Fanfics Brasil - 57 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 57

961 visualizações Denunciar


Ele para na porta, e seus olhos se arregalam para as flores e velas, candelabro pouca luz e todos os seus pratos favoritos, e eu. Principalmente, ele olha para mim. — Puta merda, amor. O que é tudo isso?


Eu levanto e ando em direção a ele, sentindo-me sensual. —Feliz aniversário, meu amor. — Eu não uso um monte de palavras de carinho, não como ele faz, então quando eu uso um, ele toma nota.


— O que está sob o robe? — Ele pergunta com um sorriso, alcançando o laço.


Eu paro suas mãos. — Seu presente. Mas você não pode vê-lo até depois que comemos.


Seus olhos escurecem com luxúria. — Deus, querida. Você está me matando. Você está... Está tão gostosa que eu prefiro comer você.


— Logo, logo. — eu prometo. — Mas, primeiro, sente-se.


Ele vai até a cadeira e senta. Um cara garrafa de seu vinho branco favorito está aberta em um balde de gelo.


Sirvo-lhe um copo e coloco na frente dele. Ele me observa, curioso. Normalmente, ele faz essas coisas. Para o meu aniversário há alguns meses atrás, ele alugou todo um restaurante, tinha a comida feita, mas serviu-me ele mesmo. Mesmo com empregados todos os dias, ele faz as coisas para mim. Faz-me lanches, serve o meu vinho, cuida de mim. Então agora é a minha vez de cuidar dele.


Ele bebe o vinho, e eu deslizo meu corpo entre os joelhos e a mesa. Ele segura o copo de vinho na mão e olha para mim. — O que você está fazendo, amor?


Não estou nervosa, não realmente. Eu não faço isso muitas vezes, mas é algo que quero lhe dar. Eu afundo de joelhos, descanso as mãos sobre as coxas, e sorriu para ele. — Isso.


Ele está usando as roupas estúpidas que homens usam no golfe, mas ele parece quente mesmo em um par de calças quase brancas e uma camisa de colarinho pastel-laranja. Eu desfaço suas calças, e seus olhos estão bem abertos com a compreensão. — Anahí, amor...


Eu dou-lhe outra coisa que ele gosta: Eu bancando a dominadora. — Cale a boca e beba o seu vinho.


Ele sorri e bebe seu vinho, então levanta os quadris para eu puxar as calças para baixo o suficiente para o que vou fazer a seguir. Ele já está duro, e eu o agarro com ambas as mãos, acaricio meus punhos para cima e para baixo pela sua considerável extensão, rolo a palma da mão sobre a sua cabeça e, em seguida, esfrego a ponta dele com o meu polegar. Ele fecha os olhos por alguns instantes e, em seguida bebe o vinho novamente, encontrando meus olhos. Eu seguro o seu olhar, enquanto abaixo a minha boca para sua ereção e envolvo meus lábios em torno de sua espessura. Ele ofega em voz alta quando eu levo-o até que ele esteja na minha garganta, e depois recuou. Ele acaricia a curva do meu pescoço com a mão livre enquanto eu o chupo em um frenesi, e então me afasto e deixo ele diminuir um pouco. Eu lambo a ponta dele, corro minha boca para o lado antes de envolver meus lábios em torno dele novamente. Eu acaricio suas bolas com uma mão e com a outra bombeio de sua base até que ele está gemendo. Quando eu sinto que ele começa a perder o controle, eu deslizo minha mão para cima e para baixo o mais rápido e mais rápido, movendo-se a minha boca sobre ele lentamente, em contraste com a velocidade da minha mão.


— Deus, estou... — Mas ele não tem tempo para dar mais de um aviso antes que ele se perdesse gemendo na bem-aventurança.


Eu sei que está chegando, então um aviso não é necessário. Eu não paro quando ele explode na minha boca.


Eu continuo indo, mantenho em movimento e chupando, e seus gemidos são tão desesperadamente cheio do prazer que eu gemo, também, e nem o som ou a sensação da minha voz vibrante faz com que ele volte, ainda mais duro, e eu continuo indo até ele ofegar e me puxar para levantar.


Ele puxa suas calças de volta quando eu me levanto, e depois me puxa contra ele, e eu passo a beijá-lo.


— Isso foi a primeira parte do seu presente, — eu digo.


Seus olhos procuram os meus. — Amor, isso foi... Deus, foi bom pra caralho. Obrigado.


Ele me serve um copo de vinho, e eu sento e saboreio. Ele pega os pratos de comida para nós dois antes que eu faça, e eu deixo, porque eu acho que é apenas sua natureza fazer as coisas para mim. Falamos enquanto comemos um longo e luxuoso jantar. Ele conseguiu o papel que estava fazendo o teste, para um drama contemporâneo sobre um homem lidando com a morte lenta de seu pai, ao mesmo tempo em que descobre que sua esposa era infiel. Isso o afasta da ação, do sexo e do romance, e eu acho que vai ser um bom papel para ele. Quando nós terminamos com a sobremesa, eu o conduzo pela mão até o nosso quarto. Ele traz os nossos copos de vinho e uma segunda garrafa gelada.


Tomo um gole de meu, e, em seguida, coloco-a na mesa enquanto me preparo mentalmente para a próxima parte de minha surpresa para Alfonso. — Sente-se na cama. — eu digo a ele. Ele se senta na beira da cama e eu fico na frente dele, de frente para ele. Hesito com minhas mãos sobre o laço do meu robe. — E agora é a segunda parte. — eu digo.


— Quantas presentes você preparou?


— Três.


 


Últimos capitulos não percam 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu afrouxo o nó, deixo as extremidades do laço em queda livre, e depois, lentamente, abro o robe. Seus olhos se arregalam quando o robe se abre, e, em seguida, ele se desloca no lugar que eu deixei cair meus ombros. Ele toma um gole ocasional de seu vinho, mas seu olhar não é nada indiferente. Ele não disse nada, mas ele não olhou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais