Fanfic: Vanessa, uma menina especial | Tema: Adolescência
oi, eu sou a Vanessa, uma menina tão normal quanto você que está lendo isto agora mesmo. Adoro minha família e meus amigos, faria tudo por eles e é isso que vocês vão perceber com minha história.
Eu nasci em Portugal, numa terrinha chamada Paços de ferreira, muito bonita e cheia de vida e é lá que vivo até aos 18 anos, talvez o tempo mais complicado da minha vida.
Aos 18 vou estudar pra Suécia e é de lá que vos escrevo a minha história, pois continuo vivendo lá.
Tudo começa quando estava no nono ano, eu tinha 14 anos e era super feliz, tinha a melhor amiga ( Catarina) e o melhor amigo ( Tevês ) que se podia ter, o melhor namorado tambem ( Hélder ), uma família maravilhosa, tinha boas notas na escola, eu realmente era muito feliz.
Eu e catarina eramos como irmãs, nunca tinha conhecido alguém com quem me desse tão bem, éramos amigas já à uns 10 anos, assim com tevês, nos os três fazíamos um belo grupo. E era desse "belo grupo" que Hélder tinha ciúmes. Ou por que passava muito tempo com Catarina ou por que não gostava de tevês, passava a vida dizendo que dava demasiada confiança pro menino, e como é óbvio acabávamos por discutir e ficarmos bem chateados.
Minha amiga sempre dizia:
- ele não é rapaz pra voce, ele não te merece, você da tudo pra ele e ele continua exigindo de você.
eu sabia que pro um lado ela tinha razão, em 1 ano de namoro , ele nunca tinha sido um pouco do que eu era pra ele, eu sabia disso, ah mas eu amava aquele jeito badboy dele, aquele cabelo bem baguncado e camisa larga com casa jeans bem larga também onde eu ponha as minhas mãos quando tinha frio.
eu era loucamente apaixonada por ele, cheguei até a ser meio humilhada por ele varias vezes, mas isso minha amiga não sabia ou ela se passava.
ele jogava numa equipa de futebol bem colocada ca no pais e era bem bom no que fazia, as meninas adoravam ele, mas ele sempre só teve olhos pra mim, pelo menos eu achava isso ...
Autor(a): girlishnessbby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
É, eu pensava que ele era apaixonado por mim como ele me dizia ser sempre que brigávamos e ele me pedia desculpa, ou quando víamos a chuva cair abracados, ou até quando eu via os seus jogos e ele marcava golo pra mim e passava pra dar um beijao na namorada e gritar que "me amava". Pois é então, na ultima semana de aulas do segundo p ...
Próximo Capítulo