Fanfics Brasil - Quanto mais eu,sei nada sei(Anahí) O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA

Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado-Adaptada AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Quanto mais eu,sei nada sei(Anahí)

527 visualizações Denunciar


_ Você está tão linda! _ Priscila juntou as mãos e levou à boca ao me ver dentro do vestido de noiva.


 



A costureira terminava de verificar os detalhes com ajuda dos alfinetes. Eu estava em cima de um pequeno banco.


 



_Será que ele vai gostar?


 



_Lógico que vai! Ele vai sentir o coração parar quando te ver.


 



_Será? Mas ele já me vê todos os dias.


 



_Annie, isso aí é filme, não é realidade. No filme, tudo tem que acontecer durante o intervalo de duas horas, ai os personagens convergem todas as emoções só para aqueles momentos clímax. Já na vida real, a gente ama em todas as situações. Ele vai ficar é ainda mais apaixonado.


 



_Profundo, hen? O espírito do casamento está te contaminando?


 



_Totalmente. _ ela sorriu.


 



Depois de tudo perfeitamente ajustado, fomos até a praça de alimentação do shopping para comermos alguma coisa.


 



_ Eu acho que você merece muito isso. _ ela disse-me.


 



_ Eu não sei se é uma questão de merecimento, porque se fosse assim, outras pessoas também “mereceriam” ser felizes e, no entanto, não são. Por essa lógica, seriam más?


 



_ O que eu quero dizer é que você teve uma vida difícil e o Poncho veio para te oferecer o carinho e o amor de que precisa tanto.


 



_ Isso eu não posso negar. Quando estamos juntos, eu tenho uma sensação de que o conheço há muito tempo. Nossa ligação é tão forte! Não adianta a gente relutar, porque fomos feitos para ficar juntos.


 



_ Acho tão bonito vocês dois: você sendo a princesa...


 



_ Eu também faço por onde. Aprendi a cozinhar melhor, a cuidar das roupas dele, me empenhei muito mais nos estudos, estou lendo vários livros dele, pego o jornal toda manhã para ler, enfim, comecei a melhorar para o Poncho. Eu quero que se orgulhe de mim e aprenda também comigo. Não posso apenas receber e receber, eu preciso oferecer.


 



_ Muitas pessoas demoram a chegar neste estágio. Elas vão ser infelizes por um bom tempo por pensarem que tudo depende só do outro. _ falou.


 



_ A gente vê a medida do nosso amor pela capacidade de perdoar e tolerar. Tive que perdoar o Poncho por ter mentido para mim porque essa era condição para darmos uma segunda chance a nós dois. E, quando falo tolerar, me refiro a aceitar a pessoa como é e entender a lógica dela, olhar através de seu olhar.


 



_ Claro. Não é fácil.


 



_ Não. Mas tentar fazer o outro um objeto de pesquisa científica é pior. Ficar mirabolando meios de subvertê-lo a uma postura que você teria é muito mais desgastante, pois, ao não conseguir, você se frustra.


 



_Nossa, está lendo bastante mesmo.


 



_Ler ajuda sim... _ sorri. _ O Poncho me ensinou uma coisa interessante. Imagina um círculo. Dentro está tudo que você sabe. Do lado de fora, fica o que você desconhece. Cada vez que você aprende algo, esse aprendizado vai para dentro do círculo. Por causa disso, logicamente, o círculo vai crescer, ficar mais rechonchudo. Se ele cresce, a superfície que o envolve também cresce, como se fosse um balão de ar que você encheu e ele ficou maior. Dessa maneira, quanto mais você aprende, mais a superfície de contato que toca o lado de fora (que é onde está o que você ignora) cresce. Resumindo: “Quanto mais eu sei, nada sei”.


 



_Nossa! Complexo, mas lógico.


 



_É, quanto mais a gente lê, menos a gente sabe, porque as dúvidas sobre os assuntos correlatos àqueles aumentam. Se antes você não sabia nada sobre um autor e suas teorias, agora você vai querer saber quem é ele, qual o seu estilo, como era a época em que viveu. Ai, ao responder estas perguntas, você encontrará pontos obscuros para aprender ainda mais!


 



_Isso se aplica às pessoas. Minha mãe sempre diz: “Seu pai, depois de anos de casado, ainda me surpreende. Quando eu acho que sei tudo, descubro que ainda o desconheço”.


 



_Eu só espero ter surpresas boas daqui para frente. _ falei e rimos juntas. _ Pri, eu tenho que ir. _ olhei o relógio.


 



Enquanto caminhava em direção a minha casa, fiquei com a imagem do meu vestido na cabeça. Era lindo! Ele começava com um desenho de rosas feitas com strass, na altura dos seios, que iam até a barra. Tinha um corte tomara que caia e luvas até os cotovelos.


 



_ Amor! Já cheguei. _ falei da porta da cozinha.


 



Ouvi vozes, pelo visto tínhamos visita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Oi. _ ela sorriu com as mãos de sempre enfiadas nos bolsos do jeans, com os cabelos loiros naturais de sempre livres sobre os ombros, com os seios de sempre espremidos entre os bojos apertados do sutiã, com o olhar de sempre me fitando em desafio. Era a mesma, apenas com alguns retoques feitos pelo tempo.   _ Vai ficar parado aí me olhando? &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/03/2015 - 19:58:09

    Ameii, chorei, simplesmente lindo !

  • franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:29:50

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIII A FIC* BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 11/10/2014 - 20:06:09

    :)

  • blueorangee Postado em 06/10/2014 - 19:54:31

    No creo que acabou, tava tão linda, quase tive um troço aqui, achando q a Anny tivesse morrido, ainda bem q não, família perfeita

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 11:09:53

    Ahhhhhhhh ja acabou :/ FOI PFTOOOOOOOO *---*

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:59:51

    Ahhhhhh mds oq aconteceu??????????? Aaaaain anny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 06/10/2014 - 10:43:52

    Scrrrrrrrrrrrrr eles sao pftoooooooos *--* postaaaaaaaaaaaaa <3

  • blueorangee Postado em 02/10/2014 - 15:10:06

    Anny safadenha, , só lembra de coisas muitississisimas cultas

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 13:22:25

    ***ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • cristieli Postado em 30/09/2014 - 01:21:24

    Haaaa porque parou agora? E porque a Any disse que vai morrer e abaixou a cabeça? Iiiii la vem só lhe pesso que tenham um final feliz pq sua fic mereceee los A merecem e o trauma merece sempre um final feliz. .... Porfavor puesta masssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais