Fanfics Brasil - Fantasmas? Zumbis? (Kevin´s POV) What Happens in Big Island (O Que Acontece em Ilha Grande)

Fanfic: What Happens in Big Island (O Que Acontece em Ilha Grande)


Capítulo: Fantasmas? Zumbis? (Kevin´s POV)

253 visualizações Denunciar


Não demorou muito até chegarmos no alto do morro onde haviam as casas que Demi vira.


Estávamos nervosos, qual seria a casa que mantinha as luzes acesas? E se forem gente ruim? Bandidos, traficantes ou cafetinas?


Miley: Aquela casa ali está toda acesa! –Miley apontou para uma casa de 2 andares e um lote enorme.


Selena: Então, quem aperta a campainha?


-Eu acho que deveria ser a Demi, foi ela quem viu a casa pimeiro.


Demi: Em minha opinião o Kevin é que deveria apertar a campainha porque ele é o mais velho.


Kevin: Não, nada disso, foi você quem achou a casa!


Demi: Por isso mesmo, eu achei a casa, agora é a sua vez de fazer alguma coisa útil!


Selena: Dá pra parar, pelo amor de Deus?! –Ela vai até o portão de madeira e apertou o interfone.


Joe - rindo: Sábia Mexicana!


Miley: Bom, eu acho que alguém está vindo.


 


Eu percebi que o Nick estava um pouco nervoso ele até segurou a mão da Selena... Ai tem.


 


De repente uma moça que aparentava uns 19 anos de idade abriu a porta. Ela era linda.


Tinha os olhos castanhos claros e os cabelos eram pintados de loiro, num tom meio mel.


Helena: OI, posso ajudar? –ela perguntou em português com uma voz de entediada.


Ninguém disse nada, nem Selena que falava espanhol. Nem Demi que também falava espanhol.


percebi os olhos dela se arregalando.


Helena-agora falando em um inglês perfeito: Podem entrar. Desculpem a minha cabeça lenta.


 


Ela pediu que nos sentássemos e perguntou como a gente foi parar na ilha.


 


Helena: Um, Então o avião caiu, e era pra vocês estarem de férias?
Demi: Exatamente.


Miley: A gente queria saber se tem algum jeito de voltarmos para o Rio.


Helena: Olha, para ir ao Rio agora ta difícil, confiem em mim. Pra chegarmos aqui hoje foi muito duro. A maré começou a ficar mais intensa do nada, e também ventou muito. As noites aqui não costumam ser tão intensas, mas essa foi incrível. O barco quase virou.


Nick: Então está muito perigoso para irmos.


Selena: Mas porque você veio se a maré estava tão ruim?


Helena: Férias. Eu e minha família sempre passamos as férias aqui ou em Paraty. Adoramos as praias.


Joe: Onde você aprendeu a falar inglês assim?


Helena: Bom, eu sou grega e estudei muitos anos nos EUA.


Joe: Grega?


Helena: Sim. Eu e meu irmão Max.


-Você tem um irmão?


Helena: Um irmão e 3 irmãs.


Demi: Wow, sua família é grande então.


Helena: Bom, ela está menor agora. Minha mãe sumiu do mapa fazem 4 anos.


Nick, Joe: Como assim?


Helena: Ela viajou e nunca mais voltou.


 


De longe escutamos o som de passos vindos do andar de cima.


 


Max, Alexa: Helena, o que está havendo?


Alexa: Que barulhada é essa?!


Max: A Demetria acordou por sua culpa!


Helena: E desde quando vocês chamam a Lira de Demetria?


Alexa: O quê? Não olha pra mim eu nunca a chamei pelo nome.


Helena: Max?


Max: Desculpa, mas a Selene ta ficando frustrada. A Lira não para de chorar!


Helena: Bom, eu não sei se vocês perceberam os nossos convidados. –ela se volta em nossa direção. Demi e Selena estavam com cara de tacho, naquela família tinha gente com o nome igual aos delas, hehe.


 


Logo alguém desce pelas escadas. Uma garota de uns 16, idade das meninas com uma garotinha no colo. Ela tinha os cabelos cor de mel, mas estes eram naturais. Os olhos eram azuis cinzentos e a pele bronzeada.


 


Selene: Lira fica com a Lena, eu já volto.


Lira: Eu não quero! Os fantasmas dos caras da Diney estão com ela, eu to com medo!


Selene: Medo do quê... “fantasmas dos caras da Disney?” –Ela se aproximou d gente e arregalou os olhos.


Lira-Viu, viu como eles dão medo?


Selene: Lira eu acho que eles não são fantasmas.


Lira: São o que então zumbis? –ela falou gritando. Era engraçado como ela nos confundia com fantasmas e Zumbis.


Selene: Eles são os “os caras da Disney” de verdade.


Lira: Na minha casa? No meu sofá? –ela cruzou os braços e se aproximou da Demi. Ela tocou no rosto da Demi e sorriu. : É de verdade! Ela é de verdade!


Alexa: Claro que ela é de verdade baixinha, todos são!


Lira: Lexy, pode me trazer um copo de leite com cookies?


Alexa: Por quê?


Lira: Eu to com fome.


Alexa: Mas você comeu não faz nem 2 horas!


Lira: EU TO COM FOME!


Max - rindo: Pega pra ela Alexa, não vê que ela come quando ela ta feliz!


Alexa - resmungando: Não sei como ainda não ficou obesa! –ela some pela porta.


 


Contínua com mais Comentários.


E ah, Missjul, essa web vai ser Jemi (Joe e Demi); Nelena (Selena e Nick); Kevin e Helena (Kelena); Max e Miley (Maley).


PS: Vai ter um triângulo amoroso entre, Selena, Miley e Nick.


 


Beijinhos Selene!! (Lá vai a foto da casa e do Max)


 


g


 



Max:


s




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seleneantheropoulos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia, gatas! Demi: Uh, Bom Dia, Joe. Miley: O que ela disse...-comendo uma torrada. -Nossa, tinha formiga nas suas calças pra não terem conseguido dormir ontem? Demi: Pra falar a verdade "queridinho", você passou a noite toda roncando, sonhando alto e ocupou a nossa cama toda, Joe eu caí da cama 3 vezes! -Por que não me acordou? De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazielaleebachar Postado em 10/08/2009 - 23:12:33

    continua postando (:
    meus casais favoritos são Niley e Jemi *.*
    maaas ta tri até!
    Beijonas.

  • missjul Postado em 05/08/2009 - 23:06:23

    posta mais!! e de preferencia com Niley, oks

    bjs

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 13:41:53

    Passem em
    FORA DA LEI
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544#a
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 30/07/2009 - 13:41:52

    Passem em
    FORA DA LEI
    plixxxxxxx *-*
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3544#a
    bjix da Naty

  • missjul Postado em 29/07/2009 - 20:58:14

    ela falo cumigu...asuhuhuassuhu 'zoa'
    oieee, selene poe niley!!
    please!
    bjs
    obs claro soh uma sujestão, a web eh sua não minha

  • missjul Postado em 25/07/2009 - 11:44:48

    ta linda posta maiis

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 13:19:30

    humm ta muito legal posta o 2 capitulo logo!!~
    Vai ter casais, se sim quais

    AAAA postaa

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 13:01:53

    hum....to curiosa, nessa web vai ter Niley, passa na minha 7 things (niley)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais