Fanfics Brasil - Capítulo 13 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 13

358 visualizações Denunciar


Para início desse capítulo quero agradecer a todas que acompanham,  a todas que favoritaram a fic, a todas que comentam. Vocês não imaginam a felicidade que sinto quando vejo mais uma que favoritou, mas um comentário, um sentimento de satisfação enorme enorme :D


Obrigada de coração a todas Traumadas Ponnys loucas que estão embarcando comigo nessa viagem.


Quero deixar um agradecimento especial a Van e a Leeh que me apresentaram fics Ponny, despertando em mim a vontade de escrever minha própria fic. A todas Traumadas loucas do grupo do whats que me fazem rir tanto: Deh, Vick, Mika, Pam, Bruu, Giu, Manu... ao vocês minhas carmens.


-----------------------------------------------------------------------


 


Então lá foram os dois caminhando por entre o campus, observando cada detalhe, cada movimentos de alguns universitários que passavam por eles.


- Até que não e tão ruim viu? - disse Poncho.


- Está tudo calmo demais - sorriu - medo de ser surpreendido por... - foi interrompida por uma menina, ela vestia uma camisa Polo verde, puderam notar que havia bordado do lado esquerdo, junto com o emblema da faculdade, o nome "Guia" e logo entenderam do que se tratava.


- Ola notavos, sejam bem vindos a Universidade Fox Bittencourt - tinha uma alegria fora do comum e um sorriso tão grande no rosto que Annie estava com medo da cara dela quebrar a qualquer momento - alojamento?


Poncho e Annie ainda tentavam entender o que ela estava tentando falar. Os dois ficaram olhando com expressões um pouco assustadas.


A menina deve ter percebido que foi muito afoita e falou, dessa vez mais calma.


- Perdão - continuou com aquele sorriso meio que assustador - faço tanto isso, que sai meio que automático e acabo assustando os calouros.


- Pois é - Poncho pensou em voz alta e sendo pego de surpresa, levou uma cotovelada de Annie - Auu... - a menina olhou sem entender muito bem.


- Aconteceu algo?


- Aaaau Aaaau Aaaaau na na na na... - cantarolou - apenas uma música que lembrei aqui - sorriu sem graça.


Annie ficou vermelha, mas não de vergonha, mas sim por ter segurado a risada com a péssima desculpa de Poncho.


- Aaaah sim... voltando, meu nome é Pamela, mas todos me chamam de Pam e sou a Guia da Universidade. Estou aqui para ajudá-los a encontrar seus respectivos quartos.


- Eu não sei muito bem, na minha carta de confirmação da matrícula só tinha escrito "Ala B" - disse Annie.


- Você vai ter que seguir a direita e virar a esquerda - disse apontando para um direção - mas para você se encontrar com mais facilidade, aqui está seu mapa da FB - entregou um papel para Annie, que ficou olhando para o mapa, sem saber muito bem o que fazer.


- Vamos lindinha pode ir - Annie olhou para Pam e pensou será que ela não tem cãimbras nos músculos do rosto? - Vai vai.


Poncho percebeu a tensão nela.


- Quer ajuda Annie? - perguntou.


- Não não, obrigada Poncho, daqui pra frente é comigo - pegou suas malas e foi na direção que a Pam a orientou.


Poncho a ficou olhando enquanto ela se distanciava, gritou:


- HEEEY - ela parou e olhou para trás - NOS VEMOS POR AI - ela acenou em afirmação e continuou andando.


- E você? Qual alojamento? - disse Pam.


- Ala D.


- Segue pela esquerda, e aqui está o seu mapa. Seja bem vindo a FB - virou as costas, deixando Poncho se virar com seu mapa.


- Que louca - disse rindo, pegando sua mala e indo encontrar seu quarto.


_____________________________________________________________________________________________


Annie caminhava, tentando achar seu quarto, meio enrolada com as malas e com o mapa. Pessoas passavam olhando pra ela, algumas riam, outros comentavam algo, mas ninguém se oferecia para ajudar. Chegou ao longo corredor onde ficavam os quartos. Algumas portas estavam fechadas, outras abertas com algumas pessoas nas portas. Annie olhou no mapa e o número de seu quarto era 18B. Precisou olhar porta por porta. Enfim encontrou, mas haviam duas meninas encostadas na porta. Eram loiras, bonitas, usavam rosa, típicas patricinhas. 


- Com licença, esse é meu quarto, preciso entrar - disse Annie educadamente.


As meninas a olharam de cima a baixo com cara de deboche. Então uma falou.


- Hmmm uma caloura - olhou para a outra e riu. Saiu da porta e foi para trás de Annie, como se quisesse a olhar por inteira - Como é bonitinha ne amiga - a outra riu com a frase sínica.


Comecei com pé direito pensou Annie.


- Cabelo bonito, corpinho mais ou menos - olhou para o olho de Annie - mas essa lente ai te deixou tão artificial querida - as duas voltaram a rir.


Nessa hora a porta do quarto se abriu e saiu alguém.


- Virou galinheiro a porta do meu quarto ou o que hein? Vamos vamos circulando, porque ainda não é hora de jogar milho pra vocês - falou a menina.


Annie respirou um pouco mais tranquila ao perceber que as loiras não eram suas colegas de quarto, mas sim aquela menina que as expulsou. Ela era um tanto que diferente, começando pelo cabelo que era vermelho como fogo, uma roupa bem diversificada e com olhos contornados por lápis preto.


- Obrigada por ter me salvado... delas.


- Essas daí? Abre o olho, mas pode deixar que te ajudo - terminou com um sorriso bem receptivo - afinal de chamo Dulce Maria, mas me faz um favor? Esquece a "Maria" - piscou o olho e sorriu.


- Pode deixar - sorriu Annie retribuindo a simpatia - me chamo Annie.


- Vamos entra, conheça seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim Dulce vendo a dificuldade de Annie com toda sua bagagem a ajudou a levá-la para dentro do quarto. Deixaram do lado da cama que até então estava desocupada. Annie sentou na beira e enfim deu uma olhada. A parte que pertencia a Dulce, parecia com ela, bem diferente. Começando pela colcha da cama que era num tom roxo com umas estampas pretas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais