Fanfic: Vanessa, uma menina especial | Tema: Adolescência
É, eu pensava que ele era apaixonado por mim como ele me dizia ser sempre que brigávamos e ele me pedia desculpa, ou quando víamos a chuva cair abracados, ou até quando eu via os seus jogos e ele marcava golo pra mim e passava pra dar um beijao na namorada e gritar que "me amava".
Pois é então, na ultima semana de aulas do segundo período que tudo se passa e minha vida da uma volta enorme.
Íamos entrar nas ferias de natal, e catarina estava faltando, eu estava com tevês almoçando e falando dos presentes de natal, sabia que Hélder não ia gosta de ver nos os dois sozinhos, mas ele porra ele é diferente, ele sabia.
- mas você já sabe o que vaí me dar, van?
- pra você é sempre fácil, ti conheco desde bebê, sei tudo sobre você, desde de cantora preferida à tipo de cueca que mais gosta.
- se voce me der a Lana del Rey e um boxer da Calvin, eu realmente ficava muito feliz.
- mas você é muito abusado, quer a Lana só pra você? Não faz isso não, ela se ia farta de você rapidinho, você é muito chato.
- eu dava tratamento VIP pra ela, ficavamos na cama ouvindo ela canta, eu levava comidinha pra ela é claro que eu transava com ela o resto do tempo, isso era vida e tenho certeza que ela não se ia farta não, porque chata é você criatura. - ele me aperta o nariz, oh ele sabia o quanto detesto isso.
É então que chega Hélder que vê aquela situação e senta ao meu lado
- e ai, vocês os dois já acabaram?
- não está vendo que ainda estamos comendo? - tevês falou num tom brusco que não era normal nele não
-não é disso que falo, voces já acabaram essa vossa brincadeira toda animada? sabe eu sou o namorado e não você, quem tem direito de fazer isto sou eu, você não é ninguém, soma uma vez das nossas vidas, garoto metido, nao gosto de você, por mim você não falava nunca mais com van, ela é burra e ingênua e não percebe suas intenções maldosas, mas eu sim.
- eu conheço vanessa muito antes de você, ela não é burra nem ingênua, ela é muito inteligente, mas que não seja por isso - pegou no tabuleiro e levantou - eu vou me embora é não falo mais com ela, mas agora é pra voce van, ele não vale nada e você não faz nada, você me perdeu pra esse babaca.
- ei, não tevês, nem pensar - ele vira as costas e vai embora- ei, espera, TEVÊS, ESPERA MENINO, NÃO VAI
- melhor assim
- O QUE? OLHA O QUE VOCÊ FEZ, ESTA CONTENTE? VOCÊ MAGOOU ELE, VAI PEDIR DESCULPA AGORA OU NÃO TE PERDOOU, TE PROMETO QUE NAO!
- na verdade estou muito contente, finalmente ele largou de você, nunca pedirei desculpa por algo que eu sinto
- voce não tem coração - levanto e pego tabuleiro
- eu tenho e é tudo seu e o seu devia ser tudo meu, sem repartições, sem dar em cima de outros
Eu fiquei tao magoada com estas palavras, só deus sabe, parecia que tinha caído meu mundo
- você não presta mesmo, você não vale nada, nunca mais me fala, o que me disse não se diz, me esquece.
Porque este garoto tem de ser assim difícil, eu sei que era o ciúme que estava falando mais eu fiquei bastante ofendida , eu sempre dei tudo por ele, era super carinhosa e recebo chapada em troca, ele tem razão, eu sou burra mesmo.
Procurei tevês , mas não vi ele em lado nenhum, liguei pra ele imensas vezes e ele sempre desligava, eu tinha acabado de perder meu namorado e meu irmão .
Autor(a): girlishnessbby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).