Fanfics Brasil - Meidei! (Demi´s POV) What Happens in Big Island (O Que Acontece em Ilha Grande)

Fanfic: What Happens in Big Island (O Que Acontece em Ilha Grande)


Capítulo: Meidei! (Demi´s POV)

152 visualizações Denunciar


Depois que eu e Miley terminamos de preparar o jantar e quando todos ja estavam cheios e descansando eu me levantei e saí andando pela praia.


Só Deus sabe o quanto eu andei, talvez quilômetros e mais quilômetros á pés descalços até alcançar a outra ponta da costa e descansar em um rochedo.


Eu me sentei na rocha maravilhada com o céu. Era uma noite tão escura porém as estrelas iluminavam aquela imensidão negra. Creio que tenha visto pelo menos 4 constelações... nunca que em Los Angeles poderia presenciar tanta beleza.


Eu abaixei minha cabeça e fechei os meus olhos, só o que eu queria nesse momento é contemplar a linda e calma sinfonia das ondas do mar; do vento soprando a copa das tantas árvores e o som dos grilhos um pouco longe dali.


De repente eu escutei um barulho de motor. Talvez eu estivesse sonhando, mas quando olhei em volta percebi umas luzes no alto de um morro e mesmo com o escuro me deparei com algumas casas e quem sabe um prédio?


Quê isso, Demetria, você deve estar delirando...


Eu voltei á reparar o céu mas de repente me bateu aquela curiosidade e olhei em volta mais uma vez. Eu estava certa o tempo todo. Eu vi umas luzes se acendendo em uma das casas lá no alto.


Eu me levantei de onde estava sentada -na rocha- e saí correndo até o "acampamento". Eu acordei á todos e disse que havia uma especie de vila no alto de um dos morros.


Kevin e Nick duvidaram um pouco mas quando eu disse que escutei o barulho d eum motor de carros e vi luzes se acendendo todos começaram a arrumar as poucas coisas que estavam jogadas em torno de onde dormiam e caminhamos até onde eu estava. Eles também viram as luzes e resolvemos subir o morro, que nem era tão grande assim e ver se podíamos pedir alguma ajuda.


Kevin: Bom, se as luzes da casa estão acesas é porque tem gente acordado!


-Duhh, seu bobo! -eu dei um pedala nele e começamos a subir o morro em silêncio. Eu estava muito anciosa pra falar ou comentar qualquer coisa...



Comentem!!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seleneantheropoulos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Robert Dominik Antheropoulos:. Meu Pai.   Selene Daniela Goulart Antheropoulos:. Eu. Helena Josephine Goulart Antheropoulos:. Minha Irmã. Alexa Thèrése Goulart Antheropoulos:. Minha Irmã. Max David Goulart Antheropoulos:. Demetria "Lira" Angela Goulart Antheropoulos:. Minha irmã.    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazielaleebachar Postado em 10/08/2009 - 23:12:33

    continua postando (:
    meus casais favoritos são Niley e Jemi *.*
    maaas ta tri até!
    Beijonas.

  • missjul Postado em 05/08/2009 - 23:06:23

    posta mais!! e de preferencia com Niley, oks

    bjs

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 13:41:53

    Passem em
    FORA DA LEI
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544#a
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 13:41:52

    Passem em
    FORA DA LEI
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544#a
    bjix da Naty

  • missjul Postado em 29/07/2009 - 20:58:14

    ela falo cumigu...asuhuhuassuhu 'zoa'
    oieee, selene poe niley!!
    please!
    bjs
    obs claro soh uma sujestão, a web eh sua não minha

  • missjul Postado em 25/07/2009 - 11:44:48

    ta linda posta maiis

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 13:19:30

    humm ta muito legal posta o 2 capitulo logo!!~
    Vai ter casais, se sim quais

    AAAA postaa

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 13:01:53

    hum....to curiosa, nessa web vai ter Niley, passa na minha 7 things (niley)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais