Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Quando Annie entrou no escritório, estava com um olhar nunca antes visto em
seu rosto. Ela parou em minha frente e pôs as mãos na cintura. Esperei que falasse, eu já não tinha mais o que dizer, tudo dentro de mim havia se partido.
_Eu ainda fiquei lá sentada por um bom tempo... _ sua voz estava sufocando um choro quase irrompido. _...porque eu precisava acreditar que era mentira, que você não fez isso comigo. Mas não era. Era você!
Ela amassou a rosa na mão e atirou as pétalas em mim. Eu fechei os olhos, ainda mudo.
_Você não tinha esse direito! _ gritou comigo.
_Eu também estou machucado.
_Ah! Está?! Pois eu vou te dizer o que não disse no e-mail. Eu ia falar para você, seu Daniel, que eu não posso ficar com você, porque eu amo o meu namorado e só quero ele. Que no máximo posso ser sua amiga e mesmo assim com uma distância segura!
Olhei para o lado.
_Só que você não existe, você é uma mentira! Uma grande men-ti-ra! Sabe o que significa ter inventado aquela história toda de noiva, Alfonso? Que eu fiquei igual a uma babaca preocupada. E agora eu não me culpo mais porque qualquer um no meu lugar teria se compadecido. Você é um... um idiota!
Eu levantei e fui até a janela. Fiquei de costas para Annie.
_Não! Eu sou uma grande idiota. Por que eu não levei pela lógica? Só um militar poderia montar um personagem militar. E como você sabia que eu estava naquela sala de bate-papo da uol?
_Quando entrei no seu quarto, você estava lá... e eu vi no seu computador. Li seu nick e procurei em todas as salas. Pensei que eu pudesse te ajudar como um estranho.
_Eu fui ridícula. Não sabe o quanto estou me sentindo traída.
_Você me traiu, Annie. Porque eu amava só você. E você amava a mim e a ele.
_E agora eu não sei mais de nada.
Aquilo doía.
_Eu te amei tanto, Annie, que quis te ajudar a enfrentar esta nova fase. Era uma maneira de me aproximar. Eu não podia chegar tão perto, mas o Daniel podia.
_Agora tudo está tão claro como um cristal! O Daniel não estava no msn porque não podia, mas porque você estava no campo... E eu pensando que sua noiva era um monstro e você o coitadinho. De onde tirou tudo aquilo? De um filme?
Engoli em seco.
_Alfonso, você brincou com meus sentimentos.
_E você matou os meus.
_Quem começou foi você! _ acusou-me.
_E você terminou da pior maneira possível.
_Eu vou embora.
_Não pode. Para onde? Com quem? Como?
_É, eu não tenho ninguém... Ah! _ ela lembrou-se de uma coisa. _ ... Por isso que não aconteceu entre a gente... _ Annie engoliu em seco. _... Você já sabia quando voltou do campo que eu não te perdoaria... Por isso não fez amor comigo?
_Eu não tinha esse direito.
_Que bom que alguma coisa na sua cabeça doente tem coerência. Realmente, eu não tenho para onde ir, mas estamos longe como nunca agora. Você conseguiu exatamente o reverso.
Eu ia chamá-la pelo nome, mas, antes disso, ouvi o estrondo da porta que batera.
O meu telefone tocou. Atendi.
_Alfonso, e o documento? Temos que discutir a pauta.
_Claro, vou fazer isso agora. _ disse-lhe e desliguei.
Fui até o quarto de Annie, pois meu Cd ficara no drive. Bati na porta. Entrei. Ela estava na cama, de bruços.
Eu sentei-me na frente do computador e comecei a imprimir o arquivo de 200 páginas. O monitor entrou na tela de proteção com um relógio digital piscando. Pelo reflexo, eu podia ver Annie. Levei a mão à boca e bati meu pé, em tique nervoso, de baixo da mesa. Engoli uma,duas vezes em seco, mas as ondas de emoção arrebentavam contra meu peito.
As lágrimas começaram a descer.A campainha da porta da sala tocou. Verifiquei se tinha papel suficiente na bandeja de impressão antes de levantar.
Abri.
Meu coração quase parou.
O que fazia ali, na minha casa?!
Autor(a): ponny_aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava tão triste. É doloroso quando nossos heróis morrem. Até ontem eu tinha o Alfonso como o cara perfeito e agora, só o que me restava lembrar era sua “versão Daniel”. Por sua vez, aquele amigo para quem eu contava tudo morrera, na verdade nunca existira. Ouvi o barulho da impressora engasgada com papel. Le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:58:09
Ameii, chorei, simplesmente lindo !
-
franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:29:50
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIII A FIC* BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:06:09
:)
-
blueorangee Postado em 06/10/2014 - 19:54:31
No creo que acabou, tava tão linda, quase tive um troço aqui, achando q a Anny tivesse morrido, ainda bem q não, família perfeita
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 11:09:53
Ahhhhhhhh ja acabou :/ FOI PFTOOOOOOOO *---*
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:59:51
Ahhhhhh mds oq aconteceu??????????? Aaaaain anny :/ postaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:43:52
Scrrrrrrrrrrrrr eles sao pftoooooooos *--* postaaaaaaaaaaaaa <3
-
blueorangee Postado em 02/10/2014 - 15:10:06
Anny safadenha, , só lembra de coisas muitississisimas cultas
-
franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 13:22:25
***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
cristieli Postado em 30/09/2014 - 01:21:24
Haaaa porque parou agora? E porque a Any disse que vai morrer e abaixou a cabeça? Iiiii la vem só lhe pesso que tenham um final feliz pq sua fic mereceee los A merecem e o trauma merece sempre um final feliz. .... Porfavor puesta masssss *-*