Fanfics Brasil - CAP 4 - A foto Uma Prova de Amor (Laliter)

Fanfic: Uma Prova de Amor (Laliter) | Tema: Laliter, Trendy, Niceuge e outros.


Capítulo: CAP 4 - A foto

13 visualizações Denunciar


lalican


Quando vi o Pablo deitado na cama eu vi uma cena em minha mente: Eu batendo nele até que ele me pedisse perdão. Tá, isso não resolveria nada, o perdão dele não faria que a gente voltasse e muito menos apagaria a imagem dele com a Martina aos beijos dentro do carro. Quando fui dar meia volta para descer as escadas e sair de casa, ele me segurou pelo braço.


– A gente precisa convensar. – disse ele me olhando nos olhos.


– Você está enganado. Eu não preciso conversar com você, eu só vim aqui pegar as minhas coisas e a Luna. – disse com indiferença.


– Como assim pegar as suas coisas e a Luna? Você quer ir embora? – perguntou surpreendido. Idiota.


– Pablo, sério mesmo que você acha que eu vou continuar morando na mesma casa com você? – perguntei incrédula.


– Você não quer me dar nem uma chance? Não quer lutar pelo o nosso amor?


– AMOR? – gritei – Você ainda tem coragem de falar de amor seu canalha? AMOR era o que eu SENTIA por você e você foi atrás daquela magricela da Martina. Sabe o que eu sinto agora por você? – perguntei e ele esperou uma resposta. – Indiferença, ódio! Quero você longe de mim! E amanhã mesmo vamos preparar os papéis para o divórcio, com você eu não fico mais!


– Lali, porfavor! Eu sei que errei com você e me arrependo muito disso! Me dá uma chance? – eu o olhei e fui em sua direção. Ele sorriu pensando que eu me jogaria em seus braços. Enganado estava ele.


– Amanhã eu vou passar aqui em um horário que você não esteja para pegar as minhas coisas. – o encarei e olhei para o teto. – É melhor você pintar o forro, não acha? – ele acompanhou o meu olhar e não entendeu.


– Por quê? – disse erguendo a sobrancelha.


– Os meus chifres arranharam tudo, não está vendo? – o encarei e desci as escadas.


Peguei minha bolsa que estava jogada no sofá, coloquei a coleira na Luna e as duas saimos daquela casa.


Durante o caminho fiquei pensando onde iria. Pagar um hotel não estava em meus pensamentos já que seria uma fortuna e apesar de ser médica, não gasto o meu dinheiro à toa assim. Peguei meu celular e mandei whatsapp para a Candela, minha irmã.


Lali: Palito, tá ai?


Cande: Você sabe que eu fico 24h do dia online, idiota! Kkkkk... Como vc tá?


Lali: Sem casa!


Cande: COMO ASSIM????


Lali: Eu e o Pablo terminamos. Preciso dormir em algum lugar... Posso ir prai?


Cande: COMO ASSIM TERMINARAM? Vem logo, o Vico tá aqui mas eu expulso ele.


Lali: Obrigada maninha... Te amo!


Cande: Te amo!


Candela Espósito  era a minha única irmã. Estudante de arquitetura e apaixonada pela vida. Sinceramente, eu nunca havia conhecido uma pessoa mais feliz do que ela. Sempre quando tem problemas, quando a vida lhe pega peças, ela sempre segue em frente com um sorriso enorme estampado no rosto, sempre admirei isso nela. A Cande namora há 4 anos com o Vico e na verdade, eles vivem um dilme de vai e volta. Terminam por qualquer coisa e voltam por qualquer bestagem. Faz sentido? Não, igual a relação deles. Depois de tantas voltas, finalmente cheguei na frente do apartamento dela. Fazia tempo que não a visitava.


– OI LUNA!! – disse pegando ela no colo e enchendo-a de beijos. – ENTRA LOGO E ME CONTA OS BABADOS. – disse me olhando.


– Oi pra você também!


Não muito longe dalí...


– Peter deixa de ser egoísta! – gritava Gastón enquanto eu estava deitado na cama. – Você tem que começar esse tratamento logo!


– Gastón eu não preciso de tratamento, de qualquer jeito eu vou morrer. Eu sei disso. – o olhei e pude ver a tristeza nos olhos dele.


– Você pensou como os seus pais vão reagir? Você já pensou no monte de pessoas que você vai deixar tristes e preocupados? – me olhou. – Você pensou nos seus amigos?


– Gastón, para me drama! – disse deitando na  minha cama.


– Para de drama? Sinto lhe informar, – fez uma breve pausa e eu levantei a cabeça para lhe escutar – mas a sua vida É UM DRAMA! – disse batendo a porta e saindo do meu quarto.


Bom, eu sou Juan Pedro Lanzani, mas quem me conhece e tem intimidade o suficiente para isso, me chama de Peter. Sou formado em Engenharia Civil, mas de um tempo pra cá, não me dedico muito à isso. Não estranhem a minha rispidez, mas ultimamente, a minha vida não anda nem um pouco fácil. Perdi o meu avó há dois meses por um ataque cardíaco e a minha vida a partir de ai, começou a desabar. Descubri que estou com sarcoma, que para ficar mais claro, estou com uma espécie de câncer que atinge várias partes do corpo, em mim, atingiu meus ossos. Minha família e meus amigos vivem dizendo que tenho que começar o tratamento, mas eu sinto que isso não resolverá nada, já que o sarcoma é um tipo de câncer difícil de ser tratado.


Estava deitado no meu quarto quando ouvir meu celular tocar. Era whatsapp do Gastón, como sempre me dizendo o que fazer.


Gastón: E ai mané, já pensou se vai fazer o tratamento ou não?


Peter: Caralh* de novo com isso? Me deixa em paz!


Gastón: Vc é um jumento mesmo, em? Mas eu não vim falar disso...


Peter: Ah é? E do que é? Alguma festa top por ai?


Gastón: Não... Lembra daquela mulher do acidente de hoje? A baixinha?


Peter: Aham, a grossa e mal educada?


Gastón: Não importa, ela é irmã da Candela... A Cande acabou de postar uma foto com ela no face...


Peter: E o que eu tenho a ver com isso? ¬¬


Gastón: Nada, só tô te avisando, vai pra merda.


Quando olhei seu status, ele já não estava online. Ri dele mesmo. O Gas sempre foi dramático e preocupado demais. Do grupo de amigos, ele era o mais sensível e apaixonado. Um poeta, melhor dito. Estava rindo sozinho quando alguém bateu na porta.


– Mãe? – perguntei ao vê-la com algumas sacolas nas mãos.


– Oi filho! – disse dando-me um beijo. – Você não foi mais lá em casa ver seus velhos, em? – dramática como sempre.


– Desculpa mãe, é que ultimamente a senhora sabe como estou... Mas e ai, dona Claudia, como o pai está?


– Preocupado. – disse me olhando. – Você sabe que todos nós estamos preocupados contigo, não sabe meu amor? – ela até hoje me tratava como criança e eu amava isso.


– Não precisa mãe, eu estou bem! – disse pegando uma maça que ela havia comprado. – Não se preocupem comigo, ok? – disse dando-lhe um beijo na testa.


– Peter eu... Eu não quero que você morra meu filho... – disse com lágrimas nos olhos e aquilo partiu meu coração. –  Nós só temos você de filho e você é quem deve cuidar da gente quando estivermos velhinhos... Porfavor, começa esse tratamento! – disse abraçando-me e minha garganta ficou seca.


– Mãe... me olha mãe! – disse segurando seu rosto. – Tudo vai ficar bem... Me dê um tempo para pensar, ok? – disse limpando suas lágrimas. – Eu te amo muito.


– Eu também te amo. – respondeu com a voz rouca. – Eu vou indo que como você já sabe, o seu ai não está muito bem... Me promete que vai pensar no que eu disse? – perguntou enquanto abria a porta.


– Eu prometo. – sorri. – Te amo mãe e obrigada pelas frutas! – sorri e ela fechou a porta.


Ver a minha mãe daquele jeito partia o meu coração em mil pedaços. Perceber que os meus pais estavam sofrendo por minha culpa, me fazia sentir pior ainda. Eu morava sozinho há quatro anos e minha mãe ainda tinha costume de comprar coisas para mim. Peguei as sacolas que ficaram em cima do balcão e as guardei na mesa, depois, fui na dispensa e coloquei mais ração na vasilha do Teddy, meu cachorro. Fiquei procurando alguns programas na televisão mas nada me agradava muito, então decidi pegar meu celular e olhar o meu facebook. Enquanto olhava o mural, vi que Cande tinha postado uma foto, a tal foto que Gastón estava falando tudo. Na legenda estava escrito: “Morando com a melhor irmã do mundo. Te amo Lah!


amor


Olhei a foto e sem esforço nenhum, eu sorri. Lembrei do quão brava aquela mulher estava quando bateu o carro no meu e ri ao recordar que ela ainda pensava que tinha a razão. Ela era bonita, dona de uma boca que matava qualquer um e apesar de baixinha, seu corpo tinham curvas pra lá de chamativas. Sorri e sem saber o por quê, curti a foto.




 


MENINASSSS, NÃO AGUENTEI, ESCREVI ESSE CAP AGORA PRA VCS! desculpem os erros, como sabem, meu word ta sem corrigir, não presta pra ndaaaaa! hahaha


Obrigada por estar comentando e favoritando!


Laliter_laliter: KKKK Pois é, é um safado mesmo em? haha sim o peterzito apareceu! Postado linda!


Rcidinha: Postado amor!


Shelencoa: Postadíssimo!! :)


Elas10: Hahahaa eu também nem ia colocar que eles se conhecessem assim, mas dai pensei "acho que ninguem vai esperar q seja assim então vai" hahaha postado minha lindona!


Jucinairaesponzani: Seja bem vindaaa linda! Postado!


Dafiniaskim: Oi amore! Postei antes do dia 14, em? haha que bom que está gostando!


 


Gente, alguém aqui viu a #LaliCam ? A LALI TAVA SIMPLESMENTE DEUSA!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Mariana Espósito, para de colocar a sua cadela em cima da minha cama! – gritava Cande da cozinha enquanto eu e minha fiel companheira Luna, brincávamos em sua cama. – Ela não é uma simples cadela Cande, ela é a Luna, minha filha. – respondi fazendo uma voz birraza que em teoria era para parecer de bebê. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessateenforever Postado em 15/07/2014 - 22:51:39

    Posta mais gata!!!! Bjs

  • yumitaniyama Postado em 05/07/2014 - 16:25:14

    Maisssssssssss por favorrrrrrrrrrr

  • shelencoa Postado em 04/07/2014 - 00:45:39

    posta maisssssssssssssssssssssss

  • dafiniaskim Postado em 03/07/2014 - 15:08:27

    deixa eu adivinhar quem vai ser o medico que vai tratar ele .... hum se chama mariana e gosta de ser chamada de Lali .... kkkk posta mais

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:09:54

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rcidinha Postado em 01/07/2014 - 16:12:37

    amei a web posta mais amore.Ñ desista

  • dafiniaskim Postado em 01/07/2014 - 13:22:51

    Espero que esse tipo de câncer tenha cura ..... Posta mais .....

  • laliter_laliter Postado em 01/07/2014 - 00:25:30

    safado mesmo kk, posta maiss

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:35:24

    ai vou ficar esperando ansiosa por mais to adorando... que dia 14 chegue logo bjus

  • jucinairaespozani Postado em 29/06/2014 - 11:30:13

    Leitora nova posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais