Fanfics Brasil - Entre o Amor e a Paixão (Anahí) O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA

Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Entre o Amor e a Paixão (Anahí)

492 visualizações Denunciar



Abri o meu e-mail à procura de alguma mensagem do Dan.


 



Queria saber se estava bem, fazia tempo que ele sumira. Lá estava, enfim, uma notícia sua:


 


“Oi, Annie. Vi seus e-mails. Obrigado por se preocupar comigo. Eu estou melhor agora. Na verdade, buscando minha paz de volta. Conversamos várias vezes, por longas horas, sobre minha fase de “não aceitação” de ser pai. Me senti culpado demais depois, como se eu tivesse contribuído, em pensamento, pelo que minha noiva fez com o bebê. Ainda penso sem parar: como pude ter tentado me matar? E tudo que eu gostaria de fazer?! Annie, tomei coragem e agora quero fazer tudo (tudo mesmo!) que der na telha. E para começar, quero te conhecer. Eu gosto de você, gosto muito! Olha, nesse fim de semana, vou estar no Mexico. Vamos nos encontrar? Já pensei em tudo. Lá no CCBM (Centro Cultural Banco do Mexico), no Centro da Cidade, está em cartaz uma exposição sobre as raízes do povo mexicano. Estou vendo aqui na Internet, o nome da Amostra é LUSA. Estarei lá às 2 horas em ponto, sentado naqueles bancos que ficam bem ao lado da porta de entrada. (Me refiro à porta localizada de frente para Igreja da Candelária). Estarei de camisa vermelha e levarei uma rosa na mão. Impossível não nos encontrarmos desse jeito. Te espero. Se não for, vou entender. Eu já sei que vai me dizer que está namorando agora. Li seu e-mail. Eu sei, eu sei. Annie, me dê só uma chance de te conhecer, por favor. Pense que eu poderia ter morrido e você não ter me conhecido. Até sábado. Dan”.


 



Fiquei olhando para a tela do computador com um friozinho no estômago. Eu queria muito conhecer o Dan, mas seria errado fazer isso? Isso representaria uma efetiva traição? Haveria risco do Alfondo descobrir? Eu deveria contar para ele?


 



Eu estava emotiva demais para julgar minhas conclusões, então, era melhor perguntar para uma pessoa de fora da situação. Peguei o telefone e liguei para Priscila.


 



_Olha, amiga, eu acho que ele está certo, temos que viver tudo que nos dá vontade... _ foi o seu primeiro conselho, depois de eu ler o e-mail pelo telefone. _ ... Mas já pensou o que seria se fosse o reverso? Se descobrisse que o Alfonso teve um encontro como amiguinho com a Belinda? Eu não acredito muito nessas amizades coloridas. Você sabe muito bem que quer ir para sentir o que seria ficar perto do Dan, um cara da mesma idade que você, que tem tantos descompromissos quanto você.


 



_Você não está me ajudando muito não. Mas, não posso negar que sinto assim mesmo. Eu tenho curiosidade em vê-lo, em olhar para ele. Nós conversamos tanto tempo que... Aiii, Priscila. Eu tenho muito medo de estar de fato apaixonada por Daniel. Ou será que estou confundindo carinho e pena por gostar dele? Meus sentimentos não têm código de barras que indicam as suas características!


 



_Já pensou se essa curiosidade custasse o amor que está vivendo com Alfonso? Amor é diferente de paixão. Paixão é esse fogo de palha todo, agora amor demora mais para construir.


 



_Eu sei, por isso não aceitei de primeira.Eu me sinto, às vezes, confusa se estou gostando do Alfonso porque é conveniente, já que moro na casa dele e vivo como esposa dele ou se realmente era para ser assim, mesmo que eu ainda morasse com meu padrasto.


 



_Annie, essa resposta você terá que encontrar por dois caminhos: pelo amor ou pela dor. E pela dor, você pode machucar os dois.


 



_E se eu contasse para o Alfonso? Não é certo eu esconder dele.


 



_Seria como se pedisse para o seu pai grana para encontrar com o paquera. Annie, não tem lógica. Ele vai ficar muito magoado. Se é para ir, então, que vá sem contar, porque o que os olhos não vêem, o coração não sente.


 



_Hunf. Só que aí eu fico com sentimento de culpa.


 



_E se você gostar mesmo? Porque você tem consciência que, da parte do Daniel,******interesse, não é? Isso é óbvio. Ele não está mais namorando e não vai querer perder essa parada por nada. É a guerra pelas fêmeas do reino animal.


 



_Priscila, será que podemos manter isso ao nível da civilização?


 



_Tudo bem. Eu não queria estar na sua pele...


 



_Mas se tivesse?_ perguntei


 



_Eu seguiria o que o coração mandasse.


 



_Obrigada. _ suspirei.


 



Desliguei o telefone e roí toda a unha do dedão de nervosismo. Continuei olhando para a tela do computador. Ele vai estar de camisa vermelha e flor na mão. Já sofreu uma perda e se tivesse mais essa decepção de esperar e eu não aparecer?


 



Comi o pacote de Traquinas inteiro pensando e remoendo aquela dúvida. Eu não queria estar sentindo toda essa vontade de ver Daniel. Mas eu sentia. Limpei minhas pernas dos farelos do biscoito de chocolate e suspirei.


 



Abri um arquivo de Word para escrever o rascunho do e-mail de resposta para Daniel, já que o Yahoo agora estava cheio de “gracinha”, atualizando a página bem na hora em que a gente está escrevendo um e-mail. Não queria perder o que digitaria.


 



_O que eu faço, meu Deus? _ passei as mãos no rosto e pensei mais um pouco.


 ____________________________________________________________________________________________________


Será que a Annie vai??Indeciso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sou dos que concordam com Cesare Cantú, “Apenas pensar em trair já é uma traição consumada".   Tinha esse aprendizado comigo de uma experiência enterrada no passado. Mas, eis que a vida me trouxe uma nova chance para amar e, outra vez, ser decepcionado.   Podia agarra-lhe pela garganta até cravar minhas unha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:58:09

    Ameii, chorei, simplesmente lindo !

  • franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:29:50

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIII A FIC* BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:06:09

    :)

  • blueorangee Postado em 06/10/2014 - 19:54:31

    No creo que acabou, tava tão linda, quase tive um troço aqui, achando q a Anny tivesse morrido, ainda bem q não, família perfeita

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 11:09:53

    Ahhhhhhhh ja acabou :/ FOI PFTOOOOOOOO *---*

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:59:51

    Ahhhhhh mds oq aconteceu??????????? Aaaaain anny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:43:52

    Scrrrrrrrrrrrrr eles sao pftoooooooos *--* postaaaaaaaaaaaaa <3

  • blueorangee Postado em 02/10/2014 - 15:10:06

    Anny safadenha, , só lembra de coisas muitississisimas cultas

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 13:22:25

    ***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • cristieli Postado em 30/09/2014 - 01:21:24

    Haaaa porque parou agora? E porque a Any disse que vai morrer e abaixou a cabeça? Iiiii la vem só lhe pesso que tenham um final feliz pq sua fic mereceee los A merecem e o trauma merece sempre um final feliz. .... Porfavor puesta masssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais