Fanfics Brasil - A aventura começa A Magia Ainda Não Acabou

Fanfic: A Magia Ainda Não Acabou


Capítulo: A aventura começa

9 visualizações Denunciar


1.Tudo Mundou


  Marry acordou suada e assustada...outro pesadelo a atormentava.Chovia muito. Marry levantou e foi buscar um copo de leite na cozinha.Seu cachorro freed a acompanhava sempre do seu lado direito.


       O pesadelo que sempre ha atormentava ,era a visão de que sua familia atacava sua antiga escola  matando os poucos amigos que Marry tinha.Sua rotinha não era mais a mesma de quando estudava na escola para bruxos.Em sua mente nao saia a imagem de Hogwarts destruida e um bloco brilhando em um canto distante.


      Os pais de Marry eram empregados do Ministerio da mágia.Mas o que ninguém sabia era que Juddie e Sam tinham sido bruxos que foram os primeiros comiçais da morte antes de Marry nascer. 


       Tomou um copo de leite e se deitou novamente...Mas algo mudou depois daquela noite. As ``visões`` eram cada vez mais  frequentes e mais intensas, o bloco brilhante de luz  um pouco ofuscada foi ficando cada vez mais brilhoso.Algo dizia a Marry que deveria voltar a escola (ou o que sobrou dela) e procurar o bloco que  tanto ha incomodava.


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): igor096

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais