Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Eu tomei um monte de aulas avançadas nos meus primeiros três anos do ensino médio, por isso meus horários no último ano tem algumas grandes janelas, onde eu posso pegar algumas optativas. Estou tentando escolher algumas aulas que me interessem, mas não há nada. Eu já fiz fotografia, teatro, jornalismo e dança. Eu não quero repetir nenhum deles, exceto talvez a aula de teatro. Foi divertido ficar em cima do palco, fingir, e agir. Foi ainda mais divertido assistir os outros. Nós ainda tivemos nossa própria cena, e foi onde eu brilhava.
Resolvi por pegar uma aula de introdução ao cinema, ministrada pelo Sr. Rokowski, que havia trabalhado em Hollywood como cinegrafista durante a maior parte de sua vida antes de ir para Macon com sua esposa. Ele é um homem baixo, com uma barriga redonda e cabelo grisalho longo preso para trás em um rabo de cavalo.
O semestre voa. A maioria das minhas aulas são chatas, difíceis e maçantes. Todas, exceto a de cinema. Nós assistimos filmes, estudamos, falamos sobre fotografia, ângulos de câmera, a razão para uma dúzia de tomadas para cada cena. Algo sobre o processo me prende. Ouvir o Sr. Rokowski falar sobre estar por trás da câmera durante as filmagens de filmes como Ghost ou Dirty Dancing, ser uma parte de algo tão duradouro, tão icônico... Eu amo isso, eu amo cada história que ele conta. Gosto de ver as coisas diferentes que um filme pode fazer você sentir, apenas a música em segundo plano ou o ângulo de um close-up, ou como uma cena passa de um lugar para outro. A manipulação da luz, som e emoção. Cada filme é uma obra de magia. É como a dança é para mim. Quando eu danço, eu me perco. Eu posso ser qualquer pessoa, fazer qualquer coisa. Eu posso dizer o que penso, o que sinto. Com filmes, posso ficar perdida em um outro mundo, nas vidas de outras pessoas com problemas diferentes dos meus.
No final do último dia do semestre, o Sr. Rokowski me puxa para o lado. — Anahí, eu só queria dizer que foi um prazer tê-la em minha sala de aula neste semestre. Algumas raras vezes, esta aula trás algo de bom para um aluno, são por essas vezes que eu vivo. Leciono Cinema porque é o que eu sei e o que eu amo, mas quando sou capaz de mostrar a um estudante a magia nos filmes, essa é a melhor parte. — Ele puxa um folheto de sua pasta. — Eu ensino na The Film Connection. É um instituto de cinema com uma filial aqui em Macon. É um programa incrível que realmente ensina os truques da indústria. Você atravessa o processo de produção de seu próprio filme, e ainda se conecta com executivos de Hollywood. Acho que você pode ser uma grande candidata para o programa. É algo para se pensar. Você poderia até mesmo entrar como uma cooperada. E eu poderia fazer a recomendação para você.
Eu sinto algo como esperança florescendo dentro de mim. — É um instituto de filme de verdade?
— Absolutamente. É uma ótima maneira de adquirir experiência e fazer alguns contatos na indústria.
— Eu aprendendo a como realmente fazer um filme? Tipo, de verdade? — quero tanto isso que posso até sentir o gosto, até que eu me lembro de papai. — Meu pai não vai deixar. — ouço-me dizer ao Sr. Rokowski.
— Por que não?
Dou de ombros, pois não queria ter que explicar. — Ele é... muito rigoroso. Ele não aprova Hollywood.
— Mas é isso o que você quer? Quero dizer, e se você conseguir uma bolsa? É inteiramente possível.
Conheço pessoas. Você realmente mostrou uma paixão pelo cinema neste semestre, Anahí. Acho que você poderia realmente chegar a algum lugar.
Eu balancei minha cabeça. — Vou pensar sobre isso. Gostaria de poder, eu realmente gostaria. Mas... Eu conheço meu pai.
Sr. Rokowski enxuga o rosto com a mão, os olhos castanhos olhando para mim e depois se distancia. — Seu relacionamento com seu pai é uma coisa que só você pode lidar. Basta pensar nisso, ok? Eu odiaria ver tanto talento indo para o lixo.
Eu penso sobre isso... oh meu, eu queria tanto. Estou sentada na cozinha, girando um lápis em meus dedos.
Estou trabalhando em uma ideia para um filme, escrevendo o roteiro e pensando sobre o script. Eu tento falar com a mamãe sobre isso, mas ela não acha que é uma ideia muito boa.
— Você sabe como o seu pai é, Anahí. Hollywood é imoral e toda a indústria do cinema está cheia de tubarões.
Você ficaria exposta a tantas coisas impuras. É uma glorificação de tudo o que é pecaminoso sobre a nossa sociedade.
Ela está falando por papai.
— Eu não acho que você realmente pensou sobre o que estaria se metendo, querida. Continue com a dança.
Encontre um homem bom e piedoso.
— Você quer dizer um pastor, para que eu possa ser como você.
— Há algo de errado com isso? — A voz da minha mãe é afiada.
— Não, mas não é o que eu quero. Adoro filmes. Eu amo a dança, e eu adoro isso para mim. Não quero dançar profissionalmente, porque isso tiraria toda a diversão. Quero uma carreira no cinema. — Não quero ser a esposa de um pastor. Eu penso nisso, mas eu não digo.
— Eu só não acho que isso é uma possibilidade, querida. — Ela empurra cuidadosamente o cabelo loiro do rosto. Dois dedos apertam a ponta do seu nariz, e ela respira lentamente. — Basta pensar sobre isso novamente, meu bem. Vale a pena fazer seu pai recuar novamente? Ele ficaria tão decepcionado.
Ela tropeça, então, como se estivesse tonta ou desorientada. Eu salto fora do banco e a seguro contra mim. — Mãe? Você está bem?
— Estou bem, querida. Acabei ficando tonta por um instante. Não tive muito apetite ultimamente, então eu só posso estar com fome.
Isso não faz qualquer sentido para mim. — Mãe, sério. Suas dores de cabeça voltaram?
— Elas nunca realmente acabaram, honestamente. — Ela se inclina para trás contra o balcão da cozinha. — Eu vou ficar bem. Vou tomar um Tylenol, e vou ficar bem.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu a deixo ir, mas a preocupação está de volta. Na semana seguinte, eu me aproximo de papai durante seu estudo. É uma terça-feira, o que significa que ele está apenas começando seu sermão para a semana, que é o melhor momento para falar com ele. Depois de quarta-feira ele fica irritado quando é interrompi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22
to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss
-
edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23
Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*
-
edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02
Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(
-
edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42
Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/
-
franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37
uallllllll
-
franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51
como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27
Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...
-
edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28
amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)