Fanfic: Uma Prova de Amor (Laliter) | Tema: Laliter, Trendy, Niceuge e outros.
Enquanto voltávamos para casa, Dulce fazia questão de me dizer lindas palavras de conforto, mas em aquele momento, nenhuma palavra podia me confortar. Mesmo tendo visto tudo o que havia acontecido com o Pablo, eu não podia acreditar! Eu me perguntava: O que eu havia feito de errado para merecer aquilo? Que eu me lembre, nada. O sinal fechou e parei o carro. Dulce continuava com suas “lindas” palavras.
– Você não tem que ficar assim por aquele idiota... – disse Dulce enquanto limpava as lágrimas que faziam questão de sair dos meus olhos. – Ele não merece seu sofrimento... Ele não merece nada de você amiga!
– É, falar é fácil Dul... – disse sem tirar os olhos da rua. – Não é fácil ser traída e espero que isso nunca aconteça. E na verdade, não vai acontecer, o Poncho é maravilhoso.
– Eu sei, mas nunca podemos confiar cem por cento em um homem Lali... Aposto que você nunca imaginava que o Pablo te faria isso, e olha só o que aconteceu. – disse olhando para a janela.
– Você tem toda a razão... O homem é a pior raça que existe! – ao falar aquilo lembrei-me dos filmes de mulheres feministas e no fundo sorri.
Quando o sinal abriu, coloquei o pé com toda a minha força no acelerador e pude escutar o barulho que as rodas haviam feito. Meu celular começou a tocar e adivinha quem era? O cajafeste. O idiota. O filho de uma mãe que não tem nada a ver com isso. Sim, era o Pablo.
– Não atende. – ordenou Dulce.
– E você por acaso acha que eu ia atender? – a olhei séria.
– Ei, calma ai! – disse me encarando. – Não foi eu quem te traiu não Lali, foi ele! Então desconta sua raiva nele!
– Desculpa... – disse concordando com o que me havia dito. – Sabe o que? Eu vou atender essa porcaria e vou falar umas boas pra ele!
– Não Lali, não atende! – disse desligando o telefone e eu a encarei.
– Por que você desligou? Eu ia xingar aquele canalha! – falei furiosa.
– E isso ia fazer com que ele não te traisse? – Dulce sempre tinha que me deixar sem palavras. Ela adorava isso. – Foi o que eu pensei.
– Tá, tá, você está certa... Mas não pense que eu não vou xingá-lo porque, assim que eu tenha a oportunidade, vou falar de tudo para aquele filho da Ana! – disse lembrando-me que minha sogra, ou melhor, minha ex-sogra, não tinha nada a ver com aquilo.
– Você o ama tanto né? – disse Dulce me olhando. Por que ela tinha que me perguntar aquilo?
– Ai Dulce! Por quê essa pergunta logo agora?! – falei estressada. – Você acha que vou deixar de amá-lo de um dia pro outro? – falei encarando-a e acelerei. Ela gritou.
– LALI CUIDADO! – Dulce gritou e quando olhei para frente estava à centimetros de bater em um carro.
Tentei desviar o carro mas não obtive sucesso, e em seguida, escutei o barulho dos carros se encontrando. Graças a Deus não vou nada demais, eu nem a Dulce nos machucamos e pelo o que eu estava vendo, muito menos o outro motorista louco que estava saindo do carro. Como não sou fraca nem nada, sai com o ódio estampado na cara para falar com o tal sujeito.
– Cara, você não olha por onde anda? – gritei e ele apenas me olhou.
– Você tá louca? Você que acelerou feito uma desesperada e veio em cima do meu carro! – disse ele no mesmo tom que eu. – Só podia ser mulher no volante!
– Ah meu querido, não vem jogar a culpa em cima de mim apenas porque eu seja mulher, seu machista! – gritei e em seguida Dulce deceu do carro,
– Lali, que baixaria é essa que você está fazendo? – disse no meu ouvido. – Todo mundo esta te olhando! – olhei ao meu redor e realmente havia um grupo de pessoas curiosas escutando a minha conversação com aquele homem.
– Peter! – disse um loirinho saindo do carro daquele homem que havia batido o carro no meu. – Cara, o que você está fazendo brigando com mulher no meio da rua?
– Agora pronto! Essa dai bate no meu carro e eu tenho que estar sorrindo para ela? – falou o tal Peter.
– “Essa dai” – disse imitando-o – Tem nome! E quer saber? Não vou perder meu tempo brigando com você!
– Desculpa moça é que ele acabou de descubrir uma noticia não muito boa e está dessa forma. Se você quiser, podemos pagar os defeitos que ficaram no seu carro... – disse o loirinho. Gostei dele, muito simpático, diferente do amigo.
– Não, está tudo bem... Não vale a pena ficar brigando com esse grosso do seu amigo! Vou ir embora, muito obrigado... Qual é o seu nome mesmo? – o olhei.
– Gastón – sorriu. – O seu eu escutei que era Lali, certo?
– Certíssimo! – sorri. – Obrigada Gastón. – olhei para Dulce e entramos no carro.
Depois de alguns minutos, deixei Dulce em frente a casa dela e lá estava Poncho brincando com o Brad, o cachorro deles.
– Oi Lali! Como você está? – disse Poncho vindo ao carro.
– Pior impossível! – disse dando-lhe dois beijos na bochecha.
– O que aconteceu? – disse franzindo a testa.
– Depois eu te conto meu amor, a Lali está muito cansada. – respondeu Dulce. – Amiga, descança e qualquer coisa me liga, tudo bem?
– Ok... Obrigada por tudo, viu? – disse abraçando-a. – Adiós!
Quando sai, liguei o som e parecia ironia do destino. Toda rádio que eu colocava era músico de corno ou música de desamor. Caramba! O destino não quer mesmo me ver bem! Cheguei em casa, conversei com a Luna como de costume e subi para o meu quarto, quando entrei, Pablo estava lá.
OIOIOIOI lindas! Bom, o terceiro capítulo está postado! Desculpem por não ter postado ontem mas é que estava sem tempo... Prometo que hoje posto também na minha outra web "O último suspiro". E ai, gostaram do capítulo? Me contem!
Shelencoa: POSTADÍSSIMO AMOR!
Laliter_laliter: Postado linda :)
Lecota: Que bom que está gostando linda! Obrigada, fico feliz em saber isso :) Pois é, infelizmente sim... Mas vamos ver o que vai acontecendo né? ahaha postado :)
Dafiniaskim: Pablo é um cachorro né? AI EU ODEIO ESSA MARTINA MAGRELA, NA VIDA REAL E NA FANFIC morri. HAHAHA Dul e o consolador que o Poncho não gostou, tadinha. Que bom que está gostando, postado!
GENTE, espero que vocês não sumam e continuem comentando, em? Desculpe se houver erros é que omeu word ta doido e não quer corrigir nda :( Besitos, se der, mas tarde posto mais :)
Autor(a): abailarlali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meninas! Bom, queria avisar vocês que essa semana vou estar ausente tanto nessa web, como na "O Ultimo Suspiro" porque tenho provas e vou ficar de férias só dia 14 :( e ainda só duas semaninhas, mas prometo que se der tempo eu posto aqui e na "OUS" (o ultimo suspiro" Ok? Não me abandonem, que ja estou escrevendo muitos capítulos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessateenforever Postado em 15/07/2014 - 22:51:39
Posta mais gata!!!! Bjs
-
yumitaniyama Postado em 05/07/2014 - 16:25:14
Maisssssssssss por favorrrrrrrrrrr
-
shelencoa Postado em 04/07/2014 - 00:45:39
posta maisssssssssssssssssssssss
-
dafiniaskim Postado em 03/07/2014 - 15:08:27
deixa eu adivinhar quem vai ser o medico que vai tratar ele .... hum se chama mariana e gosta de ser chamada de Lali .... kkkk posta mais
-
shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:09:54
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
rcidinha Postado em 01/07/2014 - 16:12:37
amei a web posta mais amore.Ñ desista
-
dafiniaskim Postado em 01/07/2014 - 13:22:51
Espero que esse tipo de câncer tenha cura ..... Posta mais .....
-
laliter_laliter Postado em 01/07/2014 - 00:25:30
safado mesmo kk, posta maiss
-
dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:35:24
ai vou ficar esperando ansiosa por mais to adorando... que dia 14 chegue logo bjus
-
jucinairaespozani Postado em 29/06/2014 - 11:30:13
Leitora nova posta mais