Fanfics Brasil - Capítulo 26 A música une corações

Fanfic: A música une corações | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 26

13 visualizações Denunciar


Depois desse desentendimento, Annie conseguiu acalmar a Dulce e a convencer a tomar banho no banheiro que, supostamente foi usado pela Vanessa.


- Estou com pressentimento ruim e isso não é bom – disse Dulce no seu box enquanto terminava seu banho.


- Dulce tenta esquecer isso tá bom? Não fica desse jeito só porque a viu saindo daqui.


- Annie você não a conhece como eu a conheço, mas já deveria fazer uma ideia pelo jeito que ela e a outra te tratou hoje mais cedo.


- Elas não devem ser as melhores pessoas da faculdade, mas... – foi interrompida.


- Mas nada, eu não tenho palavras que sirvam para elas. São além de perversas e malvadas – a portinha do box que Dulce estava se abriu e ela saiu. Foi para a parte de pias do banheiro, onde tinha um enorme espelho e a bancada tinha detalhes de mármore. Abriu sua bolsa que ela havia levado e tirou uma escova e creme dental. Começou escovar seus dentes. O chuveiro onde Annie estava tomando banho foi fechado. Dulce cuspiu e falou:


- Amanhã é trote dos calouros, estou com medo dela ter aprontado algo pra você – disse olhando pro seu próprio reflexo no espelho.


- Eu não vou sair desse corredor, do quarto pro banheiro, do banheiro pro quarto- disse Annie enquanto se secava.


- Ela não estava aqui a toa, não estava.


Annie terminou desse secar, se vestiu, também escovou os dentes e as duas foram para o quarto. Dulce continuava num misto de raiva e preocupação, mas não tocou mais no assunto. Cada uma foi pra sua cama.


- Annie estou sem sono e estou acostumada a ouvir música antes de dormir, se importa se meu abajur ficar acesso? – perguntou Dulce.


- Não não Dul, eu já estou quase desmaiando e nem vou perceber luz alguma – disse Annie com uma voz sonolenta virando de costas para Dulce. Bocejou e se ajeitou mais na cama, se cobrindo.


- Boa noite loira – disse Dulce colocando seus fones de ouvido e pousando o notebook no colo, mas Annie nem respondeu, já havia dormido.


Demorou um show inteiro de 30 Seconds to Mars para Dulce ser vencida pelo sono. A partir dali a noite foi bem calma. Todos dormiam tranquilos. Mas infelizmente para alguns a tranquilidade acabaria pela manhã, ou melhor, para uma.


Assim o dia amanheceu bem devagar e o sol começou entrar pela janela do quarto de Annie e Dulce. Já deveria ser por volta de 9h30 da manhã. Acostumada acordar e ir tomar banho para começar o dia bem, Annie se levantou e foi pro banheiro ainda sonolenta, deixando Dulce num sono profundo em sua cama.


Deixou sua bolsa com a roupa que ia vestir após o banho em cima da bancada, entrou no mesmo box da noite anterior, tirou a roupa, colocou por cima da porta, abriu o chuveiro e começou seu banho. Parece que quando se abre o chuveiro uma vontade imensa de cantar toma conta de todos e isso não era diferente com Annie. Começou cantarolar uma canção enquanto molhava seu cabelo para lavá-los.


Com o barulho do chuveiro, não ouviu alguém entrando no banheiro. Estava bem concentrada no banho, sentia a água quentinha percorrendo todo seu corpo, a fazendo relaxar. Banho matinal era mais uma terapia do que um banho propriamente dito.


Tudo aconteceu muito rápido, como num piscar de olhos. Annie sentiu algo frio caindo sob sua cabeça e num susto logo abriu a porta do box. Sentiu que era líquido, mas de textura grossa. Quando conseguiu abrir os olhos e olhou para o espelho bem a sua frente se deparou com seu reflexo coberto de tinta verde. As portas de 2 boxes se abriram e saíram de dentro dele Letícia e Vanessa, uma com a lata de tinta na mão e a outra com um saco preto. Antes de Annie fazer qualquer coisa, Vanessa abriu o saco em cima de sua cabeça a deixando completamente coberta de pena branca.


- Eeeee corta – disse Vanessa como um diretor de cinema.


Não se sabe de onde saiu uma menina baixinha com um celular na mão e um sorriso malvado no rosto.


- E então, conseguiu gravar tudinho? – perguntou Vanessa.


- Tudinho perfeito, rainha – respondeu a menina.


- Ótimo, agora me dê esse celular e saia já daqui – não precisou falar 2 vezes e menina saiu logo do banheiro.


Annie estava congelada no mesmo lugar sem saber o que fazer, para onde ir.


- Olha só como ela está linda agora Van – disse Letícia debochando.


- Agora aquela ruivinha vai saber quem é a galinha da faculdade – disse Vanessa enquanto se aproximava de Annie – Seja bem vinda a faculdade Fox Bittencourt caloura. Assim as duas deram as costas saindo no banheiro rindo uma risada cheia de maldade, deixando Annie ali naquelas condições.


Olhou mais uma vez seu reflexo no espelho e como criança começou chorar. Chorava por ter estar ali sozinha, coberta de tinta e pena. Como se não fosse ruim suficiente, elas tinham gravado e é bem óbvio que logo estaria rodando em todos celulares da faculdade. Toda alegria da tarde, no dia anterior sumiu.


Agora sim ela estava na faculdade. Rodeada de pessoas que só querem pisar no próximo para vencer na vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milabecker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Annie não sabia o que estava sentindo. Ali, olhando seu reflexo naquele estado, ela só deixava as lágrimas rolarem. Sentia um vazio em seu peito, seu estômago dava voltas e sua cabeça latejava de dor. Ela foi se encolhendo, agachando e de repente já estava no chão, deitada, abraçada as suas próprias pernas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ponny_AyA Postado em 10/08/2015 - 18:08:06

    Prevejo que essa Manu vai aprontar!

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 23:34:52

    Aii não o que essa vaca da Manu vai aprontar?! Espero que a Any não fique amiga dela e nem que atrapalhe Los A. Continuaa.

  • Ponny_AyA Postado em 02/08/2015 - 16:52:36

    Continua, por favor! Sua fanfic é simplesmente viciante!

  • maryangel Postado em 07/07/2015 - 21:04:54

    AAAAAAAAAAAWN VOltou com estilo, primeiro beijo ponny *-*, eles são lindos. Ainda bem que o POncho não deu bola para aquela cobra

  • maryangel Postado em 26/04/2015 - 23:54:23

    UHUUU voltou a postar, só via agora que tinha novos capítulos kkkk.Espero que Poncho não de bola para essa bruxa venenosa , continuaaa

  • Ponny_AyA Postado em 27/03/2015 - 13:37:08

    por favor continue... sua fic e muito boa... tinha pensado que vc tinha abandonado a fic... continua... 😘

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 14:19:14

    Pode ir continuando *-*!

  • renata_caroline Postado em 23/01/2015 - 07:04:51

    : Posta Ma____________Posta Mai ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss... ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M _________Posta Maisss...Posta Maisss...P ____________Posta Maisss...Posta Mais ______________Posta Maisss...Posta _________________Posta Maisss. ___________________Posta Mai _____________________Posta ______________________Post _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.. __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T _________Tah otima...Tah otima...Tah oti ____________Tah otima...Tah otima...T ______________Tah otima...Tah otim _________________Tah otima...T ___________________Tah otima _____________________Tah ot ______________________Tah _______________________Ta ______To amando!!!To_______To amando!!!To a ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!! __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T _________To amando!!!To amando!!!To aman ____________To amando!!!To amando!!!T ______________To amando!!!To amand _________________To amando!!!T ___________________To amando _____________________To ama ______________________To a _______________________To

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 21:11:31

    postaaaaaaaaa

  • vanessap. Postado em 11/09/2014 - 14:10:54

    Essas duas biscates só atrapalham nossos casais :(( posta maais linda! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais