Fanfics Brasil - CAP 5 - Pensamentos Uma Prova de Amor (Laliter)

Fanfic: Uma Prova de Amor (Laliter) | Tema: Laliter, Trendy, Niceuge e outros.


Capítulo: CAP 5 - Pensamentos

219 visualizações Denunciar


peterlanzani


– Mariana Espósito, para de colocar a sua cadela em cima da minha cama! – gritava Cande da cozinha enquanto eu e minha fiel companheira Luna, brincávamos em sua cama.


– Ela não é uma simples cadela Cande, ela é a Luna, minha filha. – respondi fazendo uma voz birraza que em teoria era para parecer de bebê. – E não me chama de Mariana, você sabe que eu prefiro Lali!


– Tá, tá! Mais e ai, ainda continua pensando no maldito do seu ex-marido? – perguntou entrando no quarto com um pote de sorvete e umas tijelinhas. – Você, fica no chão! – disse tirando a Luna da cama que ficou em duas patinhas querendo subir de novo.


– Como você tem coragem de não gostar de uma animalzinho tão doce desse? – disse olhando para Luna, que tinha uma carinha de cachorro sem dono. – Você é cruel!


– Eu gosto dela, só que longe de mim – respondeu enquanto colocava uma bola bem cheia de sorvete na minha tijela. – Mas você ainda não respondeu minha pergunta!


– Qual? Se penso no Pabllo? – a olhei. – É impossível deixar de pensar nele apenas em um dia, não acha? – a encarei.


– Realmente... Mas procura outro que logo logo você esquece aquele imprestável. – dizia ela.


– Por quê você está chamando ele assim? – perguntei suspresa. – Você sempre se deu muito bem com ele...


– Sim, me dava bem como ele desde – disse dando ênfase – que ele não te machucasse... Mas agora ele te machucou com uns chifres enormes e agora não preciso mais gostar dele. – respondeu com a maior simplicidade do mundo.


– Precisava me lembrar dos chifres? – disse lambendo o meu dedo que havia sujado de sorvete.


– Claro que precisa! Para você depois não cair na conversinha mole dele de “Dê uma chance ao nosso amor”... Eu sei que você é frágil.


– Eu não sou frágil – resmunguei.


– É


– Não sou!


– É! – gritou e eu a encarei.


– Tudo bem, um pouquinho... – assumi e Cande pegou seu celular e começou a rir – O que foi dessa vez? O Vico tá te falando coisinhas eróticas via celular? – perguntei rindo e ela me fitou.


– Não sua anta, é que eu coloquei uma foto nossa no facebook e tem mais de 100 curtidas, acredita? – disse sem tirar os olhos do visor do celular.


– Como assim você colocou uma foto nossa no facebook sem me falar nada? – disse me aproximando do celular e lendo a legenda da foto. – Morando com a melhor irmã do mundo... ESPERA AI CANDELA! – gritei e ela me olhou assustada – COMO VOCÊ COLOCA UMA FOTO QUE ESTOU MORANDO COM VOCÊ NO MESMO DIA EM QUE ME SEPAREI? – a olhei incrédula.


– Cara, o quê que tem? – perguntou erguendo a sobrancelha. Ela adorava fazer isso.


– O quê que tem? – perguntei imitando-a – As pessoas não precisam saber que não estou morando mais com o Pablo, que me separei e que estou aqui com você!


– Sai dessa vida Lalita. – disse olhando novamente para o celular. – Você quer que aquele idiota pense que você está largada em um hotel, triste e chorando pelos cantos? – perguntoue em seguida me encarou. Fiquei calada. Ela tinha razão. – Vejo que tenho razão. – sorriu satisfeita.


– Tá, tanto faz... – disse saindo da cama bufando.


– A onde você vai? O sorvete já fez efeito? – riu dando aquela gargalhada que se podia escutar da porta do prédio.


– Não – disse dando meia volta e olhando-a – Vou dormir que amanhã tenho que trabalhar... Vem Luna com a mamãe! – disse chamando-a enquanto ela se espreguiçava. – Acho que você puxou a sua tia Candela!


– Sempre suspeitei que você era uma cadela, agora tenho a prova disso. – disse me olhando e eu apenas revirei os olhos. – Boa noite! – gritou enquanto ria sozinha.


Narração Peter


RIO DE JANEIRO, 07:30 da manhã. Ouvi meu despertador tocar e aquele barulho parecia que estava explodindo meus ouvidos. Tirei o meu braço de baixo das cobertas e o frio tomou conta de mim. Olhei o relógio várias vezes e enfim tomei coragem e levantei da cama. Olhei pela janela do meu apartamento e vi que as gotas tomavam conta dela. Liguei a televisão e ouvi a moça do tempo dizer que hoje na cidade do Rio de Janeiro choveria o dia todo, apesar que os dias anteriores todos morriamos fritos de tanto calor. Ri ao me lembrar dos jogos da copa e dos turistas que pensavam que o Brasil era só calor, festa e carnaval...Bom, na verdade era a boa parte do tempo. Peguei o saco de ração do Teddy e coloquei em sua vasilha. Ele me olhou alegre e assim que tirei a minha mão, ele começou a devorar com tanto prazer que até me deu vontade de comer aquilo também. Ri novamente com meu pensamento idiota.


– Muito bem amigão! – disse passando a mão na barriga dele que por sinal, estava explodindo de tanto que ele havia comido.


Hoje fazia exatamente quatro semanas que eu não trabalhava, não era por preguiça nem por falta de emprego, e sim porque ultimamente os sintomas do câncer se apoderam cada vez mais de mim. Me sinto cansado, meus ossos doem de vez em quando e minha visão permanece borrada por um bom tempo, mas aos poucos, vou me acostumando com isso. Durante toda noite fiquei pensando no que a  minha mãe tinha me falado no dia anterior, no pedido que ela havia feito. Meu coração doeu apenas em lembrar as lágrimas que corriam por sua face e pela dor extrema que ela sentia em me ver assim. Olhei para o porta-retrato em cima da mesa, onde estava ela, o meu pai e eu. Ela sorria tanto, na verdade, os três sorríamos. Aquele dia tinha sido o aniversário surpresa dela e ela não parava de sorrir, de chorar de emoção. Deixei a foto em cima da mesa e deitei na minha cama novamente. Fiquei olhando o teto por muitos minutos até que havia tomado uma decisão: Para ver o sorriso dos meus pais novamente, eu começaria o tratamento.




 


Capítulo 5 postado meninas! Como vocês estão? Bom, como podem ver, voltei! Fiz duas provas e graças a Deus, fui muito bem! Agora só segunda outra provinhae dia 11 minhas féeeerias, que por sinal, vão durar só duas semanas t_t


O que acharam do capítulo? Eu fiquei com vergonha d postar issso! Cara, tava sem inspiração alguma mas eu não podia deixar vocês na mão... Perceberam que o Peter vai começar o tratamento né? O que acha que vai acontecer?


Ah! Mudei a fonte da fanfic, vocês preferem esta letra ou a anterior que era Tahoma? Bom, respodaam!


Respondendo comentários:


Laliter_laliter: hahaha postado linda!


Dafiniaskim: Tem sim, só que o tratamento é difícil e demorado.. Postado!


Rcidinha: Que bom que gostou linda! Postadíssimo! Awnnn obrigada, espero não desistir e sim resistir ~~momento casi angeles ~~~hahaha


Shelencoa: POSTADO GATAAA


Comentem meus amores,


Beijos da Dani.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): abailarlali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessateenforever Postado em 15/07/2014 - 22:51:39

    Posta mais gata!!!! Bjs

  • yumitaniyama Postado em 05/07/2014 - 16:25:14

    Maisssssssssss por favorrrrrrrrrrr

  • shelencoa Postado em 04/07/2014 - 00:45:39

    posta maisssssssssssssssssssssss

  • dafiniaskim Postado em 03/07/2014 - 15:08:27

    deixa eu adivinhar quem vai ser o medico que vai tratar ele .... hum se chama mariana e gosta de ser chamada de Lali .... kkkk posta mais

  • shelencoa Postado em 01/07/2014 - 22:09:54

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rcidinha Postado em 01/07/2014 - 16:12:37

    amei a web posta mais amore.Ñ desista

  • dafiniaskim Postado em 01/07/2014 - 13:22:51

    Espero que esse tipo de câncer tenha cura ..... Posta mais .....

  • laliter_laliter Postado em 01/07/2014 - 00:25:30

    safado mesmo kk, posta maiss

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:35:24

    ai vou ficar esperando ansiosa por mais to adorando... que dia 14 chegue logo bjus

  • jucinairaespozani Postado em 29/06/2014 - 11:30:13

    Leitora nova posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais