perfeita A Web :* 8)
-
julia_loveponny_aya Postado em 21/07/2014 - 19:57:37
Ahhh sisiisiiiii, qro bjuuu ponny heheeee*-* POOOOOSTAAAAAAAAAAAA
-
vondy4everponny Postado em 17/07/2014 - 19:14:45
Quero beijo, osh! kkkk Posta mais!
-
iza2500 Postado em 17/07/2014 - 18:27:56
postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/07/2014 - 18:10:34
Hjjjjj, pleaseeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/07/2014 - 18:10:22
Posta maisssssss
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/07/2014 - 18:10:10
Aaaahhhhhhh qro ponnyyyyyyyyyyyyyyyy YAAAAAAAAAAAAAA
-
iza2500 Postado em 14/07/2014 - 23:57:26
Continuaaaaaaaaaaa....