Fanfics Brasil - Conhecendo os personagens - 1 AtReViDoS

Fanfic: AtReViDoS


Capítulo: Conhecendo os personagens - 1

9 visualizações Denunciar



Anahi Bittencour Ferrazo: É uma garota de família rica e super,hiper mimada, tem tudo que quer, e seu pai não mede esforços para satisfazer a vontade da filha. Apaixona-se pelo melhor amigo, Eduardo. Ama as irmãs e adora estar com elas.



 



 


Christopher Casillas Sttaufenberg: É super mulherengo e adora curtição. Mas quando ouve o nome de ‘Manuelle’(sua ex-namorada), ou está perto dela, seu coração parece querer pular para fora. Fará de tudo para reconquistá-la, mas sempre ‘pisa na bola’.  


Maite Bittencour Ferrazo: É uma grota do tipo que vive para estudar e para a família. Mas também tem seus momentos com as irmãs ’amigas’ que curti muito. É muito tímida e as vezes isso à atrapalha com os homens, mas um único homem lhe interessa.



Afonso Oliveira dos Santos: Um garoto como nenhum outro. Leva uma vida na classe média e é bem satisfeito com o que tem. Odeia quem tem muito dinheiro e pisa nos outros. Namora a fútil ‘Danielle’ e tenta de alguma forma melhorar a namorada. Tem uma grande amizade por ‘Manuelle’ e a considera como irmã.



Dulce Maria Bittencour Ferrazo: É do tipo ‘Rebelde’ e gosta de exercer sua vontade acima de tudo. Se acha decidida e não gosta de futilidade. Além de nunca mentir e dizer sempre tudo na cara de quem quiser ouvir. As vezes isso a prejudica. Não do tipo de se apaixonar, mas tudo indica que irá mudar.



Chrsitian Morais de Brito: É diferente dos demais. É homossexual e vai enfrentar a maior barra para impor isso para a família. Os amigos irão apoiá-lo no que for preciso.





Juliana Rebolças Lourenço: É uma garota muito divertida e simpática. Mas as vezes mente e esconde o que realmente faz. Sente muito inveja das irmãs Bittencour e isso à levará a fazer muitas besteira e loucuras contra elas.






                                                                                                                      Joana Rebolças Lourenço: É uma grande amiga da família Bittencour, e trabalha na clínica ‘BITTENCOUR’. É o braço direito de Otaviano. E uma grande amiga de Virgínia. Sente ainda uma queda por seu chefe.

 


 


 


 


 




Virgínia Bittencour Ferrazo: É a mãe da irmãs Bittencour. Uma mulher cheia de vaidade, charme, e de muito mimo do marido. Ama seu esposo e suas filhas. Mas se preocupa tanto com a beleza, que as vezes esquece da família.  


Otaviano Bittencour Ferrazo: Um homem de caráter, que honestamente lutou e conseguiu toda fortuna que hoje tem. Ama a esposa ‘Virginia’, e lhe dá tudo que deseja. Suas filhas são seu maior tesouro. É um dos médicos mais reconhecidos do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Em uma certa manhã do dia 25 de Fevereiro do ano de 2009 Maria(a empregada da mansão), vai acordar as garotas para irem ao primeiro dia de aula do novo ano.         No quarto de Dani!         ▬ Annie?? Annie?? (Mexendo nela) Acorda meu a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 26/07/2009 - 22:53:57

    adorei os personagens!
    posta logo...

  • milena Postado em 25/07/2009 - 13:46:12

    Princesagirl
    é o christian msm...
    me inspirei nele!

  • televisa Postado em 24/07/2009 - 17:47:39

    Oi, Mi!!!
    Amei a descrição da sua novela e já estou morrendo de vontade de ler o 1º capítulo!!!
    Perfeitos os temas que vc escolheu!!!
    A expectativa é grande!!!
    Estréia logo, por favor!

  • princesagirl Postado em 24/07/2009 - 15:24:32

    que legal! falar de homossexualidade acho muito legal, pois mostra ao publico que nao devemos ter preconceito nenhum. Parabens pela atitude.
    Bom, acho que o personagem para este papel, é o Christian Chavez, né? já que ele assumiu que é homo!
    é uma dica!
    posta logo, pois já sou sua leitora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais