Fanfics Brasil - 2 Vanessa, uma menina especial

Fanfic: Vanessa, uma menina especial | Tema: Adolescência


Capítulo: 2

6 visualizações Denunciar


É, eu pensava que ele era apaixonado por mim como ele me dizia ser sempre que brigávamos e ele me pedia desculpa, ou quando víamos a chuva cair abracados, ou até quando eu via os seus jogos e ele marcava golo pra mim e passava pra dar um beijao na namorada e gritar que "me amava".


Pois é então, na ultima semana de aulas do segundo período que tudo se passa e minha vida da uma volta enorme.


Íamos entrar nas ferias de natal, e catarina estava faltando, eu estava com tevês almoçando e falando dos presentes de natal, sabia que Hélder não ia gosta de ver nos os dois sozinhos, mas ele porra ele é diferente, ele sabia.


- mas você já sabe o que vaí me dar, van?


- pra você é sempre fácil, ti conheco desde bebê, sei tudo sobre você, desde de cantora preferida à tipo de cueca que mais gosta.


- se voce me der a Lana del Rey e um boxer da Calvin, eu realmente ficava muito feliz.


- mas você é muito abusado, quer a Lana só pra você? Não faz isso não, ela se ia farta de você rapidinho, você é muito chato.


- eu dava tratamento VIP pra ela, ficavamos na cama ouvindo ela canta, eu levava comidinha pra ela é claro que eu transava com ela o resto do tempo, isso era vida e tenho certeza que ela não se ia farta não, porque chata é você criatura. - ele me aperta o nariz, oh ele sabia o quanto detesto isso.


É então que chega Hélder que vê aquela situação e senta ao meu lado


- e ai, vocês os dois já acabaram?


- não está vendo que ainda estamos comendo? - tevês falou num tom brusco que não era normal nele não


-não é disso que falo, voces já acabaram essa vossa brincadeira toda animada? sabe eu sou o namorado e não você, quem tem direito de fazer isto sou eu, você não é ninguém, soma uma vez das nossas vidas, garoto metido, nao gosto de você, por mim você não falava nunca mais com van, ela é burra e ingênua e não percebe suas intenções maldosas, mas eu sim.


- eu conheço vanessa muito antes de você, ela não é burra nem ingênua, ela é muito inteligente, mas que não seja por isso - pegou no tabuleiro e levantou - eu vou me embora é não falo mais com ela, mas agora é pra voce van, ele não vale nada e você não faz nada, você me perdeu pra esse babaca.


- ei, não tevês, nem pensar - ele vira as costas e vai embora- ei, espera, TEVÊS, ESPERA MENINO, NÃO VAI


- melhor assim


- O QUE? OLHA O QUE VOCÊ FEZ, ESTA CONTENTE? VOCÊ MAGOOU ELE, VAI PEDIR DESCULPA AGORA OU NÃO TE PERDOOU, TE PROMETO QUE NAO!


- na verdade estou muito contente, finalmente ele largou de você, nunca pedirei desculpa por algo que eu sinto


- voce não tem coração - levanto e pego tabuleiro


- eu tenho e é tudo seu e o seu devia ser tudo meu, sem repartições, sem dar em cima de outros


Eu fiquei tao magoada com estas palavras, só deus sabe, parecia que tinha caído meu mundo


- você não presta mesmo, você não vale nada, nunca mais me fala, o que me disse não se diz, me esquece.


Porque este garoto tem de ser assim difícil, eu sei que era o ciúme que estava falando mais eu fiquei bastante ofendida , eu sempre dei tudo por ele, era super carinhosa e recebo chapada em troca, ele tem razão, eu sou burra mesmo.


Procurei tevês , mas não vi ele em lado nenhum, liguei pra ele imensas vezes e ele sempre desligava, eu tinha acabado de perder meu namorado e meu irmão .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlishnessbby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais