Fanfics Brasil - 34 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 34

24 visualizações Denunciar


— O quê? — Minha voz está mais do que um pouco histérica. Vários alunos do Escritório de Serviços Financeiros que estavam na sala de espera levantaram suas cabeças de seus telefones e notebooks para olhar para mim com curiosidade. — O que você quer dizer, que foi pago?


A mulher do outro lado do balcão, olhou para mim como se eu pudesse ser um pouco lenta. — Quero dizer... o saldo foi pago. — Ela bate no seu teclado, em seguida, olhou para mim. — Na verdade, a taxa de matrícula, bem como alojamento e alimentação foram pagos. Você tem um saldo zero. Uma conta poupança foi estabelecida, sendo isso, o que parece. — Ela é uma pequena mulher de trinta e poucos anos, bonita de um jeito rigido e apressado de ser.


— Uma o quê?


Ela franze a testa para mim. — Uma conta poupança. Isso significa que há mais dinheiro disponível, dispostos e organizado para débito automático, para o restante do seu curso. Para os custos de dormitório e seu plano alimentar, é o que parece. Eu não sabia que essas coisas existiam, sinceramente. — Ela me deu um pequeno, sorriso apertado. — Alguém gosta de você, Senhorita Portilla.


— Eu não ... Eu não entendo.


— É muito simples, realmente. Alguém pagou o resto da sua educação.


— Desculpe-me se se estou agindo estupidamente, eu... eu não entendo quem seria, quem poderia... — Eu me cortei, porque sei. Eu fecho meus olhos lentamente e tento não chorar ou explodir. — Obrigada. — sussurro as palavras e viro nos meus calcanhares para sair do escritório. Uma vez fora, eu apenas sento no Rover.


O couro é frio sob minhas pernas, e rajadas de ar frio no meu rosto. É quente como algo exterior, mas o Rover fica gelado em instantes. O Rover tem rádio via satélite, e eu estou viciada. Musicalmente, eu gosto de tudo, até mesmo hip-hop e pop, mas as minhas raízes sulistas vieram através do meu amor pela música country.


“More than Miles‖, de Brantley Gilbert começa a tocar. Esta canção, Deus, é como estar em casa, meu lar como era antes. Eu tenho uma memória de andar no banco da frente da BMW da mamãe, janelas abertas e o vento enrolando o cabelo enquanto Tim McGraw explodia nos alto-falantes. Mamãe adorava Tim. Pai não aprovava já que não era Steve Green e Michael W. Smith e Steven Curtis Chapman, mas foi sempre o nosso segredo, a caminho de casa da aula de dança ou durante nossos passeios em torno da cidade.


A canção termina, e um DJ do sexo feminino vem, vibra momentaneamente e, em seguida, parte meu coração.— Vontando no tempo com este. Este é o sempre delicioso Tim McGraw, com: ―Don‘t take the girl‖.


A música favorita da mamãe. Eu choro descontroladamente, e eu me deixei sentir falta dela, sinto falta dela, pela primeira vez em meses.


Quando cansei de chorar, eu tinha que fazer alguma coisa, ou eu iria desmoronar.


Se eu ainda tiver um emprego depois de não ligar e nao aparecer no sábado e ontem, meu turno vai começar em cerca de vinte minutos. Se eu não for, Alfonso ganha. Ele pagou as minhas aulas, plano alimentar e basicamente me deixando sem nenhuma razão para trabalhar.


Eu nunca disse que não era teimosa.


Eu não paro para pensar nisso. Eu só viro o caro SUV para o Exotic Nights e fico maravilhada com o quão rápido eu cheguei a me sentir confortável neste veículo. Quando eu puxo para o estacionamento, no entanto, eu não posso acreditar nos meus olhos. Não há carros no estacionamento. Claro que em uma tarde de segunda-feira não há muitas pessoas, apenas Timothy e alguns dos frequentadores ferrenhos, mas geralmente há alguém. O estacionamento está vazio. Eu estaciono o Rover e vou para a porta da frente, e meu coração para.


Há um pedaço de papel impresso pendurado no interior da porta, com uma mensagem curta e simple impressa em uma fonte imensa.


FECHADO PERMANENTEMENTE. Futuro lar de BOB`S BOOZE CAVE. .


Isso é uma piada?


Eu puxo a maçaneta da porta, mas ele só chocalha, bloqueado. Eu vou para o lado, para a porta que leva à área dos bastidores e os camarins. Ela está trancada também, mas isso não é surpreendente, uma vez que está sempre trancada para lado de fora.


O clube foi vendido? O quê? Eu fico no estacionamento, assando no calor do final da tarde, o suor escorrendo entre meus ombros, minha cabeça girando. Como poderia ter sido vendido a uma loja de bebidas? Pode não ter sido um Club de muito sucesso como o Deja Vu, ou um lugar sofisticado, como o Skin ou Spearmint Rhino, mas ainda dava um bom lucro. Nós servíamos bebidas de baixa qualidade para homens-de-pouca-sorte e homens-de-classe-baixa. Mas... uma loja de bebidas? BOB`S BOOZE CAVE? Sério?


Minha cabeça está prestes a explodir.


Então... a moeda cai.


Não.


Não.


Claro que não.


Ele não fez isso.


Eu giro sobre os calcanhares e tempestivamente de volta para o carro. Eu afundo no assento de couro da Rover... Que eu realmente comecei a pensar como em meu Rover... e tentei decidir se eu iria gritar, chorar, rir, ou todos os três.


Ele fez isso. Eu sei que ele está por trás disso. Ele tem dinheiro para queimar, e ele mesmo disse que o dinheiro não significa nada para ele. Mas será que ele jogou, eu nem sei quanto... vários milhões de dólares?


Apenas para certificar de que eu não volte a me despir?


Só ele poderia ter feito isso.


Na verdade... Eu sei que ele faria exatamente isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corro o Rover pelas ruas de Los Angeles em direção a Beverly Hills, a uma velocidade imprudência que teria feito Alfonso orgulhoso. Em 30 minutos estou na porta do seu bairro, e o guarda apenas acena para passar. Como é que ele me conhece? Será que ele recenhece esse carro? Será que Alfonso disse a todos os guardas quem eu sou? Eu res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais