Fanfics Brasil - personagens meu vizinho

Fanfic: meu vizinho | Tema: vondy


Capítulo: personagens

341 visualizações Denunciar


dulce maria é uma jovem de 24 anos escritora e se muda para promover seu novo livro. É irmã mais nova de anahi.


 


christopher uckermann,mais conhecido como ucker, tem 26 anos. Aos 20 anos engravidou sua esposa belinda que teve uma gravidez de risco e morreu no parto. Tem uma filha chamada Clara. 


 


Clara : Tem 6 anos, Filha de ucker e belinda, tem o gênio igualzinho do pai, é uma menina muito dócil que virará uma grande amiga de dulce.


 


Anahi : tem 28 anos, irmã de dulce.


poncho : tem 29 anos, é casado com anahi há 5 anos.


Maite : tem 29 anos, é casada com o christian.


christian chavez : tem 28 anos, é casado com maite há 2 anos.  É muito amigo do ucker.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): le_vondymilk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

( Cidade do México ) 16 : 30   ( dulce narrando ) Acabei de chegar na minha nova casa morta de fome e cansaço, peguei meu celular e liguei para anahi.    any : Alô dul :oi any, é a dul, ja cheguei na minha nova casa any : e como que é ai? tem vizinhos gatos?  dul : anahi eu acabei de chegar, ainda nao conheci ning ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 09/07/2014 - 16:42:05

    Posta mais Lele

  • le_vondymilk Postado em 23/06/2014 - 22:16:22

    1º leitora, lindaa,espero que goste

  • rbdeternos Postado em 23/06/2014 - 18:54:15

    1º Primeira Leitora <3 Posta Maisssss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais