Fanfics Brasil - 1 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 1

36 visualizações Denunciar


— Não, minha filha não se vai envolver com qualquer comportamento lascivo e pecador como a dança, — Papai me diz, seus olhos azuis brilhando. — É nojento e obsceno e totalmente sexual. Eu vi o tipo de dança que aquelas... aquelas prostitutas se envolvem, e que chamam de academia. Você não vai participar.



Eu fechei meus olhos e contive a vontade de gritar e bater o pé. Tenho dezesseis anos e já sou grandinha. Bater o meu pé não me faz parecer uma adulta. Pelo menos, é o que minha mãe me contou. — Papai, por favor. Por favor. Eu não vou fazer nada disso. Vou ser discreta, eu prometo. Você pode ver cada dança, cada equipamento. Só... por favor. Favor, por favor, deixe-me dançar. — Eu fecho minhas mãos na minha frente e as mergulho na altura dos joelhos, dando-lhe os meus melhores olhos de cachorrinho.


Ele está oscilando. Eu posso sentir isso nele. — Anahí, eu não aprovo a dança. Deus não aprova a dança.



Minha mãe vem para o meu resgate: — Erik, você sabe que não é isso o que as Escrituras dizem. Você está apenas sendo um velho dinossauro rabugento, Davi dançou diante do Senhor. Os Salmos mencionam danças para honrar o Senhor em várias passagens... — Ela desliza para o lado e prensiona o braço de meu pai, descansando a mão sobre seu ombro. — A nossa filha sabe diferenciar o certo do errado, e você sabe disso.


Ela só quer trazer glória a Deus usando os talentos que Ele lhe deu.


— Por favor, papai. Eu não vou permitir qualquer coreografia vulgar ou sexual. — mal posso respirar a partir do peso que queima de esperança no meu peito.


Ele olha de mim para minha mãe e para trás. Posso vê-lo mastigando-o em sua cabeça. — Eu vou permitir isso... por agora. Mas, ao primeiro sinal de qualquer coisa pecaminosa ou ímpia, vou retirá-la de lá tão rápido que você não vai ter tempo para sua cabeça girar. Você me ouve, criança?



Eu o abraço, e grito de alegria. — Obrigada, obrigada, obrigada!



— Não me dececione, Anahí. Você é a filha de um pastor. Você tem que dar um exemplo adequado para toda a comunidade.


— Eu vou, papai. Eu vou ser o melhor exemplo. Prometo, eu prometo. — giro longe dele e danço alguns passos que fluem, em seguida, estabeleço um arabesco, e eu seguro por um momento. Eu me viro de costas para ele.


— Vêem? Nada de errado com isso, não é?



Ele só aperta os olhos para mim. — Eu tenho que terminar de preparar o sermão de domingo.



Papai é o fundador, executivo e pastor da Igreja Contemporânea Batista de Macon, uma das maiores igrejas em todo o estado da Georgia. Vovô Amundsen foi um dos melhores pregadores de uma pequena igreja batista reformada no sertão da Georgia, então papai cresceu como filho de um pastor, foi preparado para sucedê-lo toda a sua vida. Vovô era ainda mais rigoroso do que o papai, tão impossível quanto parece. Ele nem sequer me aprova vestindo calças ou shorts, assim como uma criança, mas meu pai me deixa usar, contanto que os shorts não sejam muito curtos ou as calças muito apertadas. Para vovô, as mulheres deveriam ficar na cozinha, usar vestidos, e eram vistas e não ouvidas. Ele é um pouco como um fóssil, meu avô. Ele nunca aprovou o fato de que o meu pai ensinava uma mais moderna e contemporânea teologia Batista.


Eu estive dançando em segredo desde que tinha quinze anos, assisti a vídeos na internet para aprender, vendo ‗So You Think You Can Dance‘ no meu laptop e tentando imitar a coreografia. Minha mãe me ajudou um pouco no ano passado, levando-me para dançar em aulas nas manhãs de sábado, dizendo a papai que estavamos fazendo a manicure-pedicure. Ele não aprovava manicure-pedicure tanto quanto outras coisas, mas tinha dificuldade em dizer não para mim e mamãe, então ele nos deixava ir. Ele não precisava saber sobre as aulas de dança secretas, enquanto minha mãe estivesse me levando. Claro, mamãe e eu realmente íamos à manicure-pedicure após a dança, mas isso não vem ao caso .


Eu sorri para o papai e danço fora de sua visão.



Minha mãe está me esperando na cozinha. — Pronto, Anahí. Agora você pode dançar tanto quanto quiser e não se preocupar com qualquer uma de nós ficar em apuros.


Eu abraço minha mãe e dou-lhe um beijo na testa. — Obrigada, mãe. Eu sei que você não gostava de mentir para o papai...



Ela me olha, me silencia com um dedo sobre os lábios. — Eu nunca menti. Nem uma vez. Ele perguntou se íamos fazer nossas unhas, e isso nós fizemos. Se ele não perguntou onde mais fomos, não estava mentindo.


Se ele me perguntasse diretamente se eu a levava para aulas de dança, eu teria dito a ele . Você sabe disso.


Eu não discuto com ela, e vou para o meu quarto mandar um e-mail a Sra. LeRoux dizendo que eu posso juntar-me oficialmente a trupe, eu me pergunto sobre as evasões de minha mãe. Não era mentira por omissão, não dizer ao papai o que estávamos fazendo? Ele não nos deixaria ir, se soubesse. Se ele descobrir agora, eu nunca vou ter a possibilidade de sair do meu quarto novamente. Eu não sei que tipo de problema uma esposa poderia entrar, mas sei que papai iria ficar com raiva de mãe por sua cumplicidade.


Eu olho através dos vídeos que a Sra. LeRoux carregou no site desde a semana passada. Ela leva uma câmera de vídeo durante todas as aulas, e então, no final do dia, faz o upload do conteúdo no seu site. Ou melhor, ela tem sua filha, Catherine, para fazê-lo. Se nós não vamos para a aula, Catherine e Sra. LeRoux postam o vídeo do dia e cortam a maior parte dele, deixando em pedaços, que é supostamente para nos ensinar algo. Ninguém sabe disso, mas a Sra. LeRoux começou esta prática principalmente por minha causa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viu algum tipo de potencial em mim na primeira aula que eu participei no início deste ano. Ela amava o jeito que eu dançava e aplaudia o fato de que tudo que eu fazia, tinha aprendido sozinha. Ela me deu uma bolsa de estudos para que eu pudesse participar de forma gratuita. Como eu não podia assistir tantas aulas como todos os outros fizeram, ela come&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais