Fanfics Brasil - Capítulo 25 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 25

8 visualizações Denunciar


A noite já estava começando a chegar, o clima caiu alguns graus avisando que já era hora de ir pro quarto. Assim Deh guardou seu violão na capa, as outras se levantaram e foram caminhando de volta pro alojamento. A vontade era permanecer ali mais tempo, mas Annie foi vencida pelo cansaço da viagem, por todas essas experiências numa única tarde e também precisava ligar para seus pais. Com toda essa energia e correria proporcionada pela Dulce, ela nem lembrou de avisá-los, deveriam estar mortos de preocupação.


- Nossa meninas, eu preciso ligar para meus pais, esqueci completamente – disse já tirando o iPhone do bolso e discando os números. Esperou um tempo e alguém do outro lado da linha atendeu e assim começou a conversa:


- Filha? Oh meu Deus que bom que você ligou – disse Dona Marichelo com um tom de voz bem preocupada.


- Mãe, mil desculpas, mas fique tranquila, eu estou bem – tentou acalma-la.


- Como foi a viagem filha? Correu tudo bem? Conseguiu chegar com facilidade na faculdade? E sua colega de quarto? Já fez amigos? – as perguntas vieram como dilúvio, tudo de vez. O que fez Annie sorrir com tanto desespero.


- Mãe? Mãe? Mãe? Calma, uma pergunta de vez – sorriu – A viagem foi boa, algumas turbulências como de costume, mas eu fiquei tranquila – não tinha necessidade de Annie contar que passou por um pré pânico durante o início do vôo e que teve que ser tranquilizada pelo seu colega de viagem. Por 2 segundos o pensamento de Annie foi até Poncho. Lembrou que não havia o visto mais depois que cada um foi pro seu lado nos alojamentos. Será que ele estava bem?


- Annie filha, ainda está ai?


- Aah sim mãe, estou sim – respondeu meio confusa em seus pensamentos – A viagem foi tranquila, no aeroporto logo peguei um taxi que me trouxe até a faculdade. Minha colega de quarto é gente boa – disse enquanto as 4 caminhavam e olhou para Dulce que sorriu dando uma piscadinha com o olho esquerdo.


- Ah que bom Annie, que bom que está tudo bem com você – houve um instante de silêncio e Annie pôde ouvir um suspiro do outro lado da linha – já estou com saudades filha, você faz muita falta.


Annie sabia que não deveria ser fácil pra uma mãe perder uma filha num desastre. A lei da vida fala que pais não devem perder filhos, mas sim filhos perder pais. Mas as vezes a natureza alterava esse ciclo. E agora ter outra filha distante, também não deveria ser algo agradável.


- Também já estou com saudade mãe, mas o tempo vai passar rápido e logo já estarei em casa outra vez.


- Assim espero.


- Mas eu só liguei mesmo para dizer que está tudo bem, já vou me ajeitar para dormir, o dia foi cansativo – disse Annie – beijos e te amo mão – se despediu, finalizando a chamada.


O tempo da ligação foi o suficiente pra percorrer metade do PCP.


- Você é de qual ala Deh? – perguntou Giu.


- Sou da B.


- Ai que bom, junto com a gente – Giu pulou e abraçou Deh pelas costas. Ela era muito carinhosa e impulsiva. Para outras pessoas, acabar de conhecer alguém as impede de pular nas costas do outro e o abraçar dessa forma, mas para Giu era algo muito comum. Isso fez a Deh ri, era bom ser bem recebida em um grupo de amigas assim.


- Então seja bem vinda oficialmente ao nosso círculo de amizade Deh – disse Dulce.


- Obrigada meninas – Deh sorriu e estava parecendo estar mais a vontade com elas.


Enfim o PCP ficou pra trás e o prédio da Ala B estava bem em frente delas.


- Voltamos a realidade – disse Dulce,


Caminharam cada uma para seu quarto. Annie e Dulce juntas no seu.


- Eu preciso de um banho e de uma bela noite de sono – disse Annie.


- Faz assim, separa sua roupa e tudo que precisa levar pro banho que eu te levo ao banheiro desse corredor de quarto – disse Dulce abrindo uma das gavetas da sua cômoda. Na gaveta do seu criado mudo pegou uma xuxa e amarrou o cabelo vermelho fogo num coque bagunçado. Enquanto Annie pegava sua roupa. Depois foram em direção ao banheiro daquele corredor de quartos. Era no fim a direita, não tinha como se perder ali. Quando Dulce levou a mão para abrir a porta, ela se abriu e saiu alguém que não era de se esperar que estivesse ali.


- Cara eu estou achando que você está vindo tanta a ala B que deve está querendo se mudar – disse Dulce com uma expressão não muito agradável.


- Isso lá são horas de piadinhas sem graça Dulce Maria – falou Van.


- Olha aqui projeto de patricinha, eu não me lembro de ter permitido você mencionar o meu nome e aqui não é seu lugar, o que está aprontando hein? – agora Annie tinha certeza que não era o reflexo do cabelo, Dulce estava mesmo vermelha de raiva.


- Com licença – disse Van saindo da porta do banheiro, tentando passar pelas duas, mas levantando os braços como alguém que quer se esquivar de algo sujo – em primeiro lugar, coisinha, eu não te devo explicações do que faço ou deixo de fazer.


- Quando se trata de você ciscando no meu espaço, me deve explicações sim – Dulce já estava furiosa e Annie olhava toda aquela cena em silêncio.


- Calma okay? Para você não ter um infarto de tanta curiosidade eu vou te falar. Eu só vim aqui porque o banheiro da minha ala ainda está fechado, não sei porque e eu não ia ficar sem tomar banho até amanhã – Vanessa tinha pensado em tudo. Ao sair do seu quarto levou junto uma bolsa, como dessas que se usam para ir a praia, com uma peça de roupa e uma toalha dentro. Para servir de álibi se ela fosse pega, como agora.


- Por mim você ficaria sem banho o resto da sua vida, agora vou precisa dedetizar todo o banheiro antes de tomar banho ai dentro – bufou Dulce.


- Awwwwn que linda você é, mas cuidado pra não envelhecer rápido com tantas expressões de raiva – debochou Vanessa dando as costas e saindo dali.


Dulce tentou ir atrás dela, mas Annie a segurou, impedindo que algo de ruim acontecesse.


- Dulce não vale a pena, deixar pra lá.


- Annie você não entende? Ela está aprontando algo, eu tenho certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois desse desentendimento, Annie conseguiu acalmar a Dulce e a convencer a tomar banho no banheiro que, supostamente foi usado pela Vanessa. - Estou com pressentimento ruim e isso não é bom – disse Dulce no seu box enquanto terminava seu banho. - Dulce tenta esquecer isso tá bom? Não fica desse jeito só porque a viu saindo daqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais