Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Eu não tinha mais idade para jardim de infância, mas quando desci do ônibus e olhei a escola onde iria estudar, senti uma certa angústia e aperto.
Respirei fundo.
Eu estava acostumada com minha pequena escola municipal a duas quadras de casa, onde meus amigos se reuniam todos os recreios para dividir os biscoitos e falar dos seriados de televisão, dos filmes e da pouca vida social daquela cidade.
Já a escola nova era uma torre de babel em que cada tribo falava sua língua. As meninas roqueiras desfilando com suas roupas pretas e cabelos de emo coloridos ; as patricinhas, cheias de pulseiras e bolsas rosas; e, os garotos, de calça jeans baixa e tênis de skatista.
Abracei forte o meu fichário e olhei mais uma vez para a fachada da escola, toda amarela e de portões brancos. Um bosque gramado ficava ao lado do ginásio e um grande refeitório, na parte inferior do prédio de sete andares.
Ao entrar na sala de cinqüenta alunos, eu senti os olhos de todos sobre mim, procurei a última cadeira do canto esquerdo e ali me escondi.
A professora entrou e colocou seu material na mesa. Aliás, sua mesa ficava em cima de um tablado, o que lhe permitia nos olhar do alto.
Ela não se apresentou para os novos, menos ainda comentou como havia sido suas férias. Era o mínimo que eu esperaria dos professores da minha antiga escola. Simplesmente, informou-nos que nossas apostilas não haviam chegado, o que não nos limitaria a estudar, pois faria uma breve revisão. E lá foi ela lotando o quadro com cadeias de DNA.
Suspirei e copiei maquinalmente. Minha mente fez-me lembrar do meu amigo virtual que conheci semana passada na Internet, na sala de bate-papo do Uol, era para ser apenas uma conversa com um desconhecido, mas resultou até na troca dos nossos contatos de MSN.
Seu nome é Daniel e ele é cadete da Academia Militar do Exército. Daniel tinha o cabelo preto raspado e a pele morena na sua foto de exibição. Coloquei uma minha em que estou com uma blusa vermelha sorrindo.
Eu acabei dizendo-lhe que tinha um pai militar. Preferi mentir (eu sei que é feio e não se deve fazer, mas achei mais fácil por fins didáticos).
Por sua vez, Daniel disse-me que tinha uma namorada muito mais velha que estava grávida.
FLASH BACK ON
Daniel diz: Fica tranks com o vestibular. Tente pensar numa profissão que tenha coisas que goste de fazer...
Annie diz: É complicado...
Daniel diz: Jah, ela liga toda hora me sufoca um pouco. Eu n sei como dizer isso p ela, ela fala comigo pela Internet, depois me liga, me manda carta, me quer 24 h. eu tento dar atenção, só q tipo cara eu to mortao de cansado e quero dormir as vezes só q se eu não falo ela começa a chorar e dizer q não amo ela.
Annie diz: Eu n sei como é isso de namorar cadete mas acho q é natural ela querer sua atenção ainda mais grávida, dizem q as mulheres grávidas são carentes.
Daniel diz: Eu n sei o q vai ser, pq eu n to preparado
Annie diz: Vc a ama?
Daniel diz: Muito, ela é tudo p mim, já estamos de casamento marcado e tudo. Num é fácil, pq po ela é mais velha, tem 25 anos e tals... ai ela quer de mim uma maturidade q tipo num tenho nem preciso ter sacou?
Annie diz: Humhum. Eu tb to tendo q ter mais maturidade agora, isso me apavora, pq eu n fiz um monte de coisas ainda e...
Daniel diz:Q tipo de coisas vc tanto fala?
Annie diz: Deixa p lá.
Daniel diz: Fala po, a gente naum se conhece mesmo, to te contando as minhas paradas tb num to?
Annie diz: Tipo, eu nunca tive um namorado sério, nem nada mais...
Daniel diz: Ah, normal, daqui a pouco vc vai encontrar um cara maneiro.
Annie diz: Eu espero. E vc tb vai se acertar com sua namo. Ela deve ta enfrentando maior barra sozinha e ainda preocupada contigo
Daniel diz: Ela tem a vida dela já, eu sinto q ela não gosta de mim.
Annie diz: Mas ela n liga p vc toda hora?
Daniel diz: Liga, mas ela é possessiva, n sente o q sinto, um amor livre, ela me sufoca, tem ciúme de tudo, é capaz de me matar se descobrir q to falando c uma estranha.
Annie diz: Ah, se eu fosse sua namo tb num ia gostar.
Daniel diz: Vlw, me senti mais trank agora.
Annie diz: LOL
Annie diz:Como foi seu dia ai?
Daniel diz: Cansativo, torei na sala e tomei esporro, ai depois eu fiz exercício e agora to aki no pc p relaxar a cabeça. To c saudade de casa da comida da minha mãe...
Annie diz: Engraçado tu n fala q sente saudade dela...e diz q a ama... q amor é esse? Eu n entendo, eu n tive ainda um grande amor
Daniel diz:É q n estamos bem... eu precisava de um tempo p respirar melhor. Vou ter q sair.
Annie diz:Tudo bem.
FLASHBACK OFF
Chegando em casa, a chuva apertou e eu não tinha levado guarda-chuva. Joguei minha mochila na sala e fui para a varanda dos fundos tirar o meu tênis. Já era cinco e meia e a noite ia começar a cair.
Caminhei descalça pelo gramado e fiquei debaixo da chuva, ainda de uniforme. Levantei o rosto para sentir a água cair. Queria diluir junto com a água quente que caia do céu.
_Annie? _ ouvi a voz de Alfonso. _ O que está fazendo aí? _ perguntou. Ele havia acabado de chegar e estava de farda.
_Nada, me deixa, estou pensando. _ pedi.
_Annie, sai daí já! _ ordenou.
_Não quero!
_Eu estou mandando! _ insistiu.
_Alfonso, me deixa, já falei. _ deitei no chão e fiquei sentindo a água cair.
Apenas quando eu quis, entrei. Ele jogou uma toalha pra mim e fui para o banheiro tomar um banho.
_O Phonso e eu estávamos lá na sala... Quer chocolate quente? _ gritou do lado de fora.
Eu sorri e juntei-me a eles no sofá. Aceitei sua xícara de chocolate quente.
_Annie, você quer seguir com aquela ideia de parecer minha namorada? Não quero que pense tem que obrigação. Eu já estou com alguém, mas não é sério.
_Hum, ok... Como quiser.
O que eu diria? Que estava surpresa? Quem seria esse rolo?
****************
Hmmmmm. Começou pontadas de ciúmes hehehe
Autor(a): ponny_aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri a porta de casa, apenas Phonso veio me receber com muitos latidos. Apertei o botão da secretária eletrônica. Essa era minha rotina, ouvir os recados sempre que chegava. Deixei a boina em cima da mesa, ao lado da minha pasta e das chaves do carro. _ “Alfonso, eu vou à casa de uma colega para fazer o trabalho da escola, tá? Eu cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:58:09
Ameii, chorei, simplesmente lindo !
-
franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:29:50
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIII A FIC* BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:06:09
:)
-
blueorangee Postado em 06/10/2014 - 19:54:31
No creo que acabou, tava tão linda, quase tive um troço aqui, achando q a Anny tivesse morrido, ainda bem q não, família perfeita
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 11:09:53
Ahhhhhhhh ja acabou :/ FOI PFTOOOOOOOO *---*
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:59:51
Ahhhhhh mds oq aconteceu??????????? Aaaaain anny :/ postaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:43:52
Scrrrrrrrrrrrrr eles sao pftoooooooos *--* postaaaaaaaaaaaaa <3
-
blueorangee Postado em 02/10/2014 - 15:10:06
Anny safadenha, , só lembra de coisas muitississisimas cultas
-
franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 13:22:25
***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
cristieli Postado em 30/09/2014 - 01:21:24
Haaaa porque parou agora? E porque a Any disse que vai morrer e abaixou a cabeça? Iiiii la vem só lhe pesso que tenham um final feliz pq sua fic mereceee los A merecem e o trauma merece sempre um final feliz. .... Porfavor puesta masssss *-*