Fanfics Brasil - CAP 3 - O primeiro encontro. Uma Prova de Amor (Laliter)

Fanfic: Uma Prova de Amor (Laliter) | Tema: Laliter, Trendy, Niceuge e outros.


Capítulo: CAP 3 - O primeiro encontro.

13 visualizações Denunciar


laliter


Enquanto voltávamos para casa, Dulce fazia questão de me dizer lindas palavras de conforto, mas em aquele momento, nenhuma palavra podia me confortar. Mesmo tendo visto tudo o que havia acontecido com o Pablo, eu não podia acreditar! Eu me perguntava: O que eu havia feito de errado para merecer aquilo? Que eu me lembre, nada. O sinal fechou e parei o carro. Dulce continuava com suas “lindas” palavras.


– Você não tem que ficar assim por aquele idiota... – disse Dulce enquanto limpava as lágrimas que faziam questão de sair dos meus olhos. – Ele não merece seu sofrimento... Ele não merece nada de você amiga!


– É, falar é fácil Dul... – disse sem tirar os olhos da rua. – Não é fácil ser traída e espero que isso nunca aconteça. E na verdade, não vai acontecer, o Poncho é maravilhoso.


– Eu sei, mas nunca podemos confiar cem por cento em um homem Lali... Aposto que você nunca imaginava que o Pablo te faria isso, e olha só o que aconteceu. – disse olhando para a janela.


– Você tem toda a razão... O homem é a pior raça que existe! – ao falar aquilo lembrei-me dos filmes de mulheres feministas e no fundo sorri.


Quando o sinal abriu, coloquei o pé com toda a minha força no acelerador e pude escutar o barulho que as rodas haviam feito. Meu celular começou a tocar e adivinha quem era? O cajafeste. O idiota. O filho de uma mãe que não tem nada a ver com isso. Sim, era o Pablo.


– Não atende. – ordenou Dulce.


– E você por acaso acha que eu ia atender? – a olhei séria.


– Ei, calma ai! – disse me encarando. – Não foi eu quem te traiu não Lali, foi ele! Então desconta sua raiva nele!


– Desculpa... – disse concordando com o que me havia dito. – Sabe o que? Eu vou atender essa porcaria e vou falar umas boas pra ele!


– Não Lali, não atende! – disse desligando o telefone e eu a encarei.


– Por que você desligou? Eu ia xingar aquele canalha! – falei furiosa.


– E isso ia fazer com que ele não te traisse? – Dulce sempre tinha que me deixar sem palavras. Ela adorava isso. – Foi o que eu pensei.


– Tá, tá, você está certa... Mas não pense que eu não vou xingá-lo porque, assim que eu tenha a oportunidade, vou falar de tudo para aquele filho da Ana! – disse lembrando-me que minha sogra, ou melhor, minha ex-sogra, não tinha nada a ver com aquilo.


– Você o ama tanto né? – disse Dulce me olhando. Por que ela tinha que me perguntar aquilo?


– Ai Dulce! Por quê essa pergunta logo agora?! – falei estressada. – Você acha que vou deixar de amá-lo de um dia pro outro? – falei encarando-a e acelerei. Ela gritou.


– LALI CUIDADO! – Dulce gritou e quando olhei para frente estava à centimetros de bater em um carro.


Tentei desviar o carro mas não obtive sucesso, e em seguida, escutei o barulho dos carros se encontrando. Graças a Deus não vou nada demais, eu nem a Dulce nos machucamos e pelo o que eu estava vendo, muito menos o outro motorista louco que estava saindo do carro. Como não sou fraca nem nada, sai com o ódio estampado na cara para falar com o tal sujeito.


– Cara, você não olha por onde anda? – gritei e ele apenas me olhou.


– Você tá louca? Você que acelerou feito uma desesperada e veio em cima do meu carro! – disse ele no mesmo tom que eu. – Só podia ser mulher no volante!


– Ah meu querido, não vem jogar a culpa em cima de mim apenas porque eu seja mulher, seu machista! – gritei e em seguida Dulce deceu do carro,


– Lali, que baixaria é essa que você está fazendo? – disse no meu ouvido. – Todo mundo esta te olhando! – olhei ao meu redor e realmente havia um grupo de pessoas curiosas escutando a minha conversação com aquele homem.


– Peter! – disse um loirinho saindo do carro daquele homem que havia batido o carro no meu. – Cara, o que você está fazendo brigando com mulher no meio da rua?


– Agora pronto! Essa dai bate no meu carro e eu tenho que estar sorrindo para ela? – falou o tal Peter.


– “Essa dai” – disse imitando-o – Tem nome! E quer saber? Não vou perder meu tempo brigando com você!


– Desculpa moça é que ele acabou de descubrir uma noticia não muito boa e está dessa forma. Se você quiser, podemos pagar os defeitos que ficaram no seu carro... – disse o loirinho. Gostei dele, muito simpático, diferente do amigo.


– Não, está tudo bem... Não vale a pena ficar brigando com esse grosso do seu amigo! Vou ir embora, muito obrigado... Qual é o seu nome mesmo? – o olhei.


– Gastón – sorriu. – O seu eu escutei que era Lali, certo?


– Certíssimo! – sorri. – Obrigada Gastón. – olhei para Dulce e entramos no carro.


Depois de alguns minutos, deixei Dulce em frente a casa dela e lá estava Poncho brincando com o Brad, o cachorro deles.


– Oi Lali! Como você está? – disse Poncho vindo ao carro.


– Pior impossível! – disse dando-lhe dois beijos na bochecha.


– O que aconteceu? – disse franzindo a testa.


– Depois eu te conto meu amor, a Lali está muito cansada. – respondeu Dulce. – Amiga, descança e qualquer coisa me liga, tudo bem?


– Ok... Obrigada por tudo, viu? – disse abraçando-a. – Adiós!


Quando sai, liguei o som e parecia ironia do destino. Toda rádio que eu colocava era músico de corno ou música de desamor. Caramba! O destino não quer mesmo me ver bem! Cheguei em casa, conversei com a Luna como de costume e subi para o meu quarto, quando entrei, Pablo estava lá.




 


OIOIOIOI lindas! Bom, o terceiro capítulo está postado! Desculpem por não ter postado ontem mas é que estava sem tempo... Prometo que hoje posto também na minha outra web "O último suspiro". E ai, gostaram do capítulo? Me contem!


Shelencoa: POSTADÍSSIMO AMOR!


Laliter_laliter: Postado linda :)


Lecota: Que bom que está gostando linda! Obrigada, fico feliz em saber isso :) Pois é, infelizmente sim... Mas vamos ver o que vai acontecendo né? ahaha postado :)


Dafiniaskim: Pablo é um cachorro né? AI EU ODEIO ESSA MARTINA MAGRELA, NA VIDA REAL E NA FANFIC morri. HAHAHA Dul e o consolador que o Poncho não gostou, tadinha. Que bom que está gostando, postado!


GENTE, espero que vocês não sumam e continuem comentando, em? Desculpe se houver erros é que omeu word ta doido e não quer corrigir nda :( Besitos, se der, mas tarde posto mais :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas! Bom, queria avisar vocês que essa semana vou estar ausente tanto nessa web, como na "O Ultimo Suspiro" porque tenho provas e vou ficar de férias só dia 14 :( e ainda só duas semaninhas, mas prometo que se der tempo eu posto aqui e na "OUS" (o ultimo suspiro" Ok? Não me abandonem, que ja estou escrevendo muitos capítulos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessateenforever Postado em 15/07/2014 - 22:51:39

    Posta mais gata!!!! Bjs

  • yumitaniyama Postado em 05/07/2014 - 16:25:14

    Maisssssssssss por favorrrrrrrrrrr

  • shelencoa Postado em 04/07/2014 - 00:45:39

    posta maisssssssssssssssssssssss

  • dafiniaskim Postado em 03/07/2014 - 15:08:27

    deixa eu adivinhar quem vai ser o medico que vai tratar ele .... hum se chama mariana e gosta de ser chamada de Lali .... kkkk posta mais

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:09:54

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rcidinha Postado em 01/07/2014 - 16:12:37

    amei a web posta mais amore.Ñ desista

  • dafiniaskim Postado em 01/07/2014 - 13:22:51

    Espero que esse tipo de câncer tenha cura ..... Posta mais .....

  • laliter_laliter Postado em 01/07/2014 - 00:25:30

    safado mesmo kk, posta maiss

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:35:24

    ai vou ficar esperando ansiosa por mais to adorando... que dia 14 chegue logo bjus

  • jucinairaespozani Postado em 29/06/2014 - 11:30:13

    Leitora nova posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais