Fanfics Brasil - 9 Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Stripped (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


Eu a deixo ir, mas a preocupação está de volta.



Na semana seguinte, eu me aproximo de papai durante seu estudo. É uma terça-feira, o que significa que ele está apenas começando seu sermão para a semana, que é o melhor momento para falar com ele. Depois de quarta-feira ele fica irritado quando é interrompido.



Eu me sento na cadeira de couro do lado oposto da mesa de carvalho enorme. — Oi, papai. Como está o sermão?



Ele se senta novamente, tirando seus óculos. Ele passa a mão pelo cabelo. — Olá, Anahí. Vai muito bem. É um discurso sobre praticar o bem em um mundo onde não há bondade. — Ele me olha. — Eu sinto um ―Pai, eu posso...?‖ chegando.



Eu sorrio o mais encantadoramente possível. — Talvez.


Ele sorri para mim e toma um gole de seu chá doce. O gelo bate no copo, e uma gota de suor escorre pelo lado do vidro, enquanto abaixa o copo. — Bem? Diga o que você quer.



— Então, eu fiz uma aula de cinema neste último semestre. Eu realmente, realmente gostei, papai. Foi muito divertido. Aprendemos muito sobre filmes. O instrutor era um cameraman, e ele trabalhou em ‗Ghost‘, você sabe, o filme com Patrick Swayze e Demi Moore?


— Você quer dizer aquele sobre o homem que assombra sua esposa? Fantasmas são servos do diabo, Anahí.


Ferramentas do Maligno. Não é assunto para o entretenimento.



— É romântico, papai. Ele a amava. Ele não queria deixá-la sozinha.



— Ele não podia aceitar o plano de Deus para sua vida.



Eu suspiro. — Bem, de qualquer maneira, eu gostei do filme, e amei as aulas. O Sr. Rokowski pensou que eu poderia ser uma boa candidata para o The Film Connection.



Eu mostro-lhe o folheto e ele folheia-o lentamente, lê a explicação e os depoimentos.


— Eu adoraria, adoraria, adoraria fazer isso. Seria uma oportunidade de realmente aprender sobre a indústria.


O Sr. Rokowski acha que ele poderia até me ajudar a conseguir uma bolsa de estudos para que você não tenha que pagar muito, ou nada, para isso.



Papai desliza os óculos e lê o folheto de frente para trás, em seguida, liga seu computador e digita o endereço do site. Sento-me em silêncio, esperançosa. Após longos minutos, em silêncio, ele tira os óculos novamente e se inclina para trás. — Você está falando sério?



Concordo com a cabeça vigorosamente. Eu pensei muito sobre as melhores táticas para apresentar isso. Eu tinha que fazê-lo pensar que era sobre o ministério. Eu tinha que mostrar a ele como eu poderia fazer a diferença em Hollywood. — Absolutamente. Isso é o que eu quero fazer com a minha vida. Eu não quero ser uma atriz ou algo assim. Quero contar histórias. Há tantas maneiras de contar uma boa história, de mover as pessoas, e no cinema é uma dessas maneiras. Poderia ser a minha missão. Assim como Kirk Cameron em ‗Fireproof‘.


Ele sopra um longo suspiro. — Eu esperava mais de você, Anahí. — Sua voz de repente é dura, como um chicote, e eu recuo. — Eu realmente esperava. Escola de cinema? Isso é pior do que qualquer dança sensual.


Você estaria trabalhando com a escória da terra. Pessoas que pensam que está tudo bem glorificar assassinato, desonestidade e perversão sexual.



— Mas papai, não tem que ser assim...



— Seria, no entanto. Eles iriam se aproveitar de você. Uma bela garota inocente como você em Hollywood? Eles vão comê-la viva.


— Mas essa é a melhor parte sobre este programa. Ele está aqui em Macon. Eu não teria que me mudar para Los Angeles para fazer isso.



Ele não responde por um longo momento. Quando ele faz, seus olhos são duros como pedra. — Essa conversa acabou. Você não vai ser uma parte dessa indústria. — Ele gira sua cadeira para longe de mim, em direção a tela de seu computador, me evitando com clareza.



Eu puxo uma fungada. — Você não entende.



— Eu entendo sim, muito bem, aliás. — Ele não está olhando para mim, agora. Ignorando-me. — Você é a única que não entende. Como as pessoas são, o que elas vão fazer. Eles vão perverter você. É o meu trabalho como seu pai te proteger, te manter longe desse caminho.


Meus punhos apertam e tremem, minha garganta fecha como se bebesse água quente, sinto a raiva impotente.


— Mas isso é tudo que você faz! Proterger-me! Você não me entende! Em nada. Você nunca tenta entender.


Isto é o que eu quero. Só porque você é um pastor não significa que eu não posso viver minha própria vida com as minhas coisas. Nem tudo é pecaminoso, e é assim que você age, como se cada coisa que não é um estudo bíblico ou uma reunião de oração fosse pecado!



Eu estou de pé, chorando e gritando. — Deus, você é tão... tão mente fechada sobre tudo!


Vermelho de raiva, papai se levanta e derruba um porta canetas. — Não se atreva a tomar o nome do Senhor em vão dessa forma, Anahí Giovanna Portilla. — Ele aponta o dedo para mim, e agora ele está em modo de pregador total. — Sou seu pai, e Deus me deu a responsabilidade de cuidar de você. Eu sou responsável por sua alma.



— Não, você não é! Vou ter dezoito anos em breve. Posso tomar minhas próprias decisões. — Estou dividida entre o medo e o orgulho. Eu nunca, nunca respondi para papai antes.



Neste momento tudo muda, de alguma forma.


— Enquanto você morar em minha casa vai seguir as minhas regras e fazer o que eu digo. E eu digo que você não vai fazer esse programa. — Ele se senta e arruma o porta canetas. — Por sua atitude rebelde e por me responder, todos os privilégios de dança serão revogados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu afundo na cadeira. — Não, papai. Sinto muito... Farei uma apresentação na segunda-feira. Se eu não dançar, eles terão que reformular toda a peça. — Então, eles terão que reformulá-la. — Ele não olha para mim novamente depois disso. Deixo seu estudo em lágrimas, vou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 25/07/2014 - 09:23:22

    to muito triste que acabou :/ essa foi uma das melhores histórias que eu já li ;) bjussssssss

  • edlacamila Postado em 25/07/2014 - 00:09:23

    Aaaaaaaain epilogo? Cm assim? Mds nn tava preparada pro fim :'( aaaaaaaaaain foi pft do começo ao fim *-*

  • edlacamila Postado em 24/07/2014 - 12:42:02

    Eita q o ponchito adorooooooou esse presenteeeeeee <3 postaaaaaaaaaa <3 nn quero o fimmmmmmmmm :'(

  • edlacamila Postado em 23/07/2014 - 01:08:42

    Acho q o ponchito ta amando os presentes da anny :3 postaaaaaa <3 nn to preparada pro fim :/

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 23:59:37

    uallllllll

  • franmarmentini Postado em 22/07/2014 - 09:09:51

    como vc para bem agora...quer me matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • edlacamila Postado em 22/07/2014 - 00:04:27

    Cm para ai??????????????? Mds vou infartar e o Alfonso tmb postaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 21/07/2014 - 08:49:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai any santo deus vc me mata de tanto rir...

  • edlacamila Postado em 21/07/2014 - 01:14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANNY BEBADA Q TUDOOOOO KKKKKKKKKKKKK Posta maaaaaaaaais <3

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:03:28

    amo demais essa fic* não queria que terminasse :( poncho é maravilhoso pra any...os dois se fazem tão bem...o amor deles é maravilhoso ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais