Fanfics Brasil - 40 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 40

22 visualizações Denunciar


Seus olhos abrem, e eles estão de todas as cores em uma fusão quente. Ele não tem que me pedir para fazê-lo.


Chego para baixo por minha própria vontade e afasto a colcha, rolo de costas, e tiro minha calcinha. Estou nua, mas não mais vulnerável. Estou protegida no casulo de Alfonso, do seu amor, da sua necessidade. Seus olhos me analisam, me tomam. Me cobrem. Rosto, bochechas, lábios, olhos e nariz, a curva delicada e oca da minha garganta. Ele passa pelas ondas pesadas de meus seios, os mamilos eretos, minhas costelas e barriga esticadas, quadris generosos, minhas coxas fortes, o pedaço de um espaço entre eles, joelhos e panturrilhas e nos pés, e depois de volta para cima, para o meu sexo liso, que foi apertado e tocado somente por sua mão. E a minha, uma vez, por alguns instantes. Meu cabelo é um emaranhado espalhado por todo o edredon branco puro. A minha pele um bronzeado natural em contraste com os lençóis brancos.


E depois há ele. Perfeição masculina. Evidência da obra de Deus. Eu acredito Nele quando estou olhando para Alfonso. O cabelo escuro que não é marrom, nem preto, nem loiro escuro. É uma cor como seus olhos, quase preto quando molhado, mas agora está secando e iluminado com cores, acabando em uma espécie de castanho. Desarrumado, despenteado, livre de gel, sem estilo e perfeitamente imperfeito. Aparados perto do couro cabeludo na parte de trás e em volta das orelhas, mas longo o suficiente para ter aquela aparência bagunçada artisticamente, ou em um estilo clássico jogado para o lado, levemente sofisticado. A beleza mutável de seus olhos, mas tecnicamente avelã acastanhados quando ele está se sentindo gentil e suave, quase azul quando ele está com raiva, desaparecendo em verde-musgo, quando ele está primitivo com a luxúria, sempre em algum lugar no meio disso, nunca escuro. Maçãs do rosto altas, uma mandíbula como granito lascado, lábios que pode enrolar em um sorriso ou um olhar malicioso e ainda fazer as mulheres desmaiarem. Seu peito é massa muscular com tanquinho que se propagam até a cintura. Musculosos braços fortes me rodeiam. Sua pele quase morena escura, uma fina camada de cabelo no centro do peito, uma trilha mais grossa de cabelo em sua barriga.


Eu preciso ver. Eu lambo meus lábios e passo minhas mãos sobre o peito, e ele os flexiona. Minhas mãos e achatam contra seu estômago, e, em seguida, meus dedos se seguem em direção aos seus dedos dos pés. Eu deslizo minhas mãos até os quadris. Não me atrevo a tirar o meu olhar do dele, quando eu engulo meus nervos, medo e o oceano fervente de desejo. Os shorts estão soltos em sua cintura, um cordão desamarrado paira sobre o cós de elástico. Eu lentamente e muito gentilmente puxo sua cueca para baixo, para baixo. Sua respiração pega, e meus olhos estão agora inexoravelmente atraídos para sua masculinidade ereta enquanto vou libertando-o, centímetro por centímetro.


Uma ampla cabeça cor-de-rosa, um sulco correndo debaixo de onde ele é circuncisado. Veias e pele bem desenhadas, com aparência esticada sobre tanta masculinidade. Eu não estou respirando. Meu lábio dói e eu percebo que estou o mastigando, e o libero. Mas eu não paro minhas mãos enquanto tiro seus shorts, ele libera uma perna, depois a outra, e agora estamos ambos nus. Estou na cama, nua, com um homem.


Mas eu o amo, e ele me ama.


Então, isso é bom.


Certo?


Eu não posso e não vou parar, mesmo se não estiver.


Ele rola comigo, coloca as mãos em cada lado do meu rosto, ajoelhando-se ao meu lado. Seus lábios inferiores nos meus, e agora eu não apenas me perco em seu beijo, mas me jogo ativamente nisto. Eu mergulho profundo, me afogo. Eu chupo o lábio entre os dentes e lambo, e eu seguro seu rosto com as duas mãos e, em seguida acaricio seu pescoço e ombros com uma mão, enquanto busco o cume duro de seu queixo com a outra. Então minhas mãos exploraram mais. Oh, senhor, oh, Deus. Há tanto para explorar, tanto desse homem para conhecer. Ele me beija sem pressa e deixa-me conhecê-lo.


Minhas mãos seguem em seu peito, costelas, debaixo dos braços, ao longo das costas e na espinha. Hesito, em seguida, as palmas das mãos se aproximam, agarraram suas costas com as duas mãos. Frio, duro e firme.


Eu exploro a plenitude de sua parte traseira e, em seguida, para baixo de suas coxas. Eu curvo minhas mãos sobre os quadríceps e os quadris, e então ele está entrando em colapso para um lado e de costas.


Agora é a minha vez de pairar sobre ele, apoio meu peso em uma mão ao lado de seu ombro. Meus seios estão pesados e balançam livremente, e então eles estão presos em suas mãos, e eu engasgo com o calor e a força do seu toque. Seus polegares passam sobre meus mamilos sensíveis, e eles ficam duros como diamantes.


Está na hora.


Eu vejo a minha mão enquanto ela viaja para passar perto de sua ereção. Alfonso está prendendo a respiração, os olhos apertados, vendo minha mão também. Meus dedos se enrolam em um punho em torno dele, agarrando-o com cautela. Ele expulsa o fôlego em um longo e lento suspiro. Eu fico apenas segurando por um momento, maravilhada com a forma em que minha mão está envolvida em sua enorme masculinidade. Eu amo a sensação de ter ele na minha mão. Não é nada como eu pensei que seria. Ele é duro e quente, mas também é macio e elástico, o que disfarça bastante sua incrível rigidez. Tento respirar e sou parcialmente bem-sucedida, e então deslizo minha mão para baixo, sentindo seus sulcos e veias contra a palma da minha mão, embalando-o. Eu estou até meio perdida sobre que palavra usar para me referiar a... Ele. Seu cabelo ali está aparado. E então eu ondulo minha mão para baixo e para cima. E isso me ascina. Há um pequeno buraco no topo e abaixo dele, parece uma casinha de cogumelo. Ela parece ser macia e então eu esfrego meu polegar ali, para comprovar.


Alfonso está tenso por toda parte, seus ombros se transformaram em pedras, e as suas mãos estão soltas em meus seios. Eu olho para ele, para o olhar estreito com concentração. Eu não posso imaginar seus pensamentos.


— Eu estou... isso é certo? — pergunto. — Eu só... Eu quero te ver, te sentir.


Ele sorri para mim, e sua expressão é afetuosa. — Claro, amor. Qualquer coisa, tudo. Tão lento como você quiser.


Mas ele está se esforçando, ao que parece. Com o que, contra o que, eu não posso saber.


Eu acariciei-o com a minha mão e depois estou ajoelhada ao lado dele, fora de seu alcance. Ele cruza as mãos sob a cabeça e me olha quando eu o toco. Não apenas sua ereção, mas seu peito, estômago e as coxas tembém.


Eu ainda quero saboreá-lo. Eu sei que isso é algo que as mulheres fazem com os homens, porque os homens no clube me perguntaram se eu topava fazer isso, às vezes oferecendo quantias exorbitantes de dinheiro se fizesse. Eu nunca pensei que iria realmente fazê-lo, no entanto. Hoje eu vou. Eu o seguro em uma das mãos, e depois com as duas, abrangendo a maior parte do comprimento. Sua ponta e um pedaço ainda apareciam acima, e eu me curvei, baixei minha boca para ele. Eu beijei a ponta pela primeira vez. Um beijo real, mas isso não parece certo. Então, eu estendo minha língua e provo o sulco. Ele é salgado e macio. Eu coloquei meus lábios em torno dele, e eu provei algo atraente e salgado na minha língua, e então eu movi minha mão para baixo e abaixei minha boca um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a leitora edlacamila não pule da janela ok? kkkkkkkkk     Alfonso geme e aperta as costas em arcos. Eu tomo mais dele, pensando que isso é o que eu deveria fazer. E, na verdade, eu gosto da maneira que eu me sinto fazendo isso, e também do gosto que ele tem. Meus lábios se esticam e meu queixo é for&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais