Fanfics Brasil - Capítulo 17 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 17

393 visualizações Denunciar


- Então Annie, o que te traz a FB? – perguntou Giu – Moda?


- Você não é a primeira pessoa que fala isso, eu tenho tanta cara de moda assim? – riu Annie?


- Aaah sei lá, foi apenas um palpite, você é bem bonita e olha esse olho, ele é demais, perfeito – Giu estava hipnotizada na beleza de Annie.


Annie acabou ficando um pouco tímida com aqueles elogios e seu rosto corou.


- Você acredita que ouvi Patati e Patata falando que eram lentes? – gargalhou Dul.


- Nãaaaaao... certeza que elas devem estar se roendo de inveja. Ano passado elas reinaram por aqui, mas com a Annie esse ano, elas perderam e feio – completou Giu.


- Elas tiveram coragem de falar que a Annie era artificial, olha quem fala, o silicone dos peitos estão quase pulando pra fora e andando sozinhos por ai – brincou Dul.


Todas três caíram na gargalhada com o comentário da Dul.


- Eu vou cursar Direito Giu – falou Annie – e não me importam essas meninas. Pessoas assim são ocas por dentro, são apenas capas.


Dul olhou para a hora no seu notebook e falou:


- Annie você já terminou de organizar suas coisas?


- Quase tudo Dul, mas o pouco que tem são coisas que a serem organizadas no dia a dia mesmo.


Dul fez uma carinha de menina sapeca, levantou da cama num pulinho animado.


- Conheço essa carinha em Dul – disse Giu.


Seu estilo era bem diferente de qualquer outra menina que Annie já tinha visto. Se colocou de pé, ajeitou as polainas vermelhas que ela usava nos braços, levantou mais a calça que estava caindo, pegou as botas que estava embaixo na cama e calçou.


- Então levanta daí loira, vamos dá um role pelo campus para aproveitar o fim da tarde – disse Dul como uma animação que dava para contagiar a faculdade inteira.


- Sério? – perguntou Annie não muito animada com ideia de passear pela faculdade – eu queria descansar da via... – foi interrompida.


- Como assim não? Você não tem escolha minha filha é uma intimação – disse Dul num tom de ordem.


- Vai por mim Annie – disse Giu – eu conheço essa daí, quando coloca alguma coisa na cabeça não tem quem tire.


- Então você não vai desistir fácil? – perguntou Annie tentando fazer uma expressão de coitada, de vítima.


- Não não não – Dul já foi puxando Annie pelo braço a fazendo levantar da cama – e além do mais, temos que passar ficha completa de todos para você saber quem é quem aqui na Fox.


- Vamos então – Annie se deu por vencida – quem sabe eu não esbarro no Poncho por ai.


- PONCHO? – Dul e Giu exclamaram juntas numa expressão de surpresa.


- O garoto que eu conheci no vôo vindo pra cá.


- Hmmm... já de olho nos novatos senhorita? – Brincou Dul, co um lindo sorriso malicioso.


- Nada haver, eu apenas...


- Ta ta ta... agora vamos – disse arrastando Annie pelo corredor.


Enquanto caminhavam, conversava e riam como antigas amigas, pareciam que já se conheciam a tempo. Passaram por mais corredores de quartos em silêncio, deveriam ainda estar vazios a espera dos alunos novos que chegavam aos poucos. Chegaram a um cômodo que parecia uma sala de tv. Alguns sofás vermelhos em veludo com almofadas beges, um tapete central marrom com alguns detalhes de flores estampadas, uma mesinha de vidro bem no centro e uma TV. Logo depois de andarem mais um pouco, saíram no jardim que dava acesso a parte central da faculdade, onde todos alunos de todas as alas se encontravam.


- Bom Annie – começou Dul – fique ligada que vou te passar a ficha ok.


Annie estava achando o jeito da Dul muito hilário na verdade, ela balançou a cabeça assentindo, mas teve vontade de rir na verdade. Dul começou olhar ao redor, como se quisesse encontrar alguém, mas não viu ninguém de interessante, então começou explicando pelas alas.


- O alojamento é dividido em 4 alas A, B. C e D. Duas alas são femininas A e B e 2 masculinas D e C. Cada ala tem um monitor, que na maioria das vezes é um hiper aluno que ganha confiança da direção e passa fiscalizar sua ala para manter tudo em ordem.


- Ok – assentiu Annie


- A monitora da nossa ala é a Bruu, ela é muito gente boa, aluna de arquitetura e dona de uma mente brilhante. A única coisa que a deixa profundamente irritada são Cocota e Ranheta, as monitoras da ala A.


- Quem? – perguntou Annie sem entender de quem a Dul falava. Giu riu com a amiga e foi explicar.


- As meninas que estava na porta do quarto quando você chegou Annie. Vai se acostumando, porque a Dul sempre está com um apelido novo pra elas.


- Aaaah sim – riu Annie.


- Iii olha lá, falando da Bruu – Dul começou acenar com os braços como alguém que está perdido numa ilha fazendo sinal para um avião. Não obtendo muito sucesso, levou a mão direita a boca e soltou um assovio bem alto, chamando total atenção – EI BRUU – gritou.


Assim a menina foi se aproximando delas.


- Que euforia para início de ano hein ruiva – falou a menina indo abraçar Dul e a Giu.


- Ah que saudade de você Bruu, como passou as férias? – perguntou Dul.


- Tentando descansar, mas sem sucesso – sorriu


- Bom, te chamei aqui para te apresentar minha primeira colega de quarto, essa é Annie e Annie essa é a Bruu, nossa monitora. Annie se aproximou, deu um beijinho de cada lado do rosto da Bruu e disse:


- Prazer – sorrindo sendo simpática.


- O prazer é todo meu – retribuiu o sorriso – como você é linda Annie, parabéns.


- Estávamos comentando que Annie será uma pedra no sapato da Letícia e da Vanessa esse ano – falou Giu.


- Uuu nem me fale – riu Bruu – e eu vou amar isso, já estava passando da hora de alguém bonita de verdade tirar esse posto que elas mesmo criaram de serem as mais bonitas da faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Quem aquele projeto de Chuck pensa que é? – disse Van, uma das loiras que foi expulsa da porta do quarto da Dul e da Annie, abrindo a porta do quarto com um murro. - A única coisa que vai conseguir batendo na porta desse jeito é acabar quebrando sua unha – disse Leeh vindo logo atrás dela. O quarto era extremamente rosa, ao entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais