Fanfics Brasil - 52 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 52

25 visualizações Denunciar


São quatro horas de uma tarde de terça-feira. Alfonso está fazendo a leitura para uma peça, ele atingiu o nível onde ele raramente tem audição, mas, aparentemente, as pessoas do elenco e o diretor tem alguns grandes nomes em mente para o papel, e eles precisam ver quem tem o perfil para isso. Estou em Rodeo Drive, fazendo compras para o seu aniversário surpresa amanhã à noite. Claro, há uma grande festa hoje à noite, uma coisa chamativa ostentosa criada pelo seu empresário, Audrey. É um grande negócio, uma vez que o quem-é-quem da lista de participantes pode ser lida como uma questão da OK Magazine. Vai ser divertido. Eu tenho feito algumas aparições com Alfonso, nenhuma tão grande ou dramática como o Oscar, obviamente, e a cada vez, eu sinto que eu tenho que ser a versão glamorosa, confiante, me entreter. Tenho que usar vestidos caros e jóias deslumbrantes e apertar as mãos de pessoas como Cameron Crowe, Adam Carolla e Jennifer Lawrence. Sim, é emocionante, mas um pouco estressante. Especialmente desde que eu estou no negócio, um pequenino peixe em um grande oceano, perigoso. E os vestidos? Eu gasto meu tempo me preocupando sobre potencialmente rasgar ou manchar um vestido que custa tanto quanto ou mais do que as casas da maioria das pessoas.


Eu comecei a manicure e pedicure já, e depois que eu terminar as compras, Luisa está vindo para fazer meu cabelo e maquiagem. Ter uma personal stylist é minha parte favorita de estar com alguém tão rico como Alfonso. É superficial e horrível, eu sei, mas é apenas a mais pura verdade. A menina em mim, adora ter alguém enfeitando e alisando meu cabelo até que está perfeito, e fazer a minha maquiagem de uma maneira que eu nunca poderia. Luisa tem esta técnica que deixa os meus olhos esfumaçados apenas o suficiente para ser sexy, mas não tanto que eu pareço com alguém de Jersey Shore7, que é o que acontece se eu fazer isso sozinha. Luisa tentou me ensinar, mas eu nunca entendi direito.


A manicure a cada semana é bom também.


Eu não vou nem mencionar o massagista pessoal. Estou apenas dizendo.


Eu passo na loja de lingerie Agent Provocateur, e meu coração está na minha garganta. Eu sempre comprei a minha calcinha de algum lugar como Kohl, ou se eu tenho algum dinheiro extra, Victoria Secret. E é sempre apenas roupa interior básica e sutiã. Eu nunca experimentei lingerie real. A roupa mais ousada que eu possuo é um sutiã sem alças, que eu comprei para minha primeira grande noite com Alfonso, onde eu sabia que ia ser fotografada.


A mulher que me cumprimenta é polida e sofisticada, a imagem da Rodeo Drive. Ela é alta, ágil e loira platinada. Ela se apresenta como Violet, que é a coisa mais certa eu posso imaginar.


— Posso ajudá-la a encontrar alguma coisa? — Sua voz é como a seda.


— Eu... bem ... — Minha garganta está seca, e eu não tenho ideia do que pedir. Eu nem sei por onde começar.


Decido ir com a honestidade, estou envergonhando-me de qualquer maneira. Eu provavelmente nunca vou ser capaz de visitar esta loja novamente. —Eu nunca comprei... lingerie antes. É meu namora… bem amanhã é o aniversário do meu noivo, e eu quero vestir algo para surpreendê-lo.


Ela acena com a cabeça de maneira uniforme, e sua expressão não muda, embora eu quase posso sentir o cheiro do desprezo vindo dela. — Eu entendo. Comprar-lhe algo extra para desembrulhar, hein?


— Algo assim. Ele já tem praticamente tudo, então tudo o que posso realmente dar-lhe que ele vai querer é... bem, eu. — Eu coro quando digo isso, mas é verdade.


Eu vejo sua expressão mudar um pouco, e eu percebo que ela me reconhece, mas não sabe dizer de onde exatamente. É estranho ser reconhecida. — Ah , eu entendo, — ela diz, olhando-me de cima a baixo, avaliando.


— Você é muito alta. Constituição muito... generosa, também. Você é provavelmente um corpo M, mas não mais do que um trinta e dois ou quatro. — Ela anda para o lado e examina a minha bunda. É estranho ser tão exaustivamente analisada por uma mulher. — A calcinha quatro, mais provável. — Ela diz isso de uma maneira quase em desaprovação.


Eu percebo, um pouco tardiamente, que ela está acostumada a ver mulheres pequenas de um tamanho muito particular que custumam vir aqui, e eu não sou isso. Não há nenhuma condescendência óbvia em sua voz, ela é muito profissional para isso, mas há um claro julgamento. Finjo não notar. Ela me mede, e depois me mostra vários tipos de lingerie, algumas que são de corpo inteiro que deixam mais de mim nua, outros que são pouco mais do que conjuntos de sutiã e calcinha complicadas e renda. O que chama o meu interesse, porém, são os espartilhos. Há todos os tipos de números interessantes e sexy nesta seção, corpetes, espartilhos, alguns que são lisos, alguns opaco, tudo fornecendo levantamento e modelagem. Não é que eu preciso de levantamento ou modelagem, mas ainda assim. Esse é o ponto de lingerie, não é? Para acentuar e acelerar o que você já tem?


Sei que o dimensionamento aqui é estranho. Eu sou um tamanho quatro em roupas íntimas, quando, normalmente, a cada outra loja que eu já comprei, eu sou mais uma criança de oito ou dez anos. Tento várias opções diferentes, e me contento em um item que Violet chama de ‗Leah corset‘. É cor de carne, pregas de tecido macio enrolam e amarram na parte de trás, elevando e apertando e todo o glamour em torno de fornecer o suficiente para que até eu posso dizer que estou bem. Alfonso vai entrar em combustão.


Depois de Violet tem todos os laços puxados, apertados e preso, eu me examino no espelho, e imagino a reação dele. Ele é... oh, meu.


Ele terá aquele olhar em seus olhos, o quente, um perigoso, as pupilas dilatadas e o brilho voraz de luxúria e amor.


— Eu vou levar, para presente. — Digo.


Eu me visto e espero pelo registo enquanto ela envolve a lingerie para mim. Eu não tinha olhado para a etiqueta, então minha garganta fecha quando vejo o número na tela de cadastro: $ 1,709.25. Eu tenho que me lembrar de respirar, digo a mim mesma que isso é bom. Eu posso permitir isso.


Eu entrego-lhe o cartão Chase Bank que Alfonso abriu para mim. Está no meu nome, compartilhando a conta.


Isso é que é amor e confiança. Dar para uma menina um cartão de débito com acesso a milhões de dólares?


Bom para ele que eu não sou uma garota material. Eu nunca iria gastar um monte de dinheiro em diamantes, roupas e sapatos. Eu tenho o que eu preciso, e se há algo que eu quero, é mais divertido contar a Alfonso e deixá-lo comprar para mim. Não me interpretem mal, eu gosto de fazer compras, tanto quanto qualquer garota, mas eu gosto de receber presentes de meu amante mais do que comprar coisas para mim. É mais gratificante.


Além disso, eu posso agradecê-lo da maneira que tanto gosta.


É por isso que esta lingerie que estou comprando é realmente para nós dois. Eu nunca usaria o espartilho para mim. É duro, desconfortável e confinante. Eu me sinto sexy como o pecado nisso, mas é para ele. É para fazer com que ele precise meu corpo mais do que ele já faz, o que não deve ser fisiologicamente possível. E não é para mim, pois depois que ele olhar, ele vai tirá-lo de cima de mim e me fazer gritar até que os vizinhos vão pensar que eu estou sendo assassinada.


Eu tremo só de pensar o que eu vou pedir para ele fazer para mim.


Eu estou perdida em pensamentos de seu toque e beijo quando eu saiu da loja, e eu não vejo o paparazzi até que seja tarde demais.


— Anahí, Anahí, aqui, ANahí! O que você comprou na Agent Provocateur, você pode nos mostrar?


— Anahí, como você se sente sobre a proposta de Alfonso?


— O que você está dando a Alfonso para o seu aniversário ? É isso o que tem na bolsa?


— Existem crianças no futuro para você e Alfonso?


Eu pisco quando o flash sai, tento respirar, manter a calma e ignorar a enxurrada de perguntas. E então a pergunta que gritam que me faz entrar em pânico.


Ele vem de um homem na casa dos trinta, com um longo rabo de cavalo loiro sujo e uma testa alta e espinha, afiados olhos castanhos cruéis, e uma barriga de cerveja.


— Anahí, é verdade que você costumava ser uma stripper?


Não posso deixar de reagir. Eu sei que não deveria, que reagir dá credibilidade à pergunta, mas eu não sou Alfonso. Meus olhos são atraídos para o repórter que fez a pergunta. — Sem... sem comentários. — Eu fico fraca com o pânico. Vai estourar agora, e vai arruinar a carreira de Alfonso. E a minha.


— Vamos lá, Anahí, nós dois sabemos a verdade. Temos um amigo em comum, você vê. Um certo Sr. Timothy van Dutton. Ele me disse que você era a melhor dançarina.


— Sem comentários. — Eu tento empurrar forte, mas eles não me deixam passar.


Seu sorriso é lascivo, alegre. — Sobre isso, se é verdade, dizer `sem comentários` novamente não vai ajudar.


Quer dizer, não há nenhum sentido negar isso. Ele me contou tudo sobre você. Você não fica de topless exceto no palco. — Ele lambe os lábios e seus olhos inferior com luxúria óbvio para o meu decote. — Sinto muito por ter perdido a chance de vê-la dançar.


Eu não respondo. Saio para a rua, por pouco evito ser esmagada por um Mercedes prateado. Eles me seguem, me bombardeando com perguntas.


— Anahí! Isso é verdade? Você era uma stripper?


— Anahí, volte! Onde você dança? Como você conseguiu o emprego?


— Você pode nos dar uma pequena amostra de sua dança?


— Olhe para mim, Anahí! Quanto tempo você ficou como stripper? Alguma vez você realizou serviços sexuais?


Eu não estou chorando ainda, mas quase. Eu quero fugir, mas correndo, eu sei que isso é equivalente a confirmá-la, mas não posso evitá-lo. Eu estou finalmente em meu Rover, quase um quarteirão de distância da loja, e eles estão aglomerando em volta de mim, repetindo suas perguntas, câmeras piscando, mantidas sobre suas cabeças para obter uma foto, microfones, gravadores e câmeras capturando minha face corada, olhos lacrimejantes, e as mãos trêmulas.


Eu sei que pelo menos uma das câmeras clicando captura a única lágrima que cai do meu olho quando eu ligo a Rover. E o segundo em que ligo, sem me importar com eles, saio correndo. Pela primeira vez, eu entendo a raiva com que algumas celebridades respondem a situações como esta. Estou ofegante, cada respiração ofegante e rápida. Eu estou tonta, mas não me atrevo a parar. Buzinas me dizem que eu estou dirigindo de forma irregular, e ouço gritos, pneus e freios, mas eu continuo dirigindo, deixando o piloto automático me levar para casa.


Alfonso não está em casa. Eu gostaria que ele estivesse. Eu preciso dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acabo no ginásio, sentada no meio da pista de dança, soluçando. Eu ouvi a porta da frente abrir em algum momento, e a rigidez dos meus músculos me diz que tem sido um longo tempo que eu estive aqui no chão, chorando. — Amor, o que aconteceu? — Ele me apanha e se senta comigo no colo. Eu enterro meu rosto em seu peito e tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais