Fanfics Brasil - 43 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 43

30 visualizações Denunciar


Eu acordo com a boca no meu peito e seus dedos no ápice das minhas coxas, e rapidamente meus olhos estão abertos. Eu estou espalhando as minhas pernas por seu toque e respiração acentuadamente em felicidade e êxtase, e eu gozo mais uma vez em poucos minutos.


Mas eu quero alguma coisa, quero sentir alguma coisa. Eu tive um gosto dele quando fizemos amor, mas eu o quero mais plenamente. Eu o empurro em suas costas e o levo em minhas mãos, acariciando o comprimento e a espessura dele. Eu movo meu rosto em seu peito e barriga, um beijo na ponta.


— Anahí? — É uma pergunta hesitante.


— Eu quero isso. Quero tentar.


Ele escovas meu cabelo longe nesse gesto familiar, e eu o tomo em minha boca. Só um pouco no início. Ele geme de imediato, e eu sei que ele gosta disso. Esse gemido é o que eu quero. Uma parte do que eu quero, pelo menos. Eu passo meu punho em torno dele e agora seus quadris se movem ao meu ritmo, e ele geme, então eu acompanho esse ritmo com a minha boca nele.


E então eu me lembro de um cliente no clube me pedindo para chupá-lo, e eu penso sobre isso. Então eu chupo, levando-o mais profundo e chupando tão duro quanto eu posso, e ele levanta os quadris para fora da cama e geme alto, com as mãos enredando no meu cabelo como se lutando para não me puxar contra ele, e seus quadris vibram, como se tentasse não empurrar.


Eu o tiro da minha boca, e ele geme em desespero. — Goze. — eu digo a ele.


Ele levanta e olha para mim, e eu dobro para mais perto dele, esfregando meus seios nele, ele tomba na cama e em seguida levanta a cabeça para ver de novo como eu envolvo meus lábios em torno dele e chupo mais profundamente em minha boca, perto de minha garganta. E agora eu sugo ao ritmo do meu punho em seu comprimento, e seus quadris correspondem ao ritmo, empurrando sem restrição. Eu combino o seu movimento, de modo que eu não me engasgue, e eu chupo mais, afastando e levando-o profundamente com cada impulso e cada chupada, e agora ele está gemendo sem parar.


— Anahí, Anahí, oh, Deus... — Seus dedos apertam no meu cabelo, e ele está me puxando para baixo suavemente.


Eu não me importo, e eu sigo sua insistência, indo mais fundo. Eu não quero ir tão fundo para me sentir engasgada, mas quase, e agora ele está arqueando as costas e levantando seus quadris, mas eu não vou depressa.


— Oh, porra, Anahí... Eu vou... — É um aviso, mas eu não tenho tempo para pensar sobre o que vou fazer, porque ele está em erupção na minha boca.


Eu sinto o gosto dele, grosso, quente, salgado e nada como eu esperava. Eu engulo e sigo em frente, porque ele ainda está gemendo e empurrando, então eu acompanhei o seu ritmo frenético com o meu punho e minha boca, e ele jorra de novo, e de novo, e eu estou sobrecarregada. Seu gemido é descontrolado e espasmódico, e seus olhos estão vibrando em sua cabeça e ele está louco de prazer, e é isso que eu queria, dar-lhe tanto prazer a ponto que ele perdesse o controle, assim como fez comigo.


Quando eu tenho certeza que gozou o suficiente, eu levo a minha boca fora dele, mas ele ainda está meio duro, e eu adoro a sensação de sua ereção na minha mão, então eu seguro e continuo acariciando-o suavemente.


Ele estremece com cada toque, como se estivesse hipersensível. Meu rosto está em sua barriga, e eu estou favorecida para uma olhada de perto para ele, sua masculinidade. É uma coisa linda. Eu já ouvi meninas, incluindo minha companheira de quarto Lizzie, falar sobre eles... Dizendo que, apesar de que eles fazem com que as mulheres se sintam bem, as partes privadas dos homens são feias. Embora eles usassem a palavra ―pau‖, o que me faz estremecer só de pensar, mas não tenho certeza de qual outra palavra posso usar. Eu não concordo com essas meninas. Alfonso é belo por toda parte, cada pedacinho dele.


Eventualmente, ele me chama até o peito, no recanto do seu ombro, e dormimos novamente.


A próxima vez que eu acordo, é devagar, aos poucos. É ou cedo ou mais tarde, em algum lugar nas horas escuras da noite ou de manhã. Há um toque de cinza no horizonte, fazendo-me pensar que é cedo. Eu nunca dormi nua com um homem antes, obviamente. Seu braço está estendido sobre meu quadril, com o rosto enterrado nas minhas costas, sua respiração profunda e regular. Nós dois estamos ainda nus, cobertos agora pelo cobertor e lençol. Eu amo essa sensação. Estou protegida, segura, abrigada. Ele me ama, ele me segura perto dele, mesmo durante o sono.


E então eu me torno ciente de uma coisa: sua masculinidade... seu pau... está aninhado contra mim. Está duro, totalmente ereto e grosso. Ele se levantou em algum momento depois que fizemos amor pela primeira vez para descartar o preservativo, e agora, sob a luz fraca da madrugada, eu vejo outro quadrado na mesa de cabeceira perto de mim.


Eu sinto seu... - acho que me sinto um pouco mais a vontade de falar a palavra agora, mas eu encaro isso com um pouco de culpa, - ... Seu pau entre os lados da minha bunda e me sinto ansiosa por isso. Eu quero ser preenchida novamente por ele. Eu preciso disso. Eu estou tão desesperada por isso que não consigo pensar em mais nada.


Eu alcanço o preservativo e isso faz muito barulho para um quarto completamente em silêncio. Eu o examino, um quadrado cinza de plástico, Trojan, escrito em letras brancas. Eu rasgo para abrir e retirar o que está dentro. É um círculo de borracha escorregadio, ou látex, na verdade, um cume mais grosso em torno do látex transparente tão fino a ponto de ser quase invisível. É o que eu acho, pelo menos. Eu desenrolo um pouco, e então percebo que a respiração de Alfonso mudou.


Ele está acordado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu rolo no lugar, e encontro o seu olhar sonolento. Ele apenas sorri para mim, levanta a mão pesada, e esfrega o polegar em toda a minha bochecha. Eu olho para baixo entre nós e encaixo o preservativo sobre a ponta dele, então agarro-o perto da base e seguro-o, desenrolando o látex sobre ele lentamente com uma mão em primeiro lugar, em segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais