Fanfics Brasil - Capítulo 18 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18

630 visualizações Denunciar



- Quem aquele projeto de Chuck pensa que é? – disse Van, uma das loiras que foi expulsa da porta do quarto da Dul e da Annie, abrindo a porta do quarto com um murro.


- A única coisa que vai conseguir batendo na porta desse jeito é acabar quebrando sua unha – disse Leeh vindo logo atrás dela.


O quarto era extremamente rosa, ao entrar tinha uma sensação de ter encolhido como Alice no País das Maravilhas e ir parar dentro da casa dos sonhos da Barbie. Tinha um padrão como todos os quartos dos alojamentos da faculdade; 2 camas, guarda-roupas e 1 criado mudo para cada cama. Mas era tudo mais trabalhado. Detalhes incríveis nas cabeceiras da cama, como só se vê em quartos de princesas em filmes da Disney, em cima de criado mudo havia um abajur com acabamento em renda, a mobília era branca com gavetas da cor rosa bebê, 2 guarda-roupas de 3 portas, sendo a do meio com espelho de corpo inteiro.


As duas eram veteranas na FB, já estudavam lá 2 anos e eram monitoras da Ala A. Estavam sempre juntas e eram as mais populares entre os universitários.


- Ai amiga verdade, não devo castigar a coitada da minha unha pelos caprichos daquela sem noção, ridícula – disse Van ao sentar na sua cama sem perder a postura, parecendo uma princesa ao se sentar no trono na frente dos seus súditos.


- Quem ela pensa que é para nos chamar de galinhas? – Leeh andava de um lado para o outro, também elegante, como alguém desfilando com livros no alto da cabeça sem deixar cair.


- Ela é uma estúpida – completou Van.


- Ela se acha demais por ser uma das protegidas daquelazinha la – Leeh pensou por um momento, tentando lembrar um nome – como se chama mesmo? Bru...aca.


As duas caíram na risada com o apelido que acabara de dar a monitora da Ala B.


- Mas isso não vai ficar assim Leeh, amanhã é dia de trote, logo pela manhã e estou tendo uma ideia das boas – disse Van com um sorriso cínico.


- Qual a perversidade dessa vez? O que a Dulce Maria deve esperar? – perguntou Leeh sentando do lado dela na cama, também sorrindo, elas pareciam amar aquilo.


- Não não, Dulce não, trote é para calouros e vamos pegar a novata oxigenada – olhou para amiga com uma expressão maquiavélica, de quem está armando a pior vingança possível – vou precisar de umas tintas e penas, vamos ver quem é a galinha.


Olharam uma para outra sorrindo, mas podia notar o veneno escorrendo pelo canto da boca. Leeh deitou para trás na cama e começou olhar pro teto. Van olhou para ela e disse


- Tá pensando no seu gato escaldado né?


- Na verdade estou sim – voltou a se sentar, olhou no espelho que estava bem a sua frente, arrumou os poucos fios que bagunçaram, deixou o decote mais a mostra – vou fazer uma visitinha na Ala D – se levantou.


- Acho bom mesmo – Van também começou a se ajeitar como fizera a amiga – já chegaram até meus ouvidos que ser Uckerzito ganhou um novo colega de quarto e que por sinal é um pedaço de mal caminho – foi até uma penteadeira que ficava no fundo do quarto, abriu a primeira gaveta que era de maquiagem, pegou um gloss, passou e no fim soltou um beijinho para ser próprio reflexo – amanhã à noite tem o baile de início do ano e ainda estou sem par – olhou para Leeh com uma cara de pobre coitada.


- Já entendi tudo – Leeh se levantou e foi ficar ao lado dela, olhando para o reflexo das duas – você, senhorita Vanessa, já está de olho no “pedaço de mal caminho” e quer ir ao baile com ele.


- Sabe por que você é minha melhor amiga Leeh? Porque além de linda e safada é muito inteligente – agora foi a vez da Leeh mandar um beijinho pro reflexo no espelho.


- Eu sei disso – sorriu.


- Além do mais você fisgou o Ucker mesmo sabendo do sentimento banal que a Chuck tem por ele, desde a festa o ano passado – lembrou Van.


- Coitada – Leeh sorriu enquanto ia em direção a porta – só porque ele bebeu além da conta e a beijou numa brincadeira da garrafa, ela começou imaginar coisas – riu ao sair do quarto.


O sorriso que estava estampado no rosto da Van evaporou rápido dando lugar a uma expressão fechada. Ainda olhando no espelho falou consigo mesma:


- Esse ano promete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na Ala D continuava o mesmo alvoroço, música alta, conversa alta, porta abrindo e fechando todo momento. Pra quem era novo ali poderia pensar que Ucker era um péssimo monitor por deixar as coisas naquela situação, mas quando as aulas começavam, as coisas eram bem diferentes. De repente, garotos se amontavam nas portas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais