Fanfics Brasil - 2.Aí que vem Confissões

Fanfic: Confissões | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 2.Aí que vem

9 visualizações Denunciar


Bom,até aí tudo bem,quem sou eu pra reclamar de algo não é mesmo? Ele não me pertence,não é meu namorado,nem nada meu,como posso eu reclamar.


Com o passar dos capítulos,só vejo nossa amizade crescer.Nos tornamos muito mais íntimos que antes.Não apenas intimidade de amigo,intimidade de atração mesmo.A gente era bem espertinho..Nós nos fingiamos de tontos pra não tocar no assunto do que estava acontecendo.Simplesmente,nós nos beijavámos nas gravações da novela,quando Mia e Miguel tinham que se beijar.Havia as gravações que iriam para o ar,e as que poderiam ir mais eram apenas testes.Ah sim! Eu e Poncho estamos muito enrolados juntos,mas aí tocaram meu coraçãozinho de uma forma tão meiga que me entreguei.Christopher! Ele me fazia bem,tinha sempre os melhores beijos,mas nunca chegaria aos pés de Alfonso.Ele é muito carinhoso e além de tudo é meu amigo.Mais acho que só revelamos para a imprensa que somos namorados para depois não criarem muita mentira que não existe e inventar histórias do nosso suposto namoro.Mais o mais estranho de namorar Christopher,é que ele fala que tenho que namorar Poncho.Sim,isso é estranho,Um namorado falando você ficar com outro? ó maluquice! Mais nem precisava falar,eu e Poncho aproveitamos muito nas gravaçoes...Isso não é traição,apenas deixamos o beijo ficar mais gostoso,teriamos que nos beijar não é mesmo?Então,a gente só faz ficar mais da nossa forma...


Enquanto eu e Poncho nos pegavámos,eu namorava Ucker,e ele a Dulce,eu e Dulce nos tornamos próximas.Muito mesmo.Maite começou a ser excluida de nós duas,então eu e Dulce conversamos e fomos colocar Maite no nosso trio.Maite é a Maite.Ela é engraçada,extrovertida,palhaça,incrivelmente incrivel,Está atualmente na minha lista de melhores amigas,junto com Dulce.


Se minha amizade é estranha com Dulce por causa dos beijos verdadeiros com Poncho? Não!Claro que não,nenhum de nós é burro,enquanto eu aproveito Poncho,ela aproveita Ucker,senti ciúmes no começo.Muito ciúmes mesmo.Ia brigar com ela.Mais aí ela ia falar para eu parar de beijar Poncho.E aí né dona Anahi? Como parar de beijar uma pessoa,um deus daquele? Parei na mesma hora com esse ciúme,porque álias,eu fazia o mesmo..


O tempo passava,até que Dulce chega com uma cara longe e triste.


Anahi: Oi dul! Que foi?


Dulce: Terminei com Poncho Any..


Anahi: Sério? Porque??


Bom,uma felicidade subiu em meu rosto,e sem que eu pudesse evitar e desse conta,eu perguntei sorrindo.Ela estranhou muito assim mas prosseguiu.


Dulce: Bom...Nós somos mais amigos do que namorados..Mais sei lá..


Anahi: Nossa amiga!


Lhe dei um abraço de verdade,os paparazzi ao fundo do estacionamento viram,e pela janela da portaria da Televisa,flashs e mais flashs de nós duas abraçadas,Saímos tranquilamente como se nada houvesse acontecido.


O tempo passa novamente..E chegamos ao fim da primeira temporada... Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo...Terminei também com Ucker,também estavamos muito amiguinhos pro meu gosto,bom,eu sofri muito,parece que eu não gostava dele,mais sim,eu o amava.Era amor e amizade.Mais realmente,é mais fácil dizer o que sinto,e o que sentia por Christopher do que por Poncho.Por Poncho..é algo realmente indecifrável...Não sei dizer.Bom,eu e Chris(Christian) sempre fomos próximos desde crianças,mais agora ficamos mais pelo RBD.Maite nem se fala,nos grudamos...Dulce também..Agora Poncho..Nós estamos mais...mais...pra cá de juntinho..Uma grande amizade colorida secreta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 24/06/2014 - 14:38:13

    Primeira leitora,continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais