Fanfics Brasil - 1º Dia de Aula na U.P.F AtReViDoS

Fanfic: AtReViDoS


Capítulo: 1º Dia de Aula na U.P.F

206 visualizações Denunciar


        Em uma certa manhã do dia 25 de Fevereiro do ano de 2009 Maria(a empregada da mansão), vai acordar as garotas para irem ao primeiro dia de aula do novo ano.


        No quarto de Dani!


        Annie?? Annie?? (Mexendo nela) Acorda meu amor! Vamos! Já ta na hora.


        Já to indo Maria. (Esfregando os olhos).


        Maria desce e vai para a cozinha. Mai já está pronta, tomando seu café da manhã. E Maria fala com ela.


        Maite meu amorzinho. Eu acho que nós vamos ter um probleminha com seus pais.


        Mas porque Maria?


        Eu passei no quarto da Dulce, e ela não está lá. E outra, ontem quando fui dormir, ela ainda não tinha chegado.


        Caraca Maria.E agora?Vamos ligar pra ela. E saber onde ela ta. Se não o papai mata ela. (Com cara de desespero)


Dul: Não precisa ligar não. Já cheguei. Vou só ali no quarto trocar de roupa e já, já nós saímos ta Maite.(Dando um beijo em sua testa). Bom dia Maria.(sorrindo)



         Dulce sai e vai em direção do seu quarto trocar de roupa como havia falado.



      No apartamento dos meninos eles tomam café da manhã.


      Poncho:Bora, Bora cambada. Já tamos mais que atrasado. Vamos que eu ainda quero ver minha lindinha(Dani) antes da aula.


      J.P:Calma ai Edu. A Daniele tu ta com ela todo dia. Pera né cara. Deixa a gente pelo menos lanchar direitim.


       Conrado:É mesmo Edu!


       Eduardo:Mas se bem que se você ainda tivesse com a Manu, você queria chegar cedão só pra esperar ela.


       Conrado:Esse dia ta bem perto de chegar de novo.


           J.P:    Duvido que a Manu volte pra você depois do que fez. Nunca mais meu filhinho. E logo agora que ta namorando.



       Conrado:Esperem pra ver. Esperem. O namorado dela que espere também.



          Na UPF(Universidade Pessoa Filho), muitos dos alunos já se encontram lá. No estacionamento Manu,Gabi,e Dani chegam. Descem do carro e Dani diz.:


         Ô Manu? Vê ai se você vê o Eduardo.


        Manu:Pera ai Dani que vou ver.


        Manu  fica mirando para ver se encontra Eduardo.


        Manu:Achei Daniele. Ele ta vindo pra cá.

      



        Dani:Valeu Manu!


        Eduardo chega e dá um beijo em Dani.


        Eduardo:Bom dia minha lindinha!


        Dani:Bom dia meu amor.


       Eduardo:Bom dia minha princesa(se referindo a Manu)! Cadê minha cunhadinha.?


       Manu:Bom dia Edurado.(Dando-lhe um beijo no rosto). Ih , a Gabriele já entrou, tava toda estranha.


       Conrado:E vc meu amor(se referindo a Manu)? Como está? Abraçando-a.


        Manu:To bem sim.(dando um sorriso)


        Conrado:Então hoje não ta brava não né? É bom saber. Então se eu fizer uma coisinha você não vai se estressar não né.?


        Manu:Depende. (indecisa)


        Conrado vira Manu e lhe um beijo daqueles que não dá pra se soltar. Manu de alguma forma aceita o beijo.


        Dani:Eita Conrado.


         J.P:Kramba mal chegou já tão atracados. (kkkkkkkk)


        Eles param de se beijar e Conrado olha bem dentro dos olhos de Manu.


         Conrado:Volta pra mim?


         Manu olha para Conrado, olha pra Eduardo,J.P, Dani. 


         Manu:J.P! Você pare de brincadeira. E vc Christopher! Te enxerga.(empurrando ele).


           J.P: (Rindo) Bem que eu disse garanhão. A minha amiga, nunca mais vai te querer.


            Conrado:Cala a boca seu idiota!


­­­____________________________________________


           Na mansão Bittencour tomam café da manhã Otaviano e Virgínia.


           Otaviano: Meu amor você viu que horas as meninas saíram pra faculdade? Eu perdi a hora. E hoje era o primeiro dia delas na U.P.F. Devia ter falado com elas.


            Virginia:Não Otaviano. Eu estava no meu soninho. Que por sinal foi demais. Porque olha as minhas olheiras.?(com total futilidade)


            Maria entra na sala junto com Vinicius.


            Maria: Sr. Otaviano, o Sr Vinicius ta aqui!


            Otaviano:  Entra ai Vinicius. E como ta hein rapaz?


            Vinicius:Vou muito bem Sr. Olá Senhora Bittencour?! Como vai?


            Virgínia:Por favor Vinicius, não me chame de senhora né.! Eu me sinto bem velha. Ah!Vou bem sim!


            Vinicius:Eu queria saber se a Dulce ainda ta por ai! É que eu me atrasei.


           Otaviano:Ta nada. Saíram já. Quando nós acordamos, ela já não mais estava aqui.


           Vinicius: Ah!(=/)Então muito obrigado ta. Eu vou indo. Porque senão vou me atrasar mais ainda.


           Otaviano:Também já vou indo. Tenho uma cirurgia marcada pras nove. Beijos amor.(Dando um beijo em sua boca). Tchau!


           Vinicius:Tchau  ‘Virginia’ . Até logo!


           Virgínia:Tchau  Vinicius. Tchau Amor.


           Vinicius e Otaviano saem.


           Virgínia: É com esse rapaz que Dulce tem que casar! Não acha Maria?


            Maria:▬ Pode ser senhora. Pode ser!


                                                                                                     



                                       Narração


Os pais de Christopher, Poncho, e Christian não moram com eles e moram em outras cidades. Só mandam no começo do mês as suas mesadas.



            A aula termina na U.P.F. Eles se encontram na lanchonete lá da Universidade mesmo. Juliana chega para conversar com eles.


(Narradora:- Juliana é filha da mulher que é o braço direito de Otaviano, pai das meninas, em sua clinica.)


       Juliana:E ai povo? Como estão?


       Annie:Bem Jú e você?


       Mai: Também muito bem.


       Poncho:E aew Jú!


       Christian: Blz!


        Juliana:To bem sim. E você meu bebê?(Abraçando Christopher)


       Chris:Bem!


       Juliana:E você ‘Dulcinha’(ironicamente)? Como ta amiga?


      Dulce:Deixa de ser dissimulada idiota.(Olhando para Juliana).Tchau povo. Vou pra casa. Melhor que ficar agüentando falsidades. (Saindo)


       Mai:Dul? E o carro?


       Dulce:Pode ficar! Eu vou de táxi!



        Essa discussão só aconteceu porque Juliana era muito amiga de Dulce. Só que a traiu juntamente com Christopher (seu ex-namorado).Ela viu Juliana e Christopher dormindo juntos.Desde então toda vez que se encontram rola uma discussãozinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 26/07/2009 - 22:53:57

    adorei os personagens!
    posta logo...

  • milena Postado em 25/07/2009 - 13:46:12

    Princesagirl
    é o christian msm...
    me inspirei nele!

  • televisa Postado em 24/07/2009 - 17:47:39

    Oi, Mi!!!
    Amei a descrição da sua novela e já estou morrendo de vontade de ler o 1º capítulo!!!
    Perfeitos os temas que vc escolheu!!!
    A expectativa é grande!!!
    Estréia logo, por favor!

  • princesagirl Postado em 24/07/2009 - 15:24:32

    que legal! falar de homossexualidade acho muito legal, pois mostra ao publico que nao devemos ter preconceito nenhum. Parabens pela atitude.
    Bom, acho que o personagem para este papel, é o Christian Chavez, né? já que ele assumiu que é homo!
    é uma dica!
    posta logo, pois já sou sua leitora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais