Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Eu fico olhando para o anel, depois para Alfonso. Há apenas uma resposta, é claro.
— Sim. — Digo isso em silêncio, e minha voz rachada no final. Eu tento de novo, mais alto, inclinando-se para o microfone. — Sim, sim! Alfonso... você é louco, mas sim, eu vou me casar com você.
Ouço gritos e aplausos do público, e pela primeira vez eu olho para eles. É um erro. Há milhares de pessoas, pessoas famosas, pessoas importantes, todos me observando. Eu nunca estive na frente de uma multidão como esta, e meus joelhos se dobram. Alfonso me pega quando eu tropeço, e ele ri quando eu olho para ele em choque perplexo. A realidade do que ele fez, o que aconteceu, está entrando. Ele apenas me pediu em casamento durante seu discurso de aceitação do Oscar. Ele só me pediu em casamento. Na cerimônia do Oscar. A maioria do mundo está assistindo. Ao vivo.
Eu começo a hiperventilar.
E, em seguida, algo quente e forte toca minha boca molhada, e eu me entrego para o beijo, a boca de Alfonso tomando a minha, me dando o meu fôlego. Eu o seguro, com seus ombros largos que são difíceis sob o paletó de seda. Ele quebra o beijo, desliza o anel no meu dedo.
E, em seguida, Morgan Freeman está ao nosso lado, alto e imponente, falando com Alfonso com aquela voz incrível dele. — Bem, John Travolta e Rachel McAdams deveriam ser os próximos apresentadores, mas você e sua nova noiva aqui podem muito bem fazer as honras da casa.
O braço de Alfonso está ao meu lado, e eu me inclino contra ele, tentando não olhar para a multidão ou as câmeras. Alfonso lê o prompter, introduzindo o próximo prêmio de Melhor Atriz. Minha cabeça está girando e girando, então eu hesito quando Dawson me cutuca com a mão. Então eu percebo que ele quer que eu leia a lista de nomes. Eu limpo minha garganta e leio as palavras sobre o prompter, os nomes das atrizes e os filmes em que estavam, que inclui Rose por seu papel como Scarlett.
Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir fazer a apresentação, sem tropeçar em minhas palavras, e, em seguida, Alfonso está pegando o envelope de uma mão no palco vestido de preto com um fone de ouvido. Ele a rasga aberta, vira a aba voltada para cima, e lê.
— O Oscar de melhor atriz vai para ... Rose Garret! — Ele sorri e aponta com o Oscar de Rose enquanto ela sobe em seu assento. — Rose, você é incrível. Você merece. E agora, eu vou finalmente sair do palco. Vocês podem ter o programa de volta. — Todo mundo ri dele, e então ele me puxa para fora do palco para a escuridão da área de backstage. Estamos em um canto distante de volta debaixo de um sinal de saída vermelho iluminado, e suas feições são banhadas pelo brilho. Ele está delirantemente feliz.
E assim estou eu.
— Você está louco?
Ele sussurra para mim, sua voz no meu ouvido, baixa e íntima. Deixei que ele me pressionasse contra a porta, e eu planto um beijo suave em sua mandíbula. — Não, eu não sou louco.
Eu sussurro: — Fiquei surpreendida. Eu estava começando a me perguntar se você iria recuar.
— Eu queria que fosse algo que você nunca vai esquecer.
— Eu não acho que algma vez já tenha existido uma proposta como essa. — Eu riu enquanto sua boca desce para o meu pescoço, a cavidade da minha garganta, e, em seguida, para o meu decote. Eu o impesso ali, no entanto. — Não aqui.
— Não? — Ele olha ao nosso redor, para a agitação nas entradas para o palco, os ajudantes vestidos de preto correndo para trás e para frente, sussurros silenciosos em fones de ouvido. Estamos isolados aqui, mas ainda visível.
Eu balancei minha cabeça. — Não. Muito público.— Sua boca não deixa a minha pele, e eu estou quase fora de seu controle, rindo. — Vamos lá, Alfonso. Aqui não. Leve-me a algum lugar mais privado, e você pode fazer o que quiser comigo.
— Tudo o que eu quero? — Há uma borda escura em sua voz.
Eu tomo o desafio. —Tudo o que você quiser.
Ele beija a inclinação do meu decote mais uma vez e depois se endireita, puxando o casaco de volta no lugar e repara sua gravata. Eu ajusto meu vestido, mudando meus seios e empurrando os fios soltos do meu cabelo.
Quando nós dois estamos apresentável, ele me leva para fora e para trás na área do foyer, que está repleta de jornalistas, homens e mulheres com câmeras e microfones. Somos agredidos imediatamente por uma enxurrada de flashes e perguntas. Eu seguro Alfonso e sorrio, os deixo ver o anel, e tento não entrar em pânico. Estas situações fazem-me sempre um pouco louca, e normalmente é tudo o que posso fazer para manter a calma e deixar Alfonso falar. Se fosse só eu, eu surtaria e tentaria correr, mas Alfonso é sempre calmo e sob controle.
E então alguém me faz uma pergunta direta. — Anahí, aqui, ANahí. Você ficou surpresa com a proposta de Alfonso? Você se sentiu pressionada a dizer que sim por que era muito público?
Alfonso começa a responder, mas para quando ele vê que eu estou respondendo. — Eu estava surpresa? Sim, claramente. Quer dizer, você viu minha reação. Se eu me senti pressionada? Não, não. Eu sabia que ele ia me pedir, eu só não esperava que fosse no meio do Oscar. — Eu ri com isso, e a multidão de repórteres ri comigo.
— Eu disse que sim porque eu o amo e quero me casar com ele. Não houve pressão. Exceto, quero dizer, ter milhões de pessoas assistindo você em uma situação como essa é sempre assustador.
E, em seguida, Alfonso está fechando as perguntas e me puxando para um passeio em nossa limusine. Greg está atrás do volante, e eu não sei mesmo como Greg sabia que era para nos pegar, mas ele está aqui, e eu estou deslizando em todo o lugar tão graciosamente quanto é possível entrar em uma limusine rebaixada em um vestido de noite.
É um passeio tranquilo por LA, com a mão de Alfonso em minha perna, nossos dedos entrelaçados. Eu esperava que ele fosse fazer a sua jogada na limusine, mas ele não faz. Estou tensa, querendo saber o que ele vai fazer comigo, mas é uma tensão animadora. Eu quero ele. Eu queria que ele me tomasse nos bastidores, mas eu não sou corajosa o suficiente para esse tipo de exibição pública. A proposta foi pública o suficiente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso remexe em um console, encontra um cabo de algum tipo, e o conecta em seu telefone , em seguida, empurra alguns botões no console. Depois de um momento, a música vem ao longo dos alto-falantes. Eu rio quando ouço a música : ―Marry Me‖, de Train. — Sério? Bonito, Alfonso. — Originalmente, eu só ia toca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22
to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss
-
edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23
Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*
-
edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02
Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(
-
edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42
Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/
-
franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37
uallllllll
-
franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51
como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27
Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28
amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)