Fanfics Brasil - 1.Tudo começou assim.. Confissões

Fanfic: Confissões | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 1.Tudo começou assim..

8 visualizações Denunciar


Bom,tudo começou lá em 2003..Lembram época de Clase 406..Uma pequena e simples amizade de colegas de trabalho.


Aí,esse destino me seguiu de novo.Foi a vez de invadir em 2004.Mais que coisa chata! Que implicancia com a  minha pessoa! Mais dessa vez,não haveria como,em um trabalho tão próximo,sair uma simples amizade.Tinha que ter uma pegada né? Pois é,recebi a proposta de Pedro para protagonizar Rebelde.Bom,sempre quis fazer uma novela adolescente.Parecia bem legal até conhecer o meu par na novela.Alfonso Herrera! Que destino agradável não?


Mais claro,pra essa história ficar mais emocionante e quebradora de esperanças,eu teria que correr atras dele não é mesmo?Pois é,sempre sou uma tontinha,fui lá,com aquela mera desculpa de ser educada e perguntar se gostou do papel,pra nós nos tornamos amigos..e tal.Bom,sou tonta,mais nem tanto.Sei perfeitamente que ele é doido para me lascar um beijo.Disso sei,não estou sendo convencida mais é verdade.Ele já até tentou,mais foi em vão,pois tinhamos que gravar naquela época. Mais aí,fui lá,com ar de sexy ver se ele irá se render. E na hora do ataque,vejo Dulce,que não estava pra lá de aproximada comigo no ínicio.Ela chega assustada e ainda diz "Vamos meu amor".Isso foi a gota d`agua.Ele ia me beijar! Que safado,traidor! Bom,até ai eu achando isso,até ele se mostrar o anjo que caiu do  céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom,até aí tudo bem,quem sou eu pra reclamar de algo não é mesmo? Ele não me pertence,não é meu namorado,nem nada meu,como posso eu reclamar. Com o passar dos capítulos,só vejo nossa amizade crescer.Nos tornamos muito mais íntimos que antes.Não apenas intimidade de amigo,intimidade de atraç& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 24/06/2014 - 14:38:13

    Primeira leitora,continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais