Fanfics Brasil - 54 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 54

746 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Edlacamila que ficou o dia inteiro me enchendo querendo 2 capitulos hj kkkkkk brink`s te adoro miga  Sorriso




 


— Você não está mais lá. — A voz de Alfonso me traz de volta ao presente. — Você não está mais lá. Você é minha agora. Só minha.


— Só sua. — Esta verdade é como uma onda de luz erradicando as sombras. Eu não consigo sorrir ainda, mas eu posso olhar para ele, encontrar o seu olhar avelã macio. — Promete?


— Você está usando meu anel? — ele pergunta, meio que sabendo a resposta. Eu achato minha mão em seu peito e olho para o anel. Ele absorve a luz e refrata como um sol branco reluzente. — Então sim. Mas eu ainda preciso ver você sorrir.


Eu finjo um sorriso, e Alfonso revira os olhos. Eu bato no seu peito com a palma da mão. — Não é como se eu só pudesse... ser feliz. É difícil. É perturbador. São memórias que eu sempre vou ter e que eu desejo que não tivesse.


Ele só pisca para mim, depois se inclina e toca um pequeno beijo no canto da minha boca.


— Então eu vou ter que encontrar uma maneira de animá-la. Fazer você esquecer.


— Você é muito mais. Um pouco mais para a esquerda, — eu respiro. Ele sorri contra minha bochecha e beija o lábio superior, sugando-o na boca. — Perto. Inferior. — Ele desliza sua boca até a sugestão de clivagem acima de minha camisa, beijos e beijos. — Isso é longe. Mas... poderia funcionar. Continue indo.


— Para cima? Ou para baixo?


— Tanto faz... vai funcionar. — Ele pega minha camisa e beija minha barriga logo abaixo do meu sutiã.


Ele está puxando o meu sutiã para baixo quando a porta do ginásio abre e Luisa enfia a cabeça dentro — Oh, desculpe, desculpe. Eu... eu vou voltar outra hora, então. Desculpe.


Alfonso descansa sua cabeça contra meus seios. — Traumatizamos a estilista. — Ele estica e puxa minha camisa para baixo. — Você deveria ir ficar estilosa agora, não é?


Eu balancei minha cabeça. — Não, eu preciso de você. — Eu esmago minha boca na dele, pego a mão dele na minha, e oriento o seu toque para baixo, para baixo.


Ele reúne o tecido da minha saia de algodão solto em suas mãos e rela em minhas partes privadas. — O que você precisa, amor? Diga-me para que eu possa dar a você.


Eu não vou dizer, e ele sabe disso. Ele está sempre tentando me fazer falar sujo, mas não vou a menos que eu estou pega no calor do momento. Eu posso mostrar-lhe, no entanto. Eu entrelaço nossos dedos e juntos empurramos o elástico da minha calcinha, então seus dedos estão dentro de mim enquanto minha testa descansa eem seu peito e eu estou respirando com dificuldade. Ele desliza minha saia para fora, empurra minha calcinha para baixo e eu saio delas. Enquanto ele me toca, me traz cada vez mais perto do clímax, eu estou rasgando seu cinto e seus botões voam, liberando sua ereção e deslizando minhas mãos em volta dele, e ele está duro, enorme e vazando na ponta. Aprendi a ver quando ele está perto, e eu acaricio seu comprimento lento e suavemente até que ele está lá. Normalmente, ele teria me tomado e afundado em mim e me feito ir junto, mas ele apenas entra no clima do que eu estou fazendo neste momento. Quando ele está no limite, eu pressiono meus lábios em seu ouvido e falo sobre a minha mortificação.


— Agora. Me tome agora.


— Oh, porra, obrigado. — ele rosna.


Ele desliza suas mãos entre as minhas coxas e me levanta pelo meu traseiro. Eu levo minhas pernas em volta de sua cintura e beijo sua testa enquanto, ele me leva a passos largos para a parede. Sinto minhas costas contra a parede, e ele está dentro de mim. Ele me deixou à beira do orgasmo todo esse tempo, por isso estou desesperada. Eu me apego a seus ombros e levanto, afundo, levanto, afundo, me dirigindo em sua dureza, ofegando quando cada impulso nos aproxima.


E então o dedo médio procura o vinco da minha parte traseira, e encontra quente o centro apertado, e pressiona dentro, eu mordo seu ombro e gemo, raspando em seu comprimento e, em seguida, de volta para baixo. Seu dedo desliza para dentro de mim lentamente, e eu estou tão apertada que sinto sua primeira junta, uma vez que entra em mim, e eu estou rosnando agora, baixos ruídos no fundo da minha garganta, ruídos embaraçosamente selvagens.


— Eu quero você aqui, — ele sussurra. — Em breve, amor.


Sorrio um sorriso secreto em seu ombro. Ele não tem ideia de quão breve é.


Os pensamentos não são possíveis, então, quando nós chegamos ao ponto sem retorno, a borda de um orgasmo. Ele está explodindo dentro de mim, desencadeando uma onda molhada dentro de mim, e eu estou apertando ao redor dele com cada músculo, movendo-me com ele.


Quando nós dois puxamos a respiração, ele se afasta e olha para mim. Eu estou sorrindo de orelha a orelha, um sorriso brilhante de felicidade saciada.


— E aqui está o sorriso que eu estava procurando. E eu o obtive da melhor maneira. — Ele beija cada canto da minha boca virada para cima, e o sorriso que ele me dá é tão brilhante e tão lindo que estou sem fôlego, lembro como tenho sorte de ter esse homem, o amor deste homem.


Ele me coloca para baixo, e nós dois gememos quando ele desliza para fora de mim. Percebi minha calcinha na minha mão e inclino para um beijo longo e lento. — Obrigada, — eu digo.


— Por quê?


— Me amar. Me animar. Ser meu. Por ser você.


— Eu deveria ser o único agradecendo por isso.


— Eu te venci nisso. — eu digo, em seguida, viro e deixo o ginásio, dando meus quadris um balanço extra para seu benefício. Eu sinto seu olhar colado ao meu traseiro quando eu saio. Todos os pensamentos negativos são banidos pela força do amor de Alfonso.


Eu tomo um banho rápido e, em seguida, envio um texto a Luisa para me encontrar no banheiro. Sim, eu tenho um celular agora. Isso era uma espécie inegociável para Alfonso. Luisa não encontra meus olhos enquanto faz o meu cabelo e maquiagem.


A festa é longa e intensa. Armando está lá, charmoso como sempre, e Kaz . Eu chamo Kaz num canto em torno da meia-noite.


— Você sabia? — A pergunta sai sem corte, quase com raiva.


Ele sorri para mim e bebe seu uísque. — É claro, Anahí. É o meu negócio saber sobre meus estagiários e funcionários em potencial.


— Mas, Nina, você demitiu...


 


Últimos capitulos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu a despedi por ser uma prostituta e estar mentindo sobre isso. Ela não era uma stripper, Anahí. Era uma acompanhante. — Ele bebe seu uísque novamente, e tira um longo e grosso charuto fora do bolso interno do blazer, ele acende em baforadas espessas de fumaça acre e, em seguida olha para mim através do nevoeiro. — Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais